De olho…

Saiba um pouco sobre os adversários do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série C: 

Luverdense-MT 

Já classificado, disparado na liderança do Grupo A com 28 pontos, o Luverdense-MT vai encarar o Sorriso neste sábado, na última rodada do returno, sem foco no Estadual matogrossense.

A partida, afirmou o técnico Tarsício Pugliesi, será um ‘tubo de ensaio’ para o Brasileiro da Série C, embora o clube tenha como principal objetivo, antes do Brasileiro, a conquista do título Estadual.

“Como trabalhamos com planejamento, já estamos pensando no Campeonato Brasileiro da Série C, uma vez que o tempo é curto para o início da competição”, comentou.

Para o jogo contra o Sorriso, pelo campeonato estadual, conhecido como “Clássico da Soja”, o Luverdense pretende mais uma vitória para entrar na outra fase com “moral alta”. O Luverdense estréia na Série C no dia 31 de maio, fora de casa, enfrentando o Rio Branco-AC.

Paysandu-PA

O Paysandu pode garantir nesta quarta-feira, vaga para as semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense. O Papão recebe o Ananindeua, às 20h30, no Estádio da Curuzu, em Belém, precisando de uma vitória para ficar mais próximo da vaga.

O time bicolor, que foi campeão no primeiro turno, ocupa atualmente a segunda colocação, com dez pontos. Enquanto isso, os visitantes aparecem na penúltima colocação, com apenas um ponto.

Para se classificar, o Paysandu dependerá do São Raimundo, que receberá o Time Negra, também às 20h30, em Santarém. O time da casa é o líder, com dez pontos, enquanto os visitantes estão na quinta colocação, com cinco pontos. Se não vencer, o Time Negra não poderá mais alcançar os dois primeiros colocados.  

Águia de Marabá-PA

O time de Marabá enfrenta o Clube do Remo, nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Baenão, em Belém. As duas equipes estão empatadas na 3ª colocação, no 2º turno do Campeonato Paraense com 7 pontos ganhos (58,3% de aproveitamento). No 1º turno, o Águia foi o 5º colocado com 10 pontos ganhos (47,6% de aproveitamento.

Rio Branco-AC

Rio Branco e Juventus vão brigar pelo título do primeiro turno no Campeonato Acreano nesta quarta-feira, às 20 horas. Não há vantagem e o vencedor ficará com a taça. Se der empates, teremos pênaltis.

O Juventus, do Grupo B, foi o melhor time ao somar dez pontos e ter sete gols de saldo. O Rio Branco, líder do Grupo A, fez os mesmos dez pontos, mas teve apenas seis de saldo.

O campeão do turno estará automaticamente classificado na final do Estadual. Se o mesmo vencedor levar o segundo turno, fica com o título definitivo.

Agência Futebol Interior

7 comentários para "De olho…"

  • Washington

    Esse matéria é importante, e é muito bom que o Sampaio fique de olho porque todos os times vão entrar mordendo tudo o que vier pela frente, principalmente os time paraenses…
    ABRE O OLHO SAMPAIO!!!!

  • Eslei Sah

    verdade meu caro Washinston! Muitos admitem que o futebol paraense está falido,mas nunca irá se igualar ao do Maranhão,sabe porque?
    os times do Pará sempre metem a peia em vcs todas as vezes,ou seja,vcs são os nossos filinhos históricos!
    tanto em Belém quanto em Marabá é 3 pts pois o resto e troco aí no mara

