Moto muda de preparador físico

A diretoria do Moto confirmou a contratação de um novo preparador físico para o lugar de Fernando Castelo Branco que entregou o cargo por razões pessoais. Por indicação do técnico Cristiano Bággio, o Moto acertou com Diego Camimura, de 28 anos. Os dois já trabalharam juntos por duas vezes no Gama-DF. Diego Camimura vinha trabalhando na Ferroviária de Araraquara, no interior de São Paulo e deverá desembarcar em São Luís, no domingo à noite.

8 comentários para "Moto muda de preparador físico"

  • raimundo

    P/ quem perdeu o Arlindo Azevêdo, gastar 1 pouco mais é a saída, coisas dos dirigentes motenses , mas é como minha velha e falecida mâesinha sempre me dizia, [FILHO TROCA OS ERREIOS PELA BIBLIOTECA].

  • Alex Oliveira

    Pow boa noticia para o papão, pois com o Castelo Branco o moto morria no 2° tempo.

  • Natanael

    Era visível que o time do Moto estava muito mal preparado fisicamente. Espero que o preparador físico contratado faça um bom trabalho, pois o Papão está precisando.

  • ACR Motense

    Isso sim é uma boa notícia, o time do Moto tava andando em campo!

  • RONALD

    o lanterna do campeonato está contratando, não adianta preparador físico se o time não se alimenta, primeiro dêem comida aos jogadores depois cobrem do preparador físico, pão com água e farofa com ovo não resolve, rsrsrsrsrsrsrs, a boli via querida o único time invicto do campeonato, quando o lanterna vai começa a treinar, fui

  • PAPÃO

    Sinceramente esses meus fregueses naum se enxergam… Faz quanto tempo q vcs naum ganham um titulo em cima do moto?? E digo mais so ganharam do Jv aki roubando se preparem q o segundo turno esta chegando e acho bom vcs ganharem logo esse mesmo roubando.

  • neto

    alguem tem que ser culpado pela mal campanha do moto, o castelo branco fez um bom trabalho no mac e quem conhece futebol sabe o quando ele é um bom preparador fisico,os erros aconteceram nas contrataçoes que o diretor de futebol cesar castro fez, esse sim nao sabe nada de futebol,contratando jogador pelo youtube é brincadeira. agora depois que a base esta feita e chegando jogadores que estavam jogando é mais facil,temos sim que valorizar os profissionais que aqui temos ,como arlindo,sandow,fernando castelo branco,izone esses sao nosso e nao devem nada a ninquem.

  • Motense Atento

    Esse Neto só deve ser parente ou amigo de Castelo Branco,pois vejo em todas as postagens de torcedores rubro negros,reclamando da falta de preparo do time rubro negro, a culpa pela falta de preparo físico é da diretoria, q não colocou o time pra correr,me arranje outra desculpa Neto,não defenda o q é óbvio a total falta de perna dos jogadores do moto na segunda etapa de partida,se foi culpa do castelo branco não posso dizer q seja de outra pessoa ,pois o castelo branco era a pessoa responsável pela preparação física,então se informe melhor antes de defender o q vc não sabe,um abraço