Vinícius exagerou

Que o JV Lideral tem bons jogadores e que vem jogando um futebol agradável isto é a pura verdade, mas entendo que o técnico do Sampaio Vinícius Saldanha exagerou ao afirmar que o time de Imperatriz tem um toque de bola que a muito tempo não se ver no futebol brasileiro.

– Foi uma equipe que tem um poder de entrosamento e de toque de bola que faz muito tempo que eu não vejo no futebol brasileiro, sem demagogia, sem ser piegas. É a leitura que tem que ser feita. Eu vi hoje uma saída de bola que eu nunca tinha visto, só jogadores com muita qualidade e um treinador bem competente como é o Sandow para fazer o nº 5 sair, os dois zagueiros passando alternadamente, então você tinha que neutralizar várias situações – avaliou.

Se não foi deboche, Saldanha quis valorizar a difícil vitória do Sampaio. Aliás, esta tem sido a  sua tática após os jogos. Elogios, muitos elogios aos adversários e seus treinadores.

O JV é sim uma boa equipe, mas nem mesmo nenhum dos seus mais apaixonados torcedores se arriscaria a tantos elogios.

Ontem a dose foi excessiva. O técnico do Sampaio falou mais sobre o adversário do que da sua própria equipe. Que tal então trocar as camisas? O Sampaio não teria agora um time para o Brasileiro?

8 comentários para "Vinícius exagerou"

  • JOÃO CARLOS

    Zeca soares concordo com vc o juvenal é um time comum não tem nada de especial, o vinicius esta querendo é esconder a desorganização tática, não temos padrão de jogo e mais uma vez não jogamos bem e vencemos por quer a defesa do juvenal é fraca

  • TORCEDOR JV

    ok voçês venceram, time bom é o de voês já dar até pra saber quem
    vai ser o campeão, nos vamos só cumprir tabela quem sabe voçês tambem
    não vão ser campeâo brasileiro heim

  • ze carlos

    Zeca, você tem razão, pra encobrir sua incopetencia para dirigir o Smapio, digo o Sampaio, pois coloca ele no JV, São JOSE, itinga, aí ele é o bicho, ele elogia o adversário ais do que o normal.

    Nós bolivianos que estamos acostumados assistir bilhões de jogos do Smpaio com adversários de todos os níveis, Copa do Brasil, série B e C, do Flamengo, São Paulo ao JV, São José, Nacional etc, não vi todo esse exagero todo, por exemplo o Novo Horinzote no ano passado, chegou mostro muita disposição tática como o JV´.

    Isso é normal quando o terinador tem o “time nas mãos” como o Sandow o que não acontece com o Vinicius “Perdedor” Saldanha que já está com mais de 70 dias no comando e não consegue colocar o time no ponto, é mole!!.

    O Sampaio ganhou ontem porque o Sampaio é o Bolivão, os jogadores passa por cima de tudo. pois se depender do treinador não estariamos hoje como invicto no campeonato.

    Bolivão o único invicto no campeonato.

  • Diêgo boliviano

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa risada é em decorrência desse torcedor do time JUVENAL ou desculpa é Jv lideral huaauhaa é q ainda não aprendi nem o nm desse time, quanto mais dizer q ele joga alguma coisa, quer dizer jogar alguma coisa pra um time do interior ate q ele joga, mas muiiito longe, mas MUIIIIIIIIIIIIIIIITO longe mesmo do q o vinicios saldanha disse, isso so nos mostra a tamanha incopetência do técnico da nossa BOLIVIA QUERIDA, ele é incapaz de elogiar e apontar os erros do seu proprio time, ele prefere falar do adversário sei la eu porq………… o sampaio precisa d um tecnico d respaldo para voltar-mos a serie B, porq é nítido q o sampaio tem um time d alguma qualidade e sendo reforçado por mais uns 3 jogadores , com um técnico d respaldo e um trabalho psicologico sério ( pois nosso time é altamente instaval, afobado e etc) vamos fazer uma bela serie C e conseguir voltar a serie B, quanto ao time do Juvenal do interior do estado apenas uma coisa huahuahuauhauauhauauhauahuh!!! vao ter q comer MUIIIIIIIIIIIITA soja la pelas bandas d imperatriz para pensar em ser superior ao TUBARÃO, TIME D TRADIÇÃO, MAIOR TORCIDA DO MARANHÃO……… .

  • janio

    eu que pensei que esse blog era imparcial, me enganei
    aí na ilha até os jornalista são apaixonados pelo sampaio
    imagine se esse time fosse de primeira divisão ninguém
    dormia até motense vira casaca

  • pc boliviano

    Jânio você deve ser torcedor do Juvena e está com o complexo de vira-lata ou patinho feio.

  • gleidson

    zeca meu prezado isto é feio!

    voçê não disse que é motense?

    virou acasaca foi?

    ak em imperatriz quando não dependemos
    somos motenses

    agora sampancada jamais

  • Alex Oliveira

    O 2 primeiros gols do sampaio estavam impedidos principalmente o segundo o Tico esta completamente na frente. Roubaram o Jv.