  • Arley

    Eslei Sah, és um abalizado postador. Esqueceste, porém, de lembrar a todos que, embora entremos na taca, expressão pouco usual no Pará e muito sujestivo, vocês também são lembrados com a alcunha de ladrões regionais!!! Quem diz isso não sou eu, recorra às reportagens feitas sobre a série C de 2006 veiculadas em todo o Brasil e o escândalo da Tuna Luso. E olha que isso sempre existiu por aí. Talvez você queira que invejemos a queda do Remo para a quarta divisão do brasileiro – isso se jogar, ou a meteórica passagem do Paysandu na primeirona. Certo, Vocês têm mais títulos nacionais de acesso, até porque aqui só o sampio Corrêa (duas vezes) – O Paysandu, a Tuna com dois (série B e C) e o Remo (Série C), mas foram rápidos ao céu e vieram ao inferno na mesma velocidade do castigo divino – roubar é punível também na terra !!! Levaram anos para ganhar uma Copa Norte porque a Maranhão e o Amazonas colocaram vocês na TACA!! pergunte â CBF. O Vosso estádio, agora reformado, durante muito tempo serviu de gangorra acometendo muitas mortes. O comportamento da torcida nem se fala!!!! Belo por um lado, mas extremamante violento por outro. E não se esqueça que Belém foi mostrada em cadeia nacional onde os bairros têm donos – as gangues. Só elas permietm ou não ônibus entrar ou sair do bairro. Ficou zangado… Reclame para a Rede Globo e o seu Jornal da Globo. Finalizando, estás convidade a vir passar um final de semana aqui egar um solzinho na praia já que iso vocçes não têm em Belém, e deixe de segurar na CORDA GROSSA cheia de macho do Sírio, e saia daqui porque não queremos nenhum idiota querendo passar por esperto, ou melhor esssssssssssspertooooo. Esqueci dos SSSSSSSS e das GALHHHHHHHHIIIIIIIIINHAAAAAASSSSSSS, coisa que não se deve fazer com um grande Paud ‘égua com você, correto!!!!!
    Finalmente mais uma coisa: Vocês não estão falidos.. Basta pedir emprestado um dinheirinho as galhinhas paraenses porque afinal de contas, como bem disse a Playboy, não tem, ninguém mais safada que elas, quentes e chifreiras. Va reclamar à Playboy de uns dez anos caso fique irado. Não sou nenhum túmulo. Só passei a informação.

  • Washington

    Também admito que o futebo paraense tá falido.
    Seus times não são páreos para os nossos, a não ser quando o homem do apito mete a mão…

  • Eslei Sah

    nossa,meu brother Arley vc tem razão!

    comportamento estranho o de vcs não é verdade? O maranhão nunca teve problemas!!!!nãoooo na vardade não tem!!
    terra de excluídos que nem ao menos reconhecem o significado do meter a mão na arbitragem!
    todas as vezes os times de vcs são garfados eu admito,mas isso pq vcs não se impõem nem ao menos p/ pagar a arbitragem com uma ”GALINHA”!!Por isso vivem mendigando atrás de reconhecimento!!
    camisa e reconhecimento.Pergunta a algum paulista ou gaúcho quem é o paysandu ou o remo,e depois faz as mesmas perguntas sobre os times da terrinha esquecida de vcs!

    Sobre a questão do CÍRIO…acho bonito os devotos segurando a corda de NS de Nazaré.Isso é profissão de fé!! vc por um acaso quer vir a Belém p tentar segurar? Ah me esqueci no maranhão não tem algo assim^^

    Pergunte a rede globo!!!!! ou a CBF!!!! ou talvez a revista play boy…quem sabe vc não encontra reconhecimento! ouvidorias p que vc extravasse todo a sua frustração de ser maranhense!

    pobre coitado!!!!! vai levar saca SIMMMMM…..do PAYSANDU!!!!!
    Antes de mais nada deixa eu lembrar??? por pontos negativos ou positivos se houve falar de vcs nos jornais ?
    aiai maranhão maranhão vamos subir com o sampaio bucet…ops disculpa corrêa

  • Eslei Sah

    rapaz,maranhanse é inteligente mesmo!
    que capacidade analítica vcs possuem!
    pena que fica só nisso mesmo pq o meu recado lá em cima é a mais pura verdade!
    ah Arley essa é para vc…A quantos anos vcs estão esquecidos no futebol?

  • alex

    QUE CARA DE PAU ESSE TAL DE ESLEI FALANDO COMO JÁ FOSSE SE CLASSIFICAR.NAUM ESQUEÇAM POR FAVOR QUE NESSE GRUPO TAMBÉM ESTÁ O MEU ÁGUIA DE MARABÁ QUE VAI METER O CASSETE EM TODO MUNDO DENTRO E FORA

    VIVA O ÁGUIA A NOVA FORÇA DO NORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!