E dentro de campo Zé Maria?

Resistência, velocidade, explosão. A avaliação física realizada hoje no Parque Valério Monteiro serviu para o preparador físico Neto Silva medir como estão os jogadores do MAC em relação a estes três aspectos.

E sabe que foi um dos jogadores com o melhor desempenho? O atacante Zé Maria.

Curiosamente, o jogador revelado pelo Comerciário e que no ano passado chegou a vestir a camisa do Sampaio, sequer conseguiu se firmar como titular no jovem time do MAC. Uma coisa até pode não ter nada a ver com a outra.

Estas avaliações de rotina realizadas pelos preparadores físicos são importantes e fazem parte do planejamento de trabalho das comissões técnicas, mas o que o torcedor atleticano quer saber mesmo como isto pode se traduzir em um melhor desempenho dentro de campo, porque até agora Zé Maria ainda não rendeu absolutamente.

3 comentários para "E dentro de campo Zé Maria?"

  • Emanoel Wigson Torcedor do Cavalo

    Vejam mais uma a vez o despreparo da FMF, na frente do dirigerente do time do camaçari foi uma coisa, mais como estavam devendo para o fraquinho sao jose, por serem eles time da capital, mudaram mais uma vez o horario da partida. mais é assim mesmo, o trator vai la de novo e vai meter a sola!! agora pergunto: o que ganharam esses timecos da capital de expressivo no futebol nacional? nada!! por que so conseguem manipular o futebol maranhense, tendo varios acessos a competicoes maiores como o brasileiro mais nao conseguindo ir adiante. para o cavalo de aço e os times do interior (interior esse mais desenvolvido do que a capital) tanto no aspecto intelectual quanto no financeiro, eles tem que ganhar do time dentro de campo dos arbitros que na maioria apitam afavor dos da capital, e da furreca FMF. eita maranhaozinho atrazado….
    PARA SER DIRIGENTE DO FEDEREÇAO PODERIA SER OBRIGATORIO PELO MENOS O ENSINO FUNDAMENTAL…

  • Antonio Carlos Duarte(Cabelo)

    já era tempo de mudar de preparador físico, o moto não corre em campo,caminha.algo estava errada! vamos analizar nos jogos seguintes.

  • wesley santos

    A O ZÉ MARIA JA SURPREENDE COM O SEU PREPARO FISICO DESDE AS CATEGORIA DE BASE QUANDO TRAVAMOS JUNTOS

    PELO SUB- 17

    É UM VERDADEIRO MONSTRO

    É NOS ZÉ