Hora de decisão

send_binarycaki97n8.jpgOs dois últimos invictos no Campeonato Maranhense iniciam hoje, a fase decisiva do 1º turno do Campeonato Maranhense. Sampaio e JV Lideral jogam, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

O Sampaio encontrou dificuldade para chegar ao triangular final. O Tricolor empatou duas vezes por 0 a 0, contra o Nacional. O técnico Vinícius Saldanha deverá fazer cinco alterações na equipe em relação à última partida. Ele não anda nada satisfeito com a atuação de vários jogadores.

O lateral Ricardo Feltre entra no lugar de Wender. O zagueiro Leandro que cumpriu a suspensão pelo terceiro cartão amarelo retorna ao time. Na lateral-esquerda, Anderson em má fase técnica deverá perder a posição para Almir.

Vinícius Saldanha mexe também no meio-campo. Os meias Válbson e Lairson deverão ser barrados. Marcinho e Juninho, possivelmente serão confirmados no time titular.

Nos dez jogos que já realizou este ano, apenas o goleiro Rodrigo Ramos  participou de todas as partidas.

JV quer surpreender outra vez

Com a melhor campanha até aqui no Campeonato Maranhense, o JV que realizou seis jogos e venceu todos quer surpreender e voltar a vencer em São Luís, a exemplo do que aconteceu na semana passada quando venceu o Maranhão por 2 a 1. No último domingo, o “Trator” não tomou conhecimento e goleou o MAC por 5 a 1 garantindo a clasificação.

O técnico Sandow Feques disse que o adversário de hoje é bem diferente em relação às demais equipes que o JV enfrentou até aqui.

– Vamos enfrentar um adversário difícil que é o Sampaio, mas vamos ver se conseguimos sair daqui com um resultado bom para nós. É verdade que vamos enfrentar uma equipe diferente das demais que jogamos até aqui, mas nós acreditamos muito no trabalho que vem sendo realizado – afirmou.

Feques disse que a boa campanha e a invencibilidade no Campeonato Maranhense são resultados do equilíbrio da equipe.

– O JV é um time jovem e que joga com muito equilíbrio, mas não somos imbatível. Vai ter um dia que nós vamos perder. O JV é uma equipe que está apresentando um bom futebol e por isso está obtendo bons resultados. O JV é uma equipe disciplinada e que conhece muito bem as suas possibilidades. Nós não estamos preocupados em manter a invencibilidade. se ela continuar será o resultado do bom trabalho que vem sendo realizado – finalizou.

Ficha técnica

Campeonato Maranhense – Triangular decisivo do 1º turno
Sampaio x JV Lideral
Data: 26/03/2009 (Quinta-feira)
Horário: 20h30
Local: Estádio Nhozinho Santos

SAMPAIO
Rodrigo Ramos; Ricardo Feltre, Joíldo, Leandro e Almir; Tica, cristiano, Marcinho e Juninho; Tiago Miracema e Tico Mineiro.
Técnico: Vinícius Saldanha

JV LIDERAL
Vicente; Bruno Limão, Fagundes, Jackson e Careca; Vagno Pereira, Ismael, Mazinho e Romarinho; Valdanes e Toninho.
Técnico: Sandow Feques

4 comentários para "Hora de decisão"

  • Diogo Magalhães

    Zeca, ta sabendo que o Wender com aquela historia de “Bolivia Sofrida” não foi nem relacionado pro jogo de hoje, vai ter que explicar a brincadeirinha…

    Essa é a torcida do bolivão, brinca!

  • RONALD

    ATÉ QUANDO VAMOS ESPERAR PARA TERMOS UM TIME BASE, O GÊNIO VINÍCIUS FAZ 5 MODIFICAÇÕES PARA O JOGO CONTRA O JB, VOLTA LEANDRO ATÉ AI TUDO BEM MAS MUDA MAIS UMA VEZ AS DUAS LATERAIS E O MEIO CAMPO, SAI VALBSON E LAIRSON, PRESIDENTE FALA PARA O SEU PUPILO QUE O SAMPAIO É TIME GRANDE E ESTA JOGANDO EM CASA ENTÃO PQ 3 VOLANTES, SERÁ QUE ELE ESTÁ COM MEDO, CADÊ TODA AQUELA CORAGEM CONTRA O FIGUEIRENSE, ESTÁ COMEÇANDO A TOMAR JUÍZO MENINO, ESTOU MUITO PREOCUPADO QUE DEUS NOS AJUDE MAIS UMA VEZ, VOU AO ESTADIO MAS MUITO PREOCUPADO.FUI

  • torcedor fanatico jv

    JV LIDERAL VEM PARA SER CAMPEÃO, É UM TIME ORGANIZADO E COM PLANEJAMENTO, AGORA FICA UNS ABESTADOS DA CAPITAL FALANDO BESTEIRA SEM SABER DO QUE FALAM NAO CONHECEM O JV.
    DEVERIAM ERA LOUVAR POR TER MAIS UMA EQUIPE NO CAMPEONATO COM ESTRUTURA E VONTADE DE VENCER, AGORA CRITICAR ISSO SÓ MOSTRA O QUANTO SÃO BAIXOS E MEDIUCRES OS SEUS PENSAMENTOS E ESPIRITO ESPORTIVO, POR ISSO O FUTEBOL DO ESTADO É COMO É. FICA O MEU DESABAFO. TCHAU

  • Arley

    Ao Torcedor fanático JV.
    Realmente devemos respeito ao JV Lideral por sua organização e compromisso sério com o futebol profisional. Concordo contigo que algumas pessoas exageram por aqui, mas isso é coisa de torcedor. Não obstante, lembro-te que essa atitude não é típica somente de alguns da capital como dizes. Há entre vocês, imperatrizenses, uma espécie de paranóia coletiva (do inconsciente coletivo) que vêem atenções políticas destinadas tão somente a região norte do estado, o que tem motivado o anseio pela criação do Maranhão do Sul como se isso fosse a salvação da lavoura. Ora, não sei qual a tua idade, mas essa história é surrada, surradíssima. Desde a década de 70 sabemos que os Mineiros, Cearenses, Goianos e tantos outros, retirantes de seca ou não, manifestam tal intento como que querendo criar uma nova terra, como se fosse a deles, as que eles abandonaram para morar no sul do estado. Eis a verdade que não deve calar!!!! Vocês não se sentem maranheses porque são gerados a partir de uma plêiade de alienígenas. Agora vens tu defender nesse tom a tua indgnação pelo tratamento ao JV Lideral, repito boa surpresa e belo time…sem se dar conta de que a muito há por trás de mesquinhices entre a Capital ou Imperatriz. Não dá, é surrada a retórica!!! Dizer que és torcedor fanático de um time que tem seu valor mais que é incipiente, pois só agora dá as caras, não traduz muita convicção. Até não duvido do teu amor, nem da intensidade, mas duvido do compromisso temporal, o desde quando e o até quando. Imperatriz conhecemos, o Tecão, já em estado de repouso, também, mas o JV Lideral ainda precisa capinar muito terreno espinhoso. Pode começar agora, até vencendo o campeonato estadual, pode ser, mas tradição não se conquista com grito, e respeito imp[oem-se, não se compra – o tempo é quem o estabelece. Contudo, solidarizo-me contigo e acho que o JV Lideral está sim no rumo certo. Não é só uma suprpresa, como querem alguns. Eé bem vindo mesmo!!!!