JV amarelou

A partida entre JV Lideral e São José está confirmada para a próxima segunda-feira, às 15h30, no Walter Lira em Imperatriz.

O acerto aconteceu durante reunião realizada esta tarde, da qual participaram apenas o presidente da FMF, Alberto Ferreira e o presidente do JV, Walter Lira. O diretor técnico, Francisco Ramos não apareceu e também não foi localizado através do telefone.

Surpreendentemente, o JV abriu mão da vantagem conquistada dentro de campo e garantida no regulamento, aceitando a marcação da partida para 2ª feira.

Walter Lira não quis buscar os direitos do clube na Justiça.

Pior para o JV que já sabe que não terminará o triangular dentro de casa, mesmo com a melhor campanha. Qualquer que seja o resultado diante do Sampaio, a última partida do JV será em São Luís com o São José.

O técnico do JV, Sandow Feques disse que o clube propôs à Federação a inversão da ordem dos jogos de volta. Alberto Ferreira anotou tudo e ficou de dar um retorno. Muita inexperiência do JV. Alberto não vai fazer nada.

O Sampaio que também tem interesse no assunto, mas que acompanha à distância, afinal é um dos finalistas do 1º turno, jamais aceitará fazer o seu último jogo lá na região tocantina. Sem o estádio e Ribamar, mesmo que venha a perder para o JV, o Sampaio sabe que irá fazer o seu último jogo no Nhozinho Santos. E quem pode imaginar que o Sampaio vai aceitar qualquer alteração? Abrir mão dessa vantagem? Só mesmo o JV. O Sampaio não abre.

Mas nem tudo ainda está resolvido. Os dirigenmtes do São José garantem que não vão aceitar a mudança da data da partida. Eles garantem que estarão em campo, no domingo, às 15h30. Só garantem.

Nessa confusão toda, a desorganização da Federação ganhou mais uma vez a parada com os clubes. Infelizmente o JV, que podia ajudar a começar a mudar as coisas erradas em nosso futebol acabou amarelando.

11 comentários para "JV amarelou"

  • secreta torcedor do cavalo

    fez errado o valter pois mais uma vez fizeram a vontade da federaçao que mais uma vez luta pelos intereses do sampaio, que bagunsa esse campionato so para favorecer intereses proprios,iniciou o jogo a tabela era uma , terminou a tabela era uma duvida, e agora a taqbela e outra, que vergonha!!!!que vergonha!!!

  • olhovivo

    ESSE É O PROBLEMA DOS NOSSOS CLUBES E DOS NOSSOS DIRIGENTES, DESISTEM MESMO QUANDO ESTAO CERTOS E PERMITEM Q SERES NOCIVOS AO FUTEBOL COMO ESSE CHICÃO E ALBERTO FERREIRA CONTINUEM NOS ESGOTOS DA FEDERAÇÃO TRABALHANDO MUITO PELO MAL DO FUTEBOL. O MOTO CERTA VEZ FOI AO STJD E DESMORALIZOU O TJD DAQUI E A FMF, SE O JV LIDERAL CONTINUASSE NA SUA LUTA SAIRIA VITORIOSO, MAS FAZER O Q NÉ, AFINAL SÃO TODOS CUMPLICES.

  • torcedor jv

    ha isso muinto interessante! acho engrassado que aí na ilha
    no tempo que imperatriz foi viçe, afederaçâo queria botar o
    bacabal pela janela na copa do brasil todo mundo dizia que o regulamento
    era que tava certo. inclusive a maioria da imprensa da capital o imperatriz
    provou por a + b que tinha razão, mas o que ele ganhou nada! então meu
    prezado vamos ser conivente com as falcatruas dependento do acordo se o jv
    abriu deve ter feito algum acordo voçê não acha?

  • jose Trindade (Zezimp)

    O que o J.V pode fazer? entrar na justiça comum e ser punido pela Fifa? Há uma inversão de valores nítida nesse texto que afirma que o Sampaio tá só de longe! e a culpa da “tramóia” é do J.V. Como se fosse novidade a Federação armar, Marcelo Filho apitar, Sampaio Ganhar aí é mesmo pra amarelar!

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Quando a BOLIVIA SOFRIDA não ganha por causa dos penaltes tem que ganhar desse tipo.

  • Jorge Ferreira

    ACHO QUE O PRESIDENTE DO JV LIDERAL, FOI MUITO TRANQUILO, FICOU CLARO QUE O IMPORTANTE É JOGAR E GANHAR OS JOGOS FEZ TIME PRA ISSO, SE GANAHR SÃO JOSÉ LÁ E CÁ, JOGA COM O SAMPAIO JÁ CAMPEÃO, BASTO O SÃO JOSÉ GANHAR DO SAMPAIO. NESTE CASO O SAMPAIO VAI ENTREGAR O TROFEU. BAGUNÇAR MAIS AINDA É PREJUIZO PARA QUEM JÁ VENDEU 5 JOGADORES E FATUROU 600 MIL REAIS.

