De volta ao Sampaio

O ex-presidente José Alberto de Morais Rego pode estar retornando ao Sampaio. Ele confirmou que conversou com Sérgio Frota e poderá retornar ao clube. Segundo José Alberto, o acerto estaria bem próximo.

Quem também pode estar retornando ao Sampaio é o empresário Edivaldo Coelho. Ele confirmou ao BLOG que recebeu a missão de indicar alguns jogadores.O grupo Tricolor também seria reforçado com o retorno de Filadélfio Ribeiro.

Edivaldo Coelho, José Alberto e Filadélfio Ribeiro confirmaram uma reunião com Sérgio Frota, hoje, após a partida contra o JV Lideral.

Com o retorno do trio quem pode deixar o Sampaio é o atual gerente de futebol Evandro Marques. O BLOG ouviu o gerente Evandro Marques, mas este disse desconhecer o assunto.

O presidente Sérgio Frota confirmou ao BLOG que existe a possibilidade de retorno do trio. 

– Os problemas com o José Alberto foram todos resolvidos, ele é um cara muito experiente e o Edvaldo tem muitos contatos. Lugar de Boliviano é dentro do Sampaio, mas tudo tem que acontecer dentro da minha filosofia de trabalho. O Sampaio vive um novo momento, um momento de resgate de credibilidade e isso terá que ser preservado até o último dia do meu mandato. Eles sinalizaram com a possibilidade de voltar e como não tenho problema com ninguém e decidi conversar.  Eu não desconheço que são pessoas que podem contribuir muito com o Sampaio – admitiu.

Sobre a situação do diretor de futebol Evandro Marques, Sérgio Frota foi bastante claro e direto:

– O Evandro é meu diretor de futebol e continuará sendo. Eu tenho um diretor de futebol que é uma pessoa muito competente – finalizou.

6 comentários para "De volta ao Sampaio"

  • Luiz Mauro

    Olá Zeca,

    Eu não conhecí dirigente no futebol maranhense melhor que o Sérgio Frota. Acho o presidente da Bolívia um herói, um homem de palavra e uma pessoa para ficar na história do clube para sempre. E o homem começou agora!! Ainda falta muito e todos podem apostar, o que ele prometer, ele vai cumprir; e as conquistas virão para colocar o futebol maranhense no seu devido lugar, no topo.
    Comentando a notícia:
    Eu estive lá no parque dos campeonatos (José Carlos Macieira) antes do nosso atual presidente assumir. Acho que não preciso dizer como estava então e como está hoje. Quem era o presidente que, em sua gestão, praticamente acabou com o Sampaio? Acho que nós precisamos de renovação e o Sampaio está no caminho certíssimo. Trazer Geografia de volta e outros dinossauros só trará atraso pra minha Bolívia Querida. Não tenho nada contra ele (Geografia), só o quero longe do meu Sampaio, porque quem ama não destrói.

    Um grande abraço e parabéns pelo BLOG, acesso todos os dias…

    Luiz Mauro

  • RONALD

    AGORA SIM COMEÇO A ACREDITAR NO SAMPAIO E NAS PROMESSA DO PRESIDENTE, SEJA BEM VINDO GEOGRAFIA VAMOS AJUDAR O PRESIDENTE A COLOCAR O SAMPAIO ONDE ELE NUNCA DEVIA TER SAÍDO, PARABÉNS PRESIDENTE A MELHOR CONTRATAÇÃO DO ANO PARA A BOLÍVIA QUERIDA, BOA SORTE GEOGRAFIA, ESTAMOS COM VC, FUI

  • Arley

    Zeca, tenho algo a dizer. Na realidade não contamos com tanta gente que se envolva com o futebol local. São Luís tem praticamente um milhão de habitantes , o Maranhão seis milhões, mas poucas pessoas de poder aquisitivo relevante, ou empresas, como Vale e Alumar, colaboram para o bem estar do espote. Assim, fica difícil atirar pedra em quem, de alguma forma, como José Alberto de Morais Rego, contribuiu para a história do Sampaio. Com ele ganhamos os últimos títulos importantes do nosso futebol e não seria justo reduzirmos a nada tal contribuição, jogando no lixo tudo isso e lembrando apenas daquilo que não deu certo. Respeito a opinião do irmão Luiz Mauro, mas acho que seria fazer um julgamento mui severo do nosso Geografia (se é que ele me permite a intimidade) até porque tanto ele como outros abnegados, como o nosso atual presidente Sérgio Frota, metem ou meteram a mão no próprio bolso para sanear as dívidas dos nossos clubes. Zeca, sinceramente, você não acha que está na hora de repensarmos o nosso futebol de maneira que instituições, empresas e pessoas venham a se juntar em uma grande empreitada. Não admito empresas com a Alumar ( lembrando que a Alcoa é a maior do mundo na sua área) se eximir completamente de uma responsabilidade que é sim social – investir no futebol por ser o esporte mais praticado na nossa região, até porque veio para cá com todos os incentivos fiscais e pouco agregou ao nosso esporte a não ser o patrocínio esporádico no barato esporte amador (basquete), não gastando mais de dez mil reais por mês para quem lucra milhões de dólares só em São luís no mesmo período. Chega!!! Senhores prefeito e governador quem quer que seja – Ação!!!!
    No mais: seja bem vindo José Alberto. Há muito mais a ganhar contigo que perder. É minha opinião sincera.
    Zeca, aguardo a tua manifestação…

