Sampaio estreia em Belém com o Paysandu

sampaio.jpg

A CBF divulgou a tabela da 1ª fase do Campeonato Brasileiro Série C. A estreia do Sampaio será no dia 24 de maio, contra o Paysandu, no Estádio Olímpico (Mangueirão) em Belém.  O Sampaio encerra a participação na 1ª fase, contra o mesmo Paysandu, no dia 2 de agosto, no Nhozinho Santos. Duas equipes se classificam para a 2ª fase.

Tabela do Grupo “A”

24/05 – Domingo
16h – Paysandu x Sampaio
16h – Águia x Rio Branco

31/05 – Domingo
17h – Rio Branco  x Luverdense
17h – Sampaio x Águia

14/06 – Domingo
17h – Luverdense x Águia
16h – Paysandu x Rio Branco

21/06 – Domingo
16h – Sampaio x Luverdense
16h – Águia x Paysandu

28/06 – Domingo
17h – Luverdense x Paysandu
17h – Rio Branco x sampaio

05/07 – Domingo
17h – Luverdense x Sampaio
16h – Paysandu x Águia

12/07 – Domingo
17h – Rio Branco x Paysandu
16h – Águia x Luverdense

19/07 – Domingo
16h – Paysandu x Luverdense
17h – Sampaio x Rio Branco

26/07 – Domingo
17h – Luverdense x Rio Branco
16h – Águia x Sampaio

02/08 – Domingo
17h – Sampaio x Paysandu
18h – Rio Branco x Águia

Veja a tabela completa

18 comentários para "Sampaio estreia em Belém com o Paysandu"

  • Rômulo Brandão

    A tabela está ótima. O Sampaio tem a grande chance com um grupo bem nivelado. Agora é aproveitar a chance e transformá-la em possibilidade de classificação.

  • Washington

    Tem que jogar com seriedade e colocar os todo o planejamento em funciomento, pois o grupo não é fácil. Tem que jogar muita bola se queiser permanecer na Série “C”.

  • Jeorge

    Esta tabela está ótima para a Sampanha, com o o seu grande time que está arrasando no maranhense,e não conseguiu ganhar nem do Nacional que montou um time ontem, vai enfrentar de cara o Papão da Curuzu, que está arrasando no Paraense, já foi Campeão do 1º turno , quebrou um tabu de anos que não ganhava do seu maior rival, e depois a Sampanha vai enfrentar novamente o Aguia de Marabá, que tambem está tão mal que já se classificou para a segunda fase da copa do Brasil, a Sampanha vai longe na Serie C, vai jogar no Acre contra o Rio Branco éo mais longe aonde este time vai chegar.

  • secreta torcedor do cavalo

    rapas com esse timeco e muinto dificil , o brasileiro da serie c nao e o maranhense que a federaçao ajeita tudo pro sampaio nao olha vc vai ver a vergonha que o sampaio vai paasar. time de terreiro.time fraco so ganha porcausa da federaçao !!!!!!!!!

  • Abrãao Lira

    De todos o único que não tem chance é o Sompanha,tem que melhorar muita coisa, quase não ganha do time ruim do Nacional, de todos o mascote mais vacilão é do Sompanha, pois tubarão, ou dar de rabo ou cai de boca…pelo visto vai pegar uma rasteira e das grandes. Mais uma vergonha da sardinha….espera pra ver. é a realidade.

  • bolivia querida

    jeorge com “J”, torcedor daÉ´gua Pocotó e o Abraão quala, voces tem mesmo é que ficarem secando o Maior do Maranhão, pois é triste quandonão temos times pra torcer, estão todos falidos só mesmo as Hienas pra comerem essas “Carniças”de vocês que está falidos.

    Bolivianos, hoje estamos em festa pois é aniversário do Bolivão time de maior tradição do nosso futebol, “quer queira ou não” essa é a pura verdade, a ESPN mostrou isso na semana passada.

    Vamos nos classificar nessa série C e matar do coração agora os torcedores dessses timecos sem história.

    Quinta, como um tal de trator não funciona dentro dágua, nos vamos é “bombar” um tal JV no nhozinho.

    Torcida boliviana, vamos mostrar na quinta porquer o Bolivão é imbatível pra time pequeno no Nhozinho.
    Zeca, qual foi a última vez que o Sampaio perdeu para time do interior em casa?

