Sampaio foi mal, mas valeu a classificação

sampaioenacional230309blog.jpgNenhum torcedor Tricolor imaginava que seria tão difícil a classificação. Jogando dentro de casa, o Sampaio só empatou com o Nacional, outra vez por 0 a 0 e garantiu a classificação para o triangular decisivo do 1º turno.

O Sampaio iniciou a partida em ritmo bem forte e não dava chance ao adversário. Até 10 minutos do 1º tempo, o Sampaio dominava o meio-campo e chegava com certa facilidade.

Aos poucos, o Nacional foi esfriando o adversário e começava a assustar nos contra-ataques. A melhor chance da etapa inicial foi nos pés do atacante Hilderlando. Ele recebeu na cara de Rodrigo Ramos, mas o goleiro do Sampaio foi mais rápido e garantiu o placar.

O Sampaio começava a errar muitos passes e o Nacional chegava com mais facilidade, mas a defesa Tricolor, bem posicionada afastava o perigo.

No 2º tempo, o técnico Vinícius Saldanha coloca Juninho, no lugar de Lairson e o Sampaio volta com melhor toque de bola. Tico Mineiro segue isolado no ataque e só vai receber a 1ª bola aos 18 minutos.

O Nacional segue assustando nos contra-ataques para a irritação da torcida Tricolor nas arquibancadas.

Nos últimos cinco minutos, o Sampaio volta a assustar e por pouco não marca em três lances consecutivos. Placar final 0 a 0.

O Sampaio estreia no triangular decisivo, na próxima quinta-feira, contra o JV Lideral, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

2 comentários para "Sampaio foi mal, mas valeu a classificação"

  • Alexandre

    Rpz… Nunca vi o sampaio jogando tal mau como ontem… Pelo amor de Deus… Tico Mineiro totalmente isolado la na frente!
    o Sampaio tem que contratar urgentemente pra serie C… No minimo 2 meias e 1 atacante!! i trazer um Tecnico de verdade!!! tipo givanildo oliveira, que ja subiu com uns 10 times pra serie B!

  • melo

    caro zeca, uma comissao formada por empresarios patrocinadores do jv lideral estar entrando com uma açao na justiça contra a forma de disputa do triangular final, pois no art. 02 diz que o time de melhor campanha jogará as duas ultimas partidas em casa, mas se o jv chegar a perder, no segundo jogo ja joga em casa, entao ta errado, outro erro vergonhoso na tabela, no jogo 31 o 2º indice pega o perdedor do jogo 30, como ? ai ti dou um exemplo, o jv lideral vence amanha do sampaio, ai no jogo 29 o 2º indice enfrenta o vencedor do jogo 27 ou seja, jv lideral, ai no jogo 31 o 2º indice enfrenta o perdedor do 30 e ai o jv perde e ai? o sao josé vai jogar 2 partidas dentro de casa com mesmo time??? erradissimo, ate o jogo 29 a tabela ta certa, após esse jogo que é a faze de ida, todos os jogos de volta só inverte, nao tem negocio de perdedor ou vencedor nao…. analisa isso ai… entramos na federação pra mostrar isso e nao aceitaram a correção qeu é o certo, entao os empresarios, patrocinadores e advogados do clube vai entrar em orgãos maiores querendo seu direito de melhor campanha do campeonato…. responda isso pra gente e coloca em seu blog…

    melo | Qua, 25/03/09 | 09:08 olha ai como teria que ser a faze do triangular, ate jogo 29 quem for perdendo ou ganhando vai se foramndo a outra partida, após isso que terminar a faze de ida, la em baixo diz que a faze de volta só inverte os campos…. jornalpequeno, isso regra de tabelas, qualquer profissional de educação fisica sabe, como é que é ida e volta, se do jeito que ta a tabela, que 1 time vai jogar em casa 3 vezes, sendo uma contra o mesmo time, nao existe, ta tudo errado, e só vão ver isso, quando o sampaio perder para o jv lideral ou empatar, pois ai o sampaio vai jogar 3 fora, sendo 2 com sao josé, só nao vao reclamar pq é no mesmo estadio e isso que a federação ta querendo complicar, pois só complicaria o jv lideral nesse caso que nao é da capital…

    TABELA DO TRIANGULAR FINAL

    IDA

    Dia 26/03 – QUINTA-FEIRA

    Sampaio x JV Lideral – 20 h30 – São Luís

    Dia 29 ou dia 30/03 – DOM ou SEG

    Perdedor de JV Lideral e Sampaio x São José

    Dia 02/04 – QUINTA-FEIRA

    São José x Vencedor de Sampaio x JV Lideral

    VOLTA

    Repetição dos jogos com mando de campo invertido