    RESPOSTA: ACREDITO QUE A HORA DE REPENSAR O NOSSO FUTEBOL PASSOU, MAS SE VIER AGORA SERIA MUITO BOM. CHEGA DE TANTA FALTA DE PROFISSIONALISMO. ASSIM NÃO CHEGAREMOS A LUGAR ALGUM. VC TEM RAZÃO.

  • JOSEVAN

    PARA ESSE TAL DE LUIZ MAURO, DIER PRA ELE QUE ELE NAO É DONO DO SAMPAIO, COM ELE DISSE MEU SAMPAIO.

    E SE O GEOGRAFIA VOLTA PARA O SAMPAIO É MELHOR CONTRATAÇÃO QUE O PRESIDENTE SERGIO FROTA FARÁ, E MAIS AINDA O EDVALDO COELHO E FILADELFIA.

    O GEOGRAFIA NAO DESTRUIU NADA NO SAMPAIO ELE NAO ERA PRESIDENTE, QUEM MANDAVA ERA O MANOEL RIBEIRO.

    POR ISSO SEJA BEM VINDOS.

    ERA BOM FAZER UMA PESQUISA PRA VER SE A MAIORIA ERA FAVORAVEL A VOLTA DESSAS TRES PESSOAS.

  • SÉRGIO FROTA

    Obrigado pelas palavras Luiz Mauro. Estou trabalhando com muita determinação e coragem e, tenho certeza estou mudando a realidade da nossa Bolívia Querida. Reconstrução do Patrimônio ( inauguramos dia 25 nosso Hotel Concentração ) , Regularidade Fiscal ( faltam pucos detalhes para alcançá-la ) , Resgate da Credibilidade ( hoje o Sampaio contrata qualquer jogador , pois cumpre com aquilo que promete ), Equilíbrio Financeiro ( mesmo em um Futebol altamente deficitàrio ) , Sucesso em campo (hoje o Sampaio é o único representante dos Estados do Maranhão e Piauí na Terceira Divisão , onde aliás eu coloquei o time por três anos seguidos, 2007, 2208 e 2209 ) , são algumas das Conquistas nesse pouco tempo de trabalho no comando do nosso time do Coração. Tenha certeza que com o apoio da minha Diretoria ( hoje totalmente minha ) e principalmente de torcedores como você , estaremos escrevendo um futuro brilhante para nossa Bolívia Querida . Gostaria de convidá-lo a participar de perto desse nosso Sonho de Construção de Um Novo Sampaio . Meu telefone é 81357050 e da HCG 32352722. Um grande abraço . Sérgio Frota.

  • SÉRGIO FROTA

    Obrigado pelas palavras Luiz Mauro. Estou trabalhando com muita determinação e coragem e, tenho certeza estou mudando a realidade da nossa Bolívia Querida. Reconstrução do Patrimônio ( inauguramos dia 25 nosso Hotel Concentração ) , Regularidade Fiscal ( faltam poucos detalhes para alcançá-la ) , Resgate da Credibilidade ( hoje o Sampaio contrata qualquer jogador , pois cumpre com aquilo que promete ), Equilíbrio Financeiro ( mesmo em um Futebol altamente deficitàrio ) , Sucesso em campo (hoje o Sampaio é o único representante dos Estados do Maranhão e Piauí na Terceira Divisão , onde aliás eu coloquei o time por três anos seguidos, 2007, 2008 e 2009 ) , são algumas das Conquistas nesse pouco tempo de trabalho no comando do nosso time do Coração. Tenha certeza que com o apoio da minha Diretoria ( hoje totalmente minha ) e principalmente de torcedores como você , estaremos escrevendo um futuro brilhante para nossa Bolívia Querida . Gostaria de convidá-lo a participar de perto desse nosso Sonho de Construção de Um Novo Sampaio . Meu telefone é 81357050 e da HCG 32352722. Um grande abraço . Sérgio Frota.