    Bolivão o unico no Maranhão que tem capacidade e condições de chegar à serie B em 2009, o resto é o resto é só ficar chupando o dedo e morrendo do coração a cada vitória da Bolivia.

  • TORCEDOR JV

    Essa Bolívia vai levar uma taca tão grande do JV que vai entrar em crise pode escrever.

  • caio

    o time do papão esse ano éh de chegada! não vou falar da boca pra fora pq éh verdade!
    primeiro jogo da bolivinha sofrida!!!!!!!primeira saca!! haha

  • Eslei Sah

    vitória certa aqui em Belém

    so o aguia ou o rio branco fazem frente no momento a não ser que o sampaio correa melhore muitooo o que é dificil

  • torcedor

    coitados dos torcedores do sampancada esse time deles
    só engana eles mesmo, pense num povo tonto!
    o tempo de glória de voçês era no tempo da bola
    quadrada cai na real esse time de voçês é mais
    fraco que caldo de peteca fuiiiiiiiiiii

  • ze carlos

    Esse coitado do TORCEDOR DO JB aliás!! JV acho que ele está se referindo a outro Sampaio, mané esse teu time é só fogo de Palha.

    Torcedor “cometa” o SAMPAIO vai humildemente jogar contra o todo Poderoso JV mais poderoso do que o Figuerense, Nautico, vamos jogar na retranca, pois senão levaremos no mínimo uns 10 gols. Porque esse JV, JB, JJ é mais poderoso que o Real Madri, podem apostar.

    Tem um tal Romarinho inho inho inho que deve fazer uns 5 gols, esse cara é craque de seleçã.
    E o técnico, será o próximo da seleção brasileira.

  • PAULO CÉSAR VIEIRA DE OLIVEIRA

    Zeca o Sampaio tem que largar com essa mania de não ganhar fora do estado, o torcedor só vai voltar aos estádios, deixando de lado esse futebol medíocre da TV, quando os times da cidade ou do estado, passarem a disputar uma série A ou B.

  • Marcio Cordeiro

    A exemplo do que foi feito na Copa do Brasil, a Mirante bem que poderia transmitir os jogos fora de casa da Bolivia Querida, já que os jogos são aos domingos às 16 horas, no horário das transmissões de jogos do Brasileirão serie A da Globo, quais são as possibilidades Zeca?

    Um abraço!!!

    RESPOSTA: Ainda é muito cedo para falar sobre isto, mas tenho certeza que a direção da emissora analisará com bastante carinho o assunto.

  • ANDRÉ VIERA DE ALBUQUERQUE RESENDE

    ZECA,

    GOSTARIA DE ENFATIZAR O MEU APOIO A ESSA POSSIBILIDADE DE A MIRANTE TRANSMITIR OS JOGOS DO TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO NA SÉRIE C.
    HÁ VÁRIOS BONS MOTIVOS QUE DEVEM SER COLOCADOS POR VC, PELO ROBERTO, PELO EDVAN E POR TODOS Q FAZEM A ENTIDADE. O FUTEBOL VAI CRESCER VC SABE. NÃO TEM MARKTING MAIOR. CERTAMENTE OS QUE GOSTAM DE UMA POLTRONA VÃO COMEÇAR A SAIR DE CASA PRA CONFERIR NO ESTÁDIO, QD O TRICOLOR RETORNAR PARA O NOSSO ESTADO. OBVIAMENTE, COM UMA BOA CAMPANHA, SEM DÚVIDA, A MIRANTE NÃO PERDERÁ NADA, MUITO PELO CONTRÁRIO. IMAGINE O MANGUEIRÃO LOTADO COM PAYSANDU X SAMPAIO E A MIRANTE TRANSMITINDO. SERÁ Q NÃO VAI TER AUDIÊNCIA? DUVIDO!!!
    NÓS, TORCEDORES, CONTAMOS COM VCS!!!
    FORTE ABRAÇO!!

  • Ruan Vitor

    Estreia muito dificil contra o paysandu,mas eu acreditu que até lá o SAMPAIO vai tah bem melhor do que hoje e pronto para conseguir um resultado positivo em Belém.Espero assistir esse jogo que eh o maior do classico do Meio-norte ao vivo pela mirante.

    Sampaio vai reforçar o time bem ate a serie C e vai vim lutar pra subir,aos torcedores desses otros timecos do MA soh posso dizer que se acabem na serie D pq pra serie B soh quem pode ir é o SAMPAIO.

