Esculhambação!

Mudou tudo de novo. Bastou a delegação do JV Lideral deixar São Luís para a Federação Maranhense de Futebol confirmar a partida entre o time de Imperatriz e o São José, para este domingo, às 15h45, no Walter Lira.

Os dirigentes do JV deixaram a sede da FMF, após reunião com o presidente Alberto Ferreira, ontem por volta de 18h30. Estavam certos que o jogo seria na segunda-feira, às 15h30. Pura ilusão.

O diretor técnico, Francisco Ramos que não participou da reunião com os dirigentes do JV, decidiu manter o que já havia anunciado na quinta-feira. E o jogo será mesmo neste domingo.

O JV, além de abrir mão da vantagem conquistada dentro de campo e garantida no regulamento, agora terá que enfrentar o desgaste de uma longa viagem. O time deixou São Luís, hoje  bem cedo e só chegou à tarde em Imperatriz. O São José já está descansando desde ontem na cidade.

Tomei conhecimento que a partida seria realizada neste domingo, ainda na noite de ontem, mas só hoje decidi escrever sobre o assunto no BLOG. Estava na expectativa para uma nova mudança. Não será novidade se até a hora da partida algum fato novo surgir.

4 comentários para "Esculhambação!"

  • joanir

    esse alberto ferreira é um presidente mediocre,se na politica é uma bagunça no maranhão, imagine no futebol com diretores que não sabem fazer nem uma tabela.

  • Vilmar

    É brincadeira o que vemos na futebol maranhense. Isso tudo é uma tremenda palhaçada!!! Esses caras da FMF fazem de tudo para ajudar Sampaio, mas do que adianta? O Sampaio ganha desta forma aqui no MA, mas não consegue fazer nada na Copa do Brasil ou na Terceira ou Quarta Divisão. Enquato as coisas continuarem desta forma os estádio continuarão vazios. Para que isso? Quem está se beneficiando? Que benefício é este? Não seria melhor se os estádios tivessem cheios e o nosso futebol tivesse fazendo bonito nos campeonatos nacionais? O Castelão não é utilizado porque tem problemas estruturais, mas do que adiantaria se pudesse ser utilizado? A renda não daria nem para pagar a conta de luz. Olha amigo, dá até nojo falar deste assunto. É uma tristeza ver o nosso futebol assim. Pelo andar da carruagem, este é um esgoto sem fim.

  • Pinheiro

    É por esta e por outras mas que irá acontecer que o futebol do Maranhão, continua sendo o pior futebol do Brasil, quando surje gente nova querendo fazer as coisas corretas, ai este turma arcaica e imcopetent eque comando o futebol na Federação Maranhense, estiver dando as cartas,
    Ultimamente tudo muda no Maranhão, so na Federação que continua este balaio de gato, commo diz muito bem o Marcelo Rodrigues.

  • WP

    No mínimo vergonhoso a atitude dos dirigentes da FMF, apenas temos que lamentar

    Seu canal digital sobre esporte da região tocantina
    http://www.itzesporte.blogspot.com