Djair no Sampaio

djairgolblog.jpgQuem está de volta ao Sampaio, onze anos após vestir a camisa Tricolor pela primeira vez é o meia Djair, de 31 anos. O jogador que é casado com uma maranhense assina contrato amanhã, pela manhã e vai reforçar o Mais Querido no Estadual e Campeonato Brasileiro Série C. A contratação foi confirmada ao BLOG pelo presidente Sérgio Frota.

Djair jogou nos dois maiores clubes do futebol maranhense, além de grandes clubes do país. Em 1998, atuou pelo Sampaio e no ano seguinte vestiu a camisa rubro-negra. Além de Sampaio e Moto, Djair jogou no Olaria-RJ, ABC-RN, Botafogo-RJ, Vitória-BA, Criciúma-SC, Atlético-MG, São Caetano-SP e Náutico-PE, entre outros clubes. No ano pasado esteve no Bacabal. Djair foi campeão brasileiro da Série C, pelo criciúma, em 2006.

O último clube de Djair foi o Chivas-USA, de Los Angeles que disputa a Liga Americana de Futebol.

O BLOG tentou ouvir o jogador, mas a sua esposa informou que Djair estava treinando numa academia, onde mantém a forma física.

6 comentários para "Djair no Sampaio"

  • bacabal

    ninguem fala q ele teve passagem pelo bacabal na serie c do ano passado

  • flavio

    o djair é jogador de geografia isso quer dizer q ele ja esta de volta

  • Eder

    espero q o futebol dele não tenha envelhecido com a idade…jogador depois dos 30 aki no maranhão fico sempre com a impressão de que o futebol dele está no fim….

  • THIAGO

    AQUI NO BECÃO Ñ QUIS DIZER NADA. JOGOU MUITO MAL,TOMARA Q NOS TRCOGAYS Ñ JOGUE NADA FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • JOAO CARLOS

    ZECA, ESSE NEGÓCIO DE INTERNET É LEGAL, PORÉM AS VEZES COMPLICA, TEM GENTE QUE USA PSEUDONIMO, OUTROS USAM NOMES DE PESSOAS QUE COSTUMAM POSTAR DIARIAMENTE, ENFIM SE APROVEITAM. EU JOÃO CARLOS C. DA SILVA ESTOU SEMPRE POSTANDO AQUI COM MODERAÇÃO E RESPEITO, É CLARO DANDO MINHAS OPINIÕES COMO TORCEDOR DO SAMPAIO QUE ASSISTO OS JOGOS, OUÇO COMENTÁRIOS, ENFIM COM DIREITO A VOZ. ASSISTI O JOGO SAMPAIO X JV E MAIS UMA VEZ O QUE VALEU FOI A TRADIÇÃO, E O SR. VINICIUS QUE NÃO VENHA COM ESSA BOA LÁBIA DE QUE POUCAS VEZES VIU UM TIME NO BRASIL (PASMEM) COM UM TOQUE DE BOLA IGUAL, OU É BRINCADEIRA DELE OU É SUBESTIMAR NOS TORCEDORES. POREM EU COMO SEMPRE FICO ATENTO AS ENTREVISTAS DELE APÓS CADA JOGO ELE NÃO FUGIU DA REGRA, POUCO OU NADA FALA DE SUA EQUIPE. E EU VOU REPETIR MAIS UMA VEZ, NADA CONTRA O CIDADÃO VINICIUS, MAS ELE COMO PESSOA PÚBLICA ESTÁ SUJEITO A ESSAS CRTITICAS, NÃO É O CARA PARA O PROJETO DO SAMPAIO, REALMENTE O TIME DO JV TEM UM TOQUE DE BOLA E ENTROSAMENTO MELHOR DO QUE O SAMPAIO, SOMENTE ISTO, NO ENTANTO ACHO QUE TEMOS VALORES INDIVIDUAIS MELHORES, SÓ QUE MAL ORIENTADOS, PRECISANDO DE ALGUMAS PEÇAS DE QUALIDADE (DEJAIR JÁ SERVIU) NO BACABAL FOI MUITO MAL, ATÉ PENSEI QUE NÃO ESTAVA MAIS JOGANDO. É POR ISSO QUE O PTE. SERGIO TEM QUE TER MUITO CUIDADO E CRITÉRIOS, VE E CONSTATAR SE ALGUM JOGADOR OFERECIDO ESTÁ MESMO JOGANDO, NÃO TRAZER APENAS PELA FAMA, E É BOM LEMBRAR ALGUNS DAQUI COMO O VALDANES QUE PELO QUE JOGOU E VEM JOGANDO PODE SERVIR. EU ACREDITO.

  • JOÃO CARLOS

    Prezado amigo JOÃO CARLOS C DA SILVA verifique os comentários de 2008, vc verá que EU JOÃO CARLOS já enviava comentários.