Wender passa constrangimento

O lateral-direito Wender passou por um momento de constrangimento desnecessário, ontem, após a vitória do Sampaio, por 3 a 2, contra o JV Lideral. O jogador foi obrigado pela diretoria a fazer um retratamento ao vivo. O motivo foi o seguinte: quando ainda jogava no ASA-AL, Wender entrou no orkut de Robinho e se referiu ao Sampaio utilizando a expressão: “Bolívia sofrida”. O fato provocou a irritação de torcedores que tiveram acesso à mensagem na internet.

Wender disse que tudo não passou de uma brincadeirinha com Robinho, que ao saber da gravidade da mensagem, imediatamente tratou de apagá-la do seu orkut.

Wender, que até então era titular foi sacado do time na partida de ontem e sequer foi relacionado para o banco de reservas.

– Venho aqui a publico mais uma vez esclarecer essa situação, que está um clima muito chato para mim com a torcida do Sampaio. De foram nenhuma eu quis prejudicar, de forma nenhuma eu quis ofender a torcida do Sampaio Correa, até porque eu sou boliviano e eu queria deixar bem claro, pedir mais uma vez desculpas pelo tipo de brincadeira que houve e muitos torcedores levaram isso com maldade no coração e procuraram me crucificar, mas eu sei que eu tenho a minha mente é… tá claro sobre esse assunto e eu queria mais uma vez, mais uma vez, pedir desculpa à torcida do Sampaio se eles se ofenderam de alguma forma (…) o mais prejudicado foi eu porque hoje fiquei de fora, mas espero que a torcida possa compreender que foi apenas uma brincadeira, que jamais eu queria ofender a instituição Sampaio ou então a torcida – afirmou.

Se a “brincadeira” foi um erro de Wender, diria que a retratação em público foi pior. Acho que, no máximo, o jogador deveria ter sido chamado pela diretoria. Isto poderia ter sido resolvido apenas internamente. Nem multa caberia.

Wender dificilmente encontrará paz para continuar vestindo a camisa Tricolor. É que mesmo antes do episódio, ele já não vivia uma relação de casamento perfeito com a torcida do Sampaio.

5 comentários para "Wender passa constrangimento"

  • Abrão Lira

    Eu parabenizo o Wender,pelas palavras,essas história em dizer que é boliviano,tem que dizer mesmo,pois senão apanha.Ele esta nos nossos corações….WENDER VOCÊ DEIXOU UMA BELA IMPRESSÃO PELO QUE ACHAS DO SOMPANHA,REALMENTE É UMA BOLIVIA SOFRIDA,DE TANTO PERDER EM DECISÕES PARA O MOTO, fica em paz,vem para o moto você merece. Apesar de ser ruim que doi, realmente fica no sompanha mesmo….rsrsrsrs.

  • Alex Oliveira

    Bolivia Sofrida!!! ushuahusahushauhsuausahushauas Nunca vi jogador curtindo com meu moto.

  • Motense Atento

    Bolivia sofrida(segundo Wenner),torcida de merda(segundo Arturzinho),torcida e jogadores e comemoram com beijinhos(fato comprovado com foto mostrado aki neste blog),eu não aguento,o Wender,teve q se retratar por falar a verdade,eu não aguento,morro de sorrir,me conte outra vou, qual o próximo apelido?tubarão afogado,sardinha frita,rsrsrsrsrs, e ai Ronald como vai ser o próxino apelido do teu timeco, e vai ser dito por quem,hehehehehehehe

  • Alex Motense

    tubarão afogado é o meu palpite.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    So esse timeco para passar certas humilhações mesmo.

  • raimundo

    Eu conheço o Wender, mora no mesmo bairro;; no raciocinio lógico a premissa verdadeira é q ele só fala a verdade, isto significa q eles tem q ganhar logo esse 1º turno p/ ter vexame d novo no final aliás eu como bom motense estou tor cendo p/ eles ,, e a final ficar + fácil