Uma dúzia…

É isso mesmo. A diretoria do Imperatriz vai dispensar doze jogadores de uma só vez. A “vassourada” foi confirmada após a desclassificação do 1º turno do Campeonato Maranhense.

Enquanto doze serão dispensados por deficiência técnica, apenas quatro virão. Um zagueiro, dos meias e um atacante.

Na lista, segundo o técnico Paulo Fernando Cabrera estariam os nomes de Nilson Paraíba (zagueiro), Alex Mineiro (zagueiro), Leandro Mineiro (meia) e Jack Jones (atacante).

3 comentários para "Uma dúzia…"

  • Victor cunha

    Zeca o Imperatriz esta de olho no alex mineiro(zagueiro) ex sampaio e bec e tambem no meia Leandro mineiro ex imperatriz que jogou aqui em 2007 e 2008 o alex mineiro que vc cita na reportagem e o zagueiro e nao o meia que na verdade e leandro mineiro. abraço

  • secreta torcedor do cavalo

    era o menos que vcs devriam fazer esse time nao tem a cara do imperatriz , o time do imperatriz perde jogando bola na raça , nao e pegando goleada no seu territorio aaa imperatriz ei ja vie vc bem mais gloriozo , vc e o time que a federaçao tem medo porque vc nao tem medo dela , resurge imperatriz resurge!!!!!!!!!!,

  • Marcio

    nos proximos dias o cavalo de aço estará perdendo o volante junior paulista, ele estar indo pra onde seu “pai” no futebol.
    ele é jogador do GILSON KLEINA , o gilson ta levando ele mais uma vez para seus braços, vai levar ele pro vila nova.
    o gilson levou ele pro caxia-rs e pra chapecoense-sc junto com o maranhense bilica.