  • Carloto Júnior

    Zeca, o jogo está confirmado para amanhã, domingo, às 15:30 horas no Wálter Lira.

    Como diz o jornalista Boris Casoy, “o futebol do Maranhão É UMA VERGONHA!”

    E avisa para os desinformados da FMF que os jogos aqui podem ser marcados para as 16 horas. Até porque às 18 horas o sol ainda está a pino.

    Abraços!!!

  • GEOVANI

    Zeca isso mostra a incompetencia eo despreparo desta federação q temos no estado,isso me inoja e deixa a todos revoltados aqui em Imperatriz isso só mostra q a federação sempre puxa a sardinha para um lado(Sampaio) é ridiculo o Sampaio nao precisa disso ele è maior que tudo isso, outra coisa esta errado cade a hombridade esses diretores de porcaria nenhuma para assumirem os seus erros e voltarem atras e fazerem a coisa certa, nao nao tem nenhum homem para isso pois sao iguais as prostitutas mais vadias que se pode encontrar sem escrulos e sem carater, Zeca voce pode me responder por favor ate quando isso vai continuar.
    me responda por favor aguardo abraço e me desculpe as palavras pois estou muitissimo indeguinado (faço parte do patrocinio do JV mas depis disso acho que estou jogando o meu dinheiro suado no lixo e perdendo meu tempo)

  • Emanoel Wigson

    FEDERAÇAOZINHA de DESPREPARADOS A FAVOR DOS TIMES DA CAPITAL, PIOR ATE MESMO DO QUE A FEDERAÇAO DO PIAUI, BANDO DE MEDIOCRES FAMIGERADOS, ANALFABETOS INOPORTUNOS, NAO SABEM DE NADA, MESQUINHOS E REBULIÇOS, COLOCO ASSIM A MINHA INDIGNAÇAO

  • JUSCELINO DA SILVA LUCENA

    OLHA, EU JA DISSE UMA VEZ AQUI. QUANDO VOCE VAI AO SUL DO PAIS. AS PESSOAS FAZEM É RIR, QUAND NÓS FALAMOS EM FUTEBOL NO MARANHÃO. EU, JA CONTEI PARA OS SENHORES. QUE ESTIVE EM CURITIBA. EU, TENHO 41 ANO DE IDADE. E NESTA ÉPOCA. EU, INGENUO QUE ERA. FALEI NO SAMPAIO CORREA. OS CARAS DERAM UM GARGALHADA. NESTA ÉPOCA. EU AINDA GOSTAVA DOS TIMES DE S.LUIS. MAS DEPOIS MINHA CORTINA FOI CAINDO. ALIAS ELA CAIU PARA MUITAS COISAS. E FUTEBOL MARANHENSES É UMA DELAS. O QUE EU, ACHO QUE TEMOS QUE OS CLUBES DEVEM FAZER… JA QUE SÃO A MAIORIA. É TIRAR O SR. ALBERTO DA FMF. COMO? FAZENDO UMA CAMPANHA DISCRETA. UM ANO DANTES DO TERMINO DO MANDATO DELE. RAPAZ O POVO! BEM ÁI EM ANANIDEU NO PARÁ – JA RIR DA GENTE.
    OUTRA COISA. QUEM É QUE VAI CHEGAR AQUI NO MARANHÃO E QUERER INVESTIR EM FUTEBOL. SI QUEM COMANDA A FEDERAÇÃO – NÃO SABE NEM LER E INTERPRETAR SUAS DIRETRIZES ORGANIZACIONAIS.

    uM FORTE ABRAÇO.

    jUSCELINO DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ-MA.

  • bolivia querida

    É engraçado, os jogos são de ida e volta, o sampaio ganhou a primeira dentro de campo, pois aqui na NHô quem manda é o BOLIVão, aí, esses carasficam falando bosta, “beneficiar o Sampaio” bando de torcedires de fundo de quintal, o triangular é ida e Volta, manés, se o JB, JV, JH JJ de vocês jogar aqui vai ter a volta ou hoje ou no ano que vem mais vai ter a volta, qual o benefício do BOLIvÂO.

    Essa choradeira é todos os anos, imagina se o Bolivão ganha todos os títulos que disputou. aí meus amigos era muito cHôrôrô.

    E Esse doido e frustado do tal de J Carlos MAQUAENO, sai de baixo, sofredor não dá pra ti. estamos falando é d BOLIVÃO, esse teu “bode velho” não existe.