  • JOAO CARLOS

    MEU CARO ZECA, EU JÁ CONSTATEI QUE O PTE. SERGIO FROTA LE AS MANIFESTAÇÕIES AQUI EXPOSTAS, NO ENTANTO O MESMO SÓ SE MANIFESTOU QUANDO ALGUEM CITOU SUA EMPRESA DIZENDO QUE ESTAVA COM SALARIOS ATRAZADOS, OU SEJA, DEU CRÉDITO A UMA OPINIÃO A ALGUEM QUE QUER VER O CIRCO PEGAR FOGO.E EU AQUI NESTE BLOG DE FORMA SENSATA E COERENTE JÁ POSTEI INUMERAS VEZES SOBRE A QUALIDADE E LIMITE TÉCNICO DO ATUAL TIME, ALERTANDO PARA A NECESSIDADE URGENTE DE CONTRATAÇÕES E SUBSTITUIÇÃO DA COMISSÃO TÉCNICA PARA GANHARMOS O MARANHENSE E E OBTER SUCESSO NO PROJETO QUE ELE E TODOS NOS TORCEDORES TANTO QUEREMOS E O FUTEBOL DO MARANHÃO PRECISA. E ISSO É VIÁVEL, É SÓ RELEBRAR A MÉDIA DE PÚBLICO DO SAMPAIO EM RELAÇÃO A OUTROS TIMES DO BRASIL, NÃO É SÓ DO NORDESTE, ENTÃO PÚBLICO TEMOS E MUITO, É SÓ O TIME CORRESPONDER EM CAMPO, O TORCEDOR NÃO É BOBO, FALO ISSO POR MIM, ANO PASSADO COM UM TIME RAZOÁVEL, TROPEÇAMOS EM NOSSOS PRÓPRIOS ERRO, COMO A INSISTENCIA EM NÃO TROCAR O TÉCNICO E OUTROS ERROS QUE INFELIZMENTE O SR. CONTINUA A REPETIR. VOLTO A SUGERIR PRECISAMOS DE UM TREINADOR REALMENTE QUE DE PADRÃO DE JOGO AO TIME, QUE TENHA EXPERIENCIA PARA COMANDAR UMA EQUIPE NESSE NÍVEL DE CAMPEONATO, E É CLARO TRAZER AS PEÇAS CERTAS. EXEMPLO DISSO; VALBSON, LAIRTON, JUNTOS CUSTAM MAIS DE QUE UM JOGADOR SÓ COM QUALIDADE RECONHECIDA; ALMIR MAIS ANDERSON TAMBEM CUSTAM MAIS DO QUE TRAZER UM LATERAL QUE GANHA MAIS, POREM CORRESPONDA, WENDER MAIS RICRDO FELTRE CUSTA MAIS DE QUE UM CARA COMO ARLINDO MARACANÃ, ASSIM POR DIANTE É COMPARAR, REFLETIR E VER QUE A SOLUÇÃO É CRITÉRIOS ALIADO A QUALIDADE. EU ACREDITO.

    RESPOSTA: O SÉRGIO SE MANIFESTOU EM RELAÇÃO Á EMPRESA DELE. O BLOG INICIALMENTE HAVIA PUBLICADO O POST, MAS COMO ESTE ASSUNTO NÃO NOS DIZ RESPEITO, DECIDIMOS RETIRAR O COMENTÁRIO.

  • RIBA COELHO

    É IMPORTANTE CHEGAR COM UM TIME FORTE E PREPARADO,LOGO NO PRIMEIRO JOGO,.POIS DAR MORAL PRA COMTINUAR COM UMA PEGADA FORTE NO DECORRER DA SEGUNCIA DO CAMPEONATO.E MAIS,PRECISAMOS DE MAIS REFORÇOS:JOGADORES DE QUALIDADE E TECNICAS. É SAMPAIO CORREIA,BOLIA QUERIDA.

  • wagner luiz

    Com respeito aos torcedores do Sampaio e dos outros times do Maranhão, o Payssandu ta se preparando para subir para serie b, e o Àguia de Marabá, fez um bom campeonato paraense e copa do Brasil, o Rio branco do Acre, não ta bem no seu campeonato mais tem bons valores, acgo que assim o payssandu larga na frente pela vaga, mais como jogo se decide no campo e futebol tem seus acontecimentos, espero profundamente que os times do maranhão voltem a ser fortes na Região, e façam um bom campeonato, mais axo que ” Vamos Subir Papãooooooo”………