Sala de imprensa

coletiva.jpg

cesar.jpg

Já está na hora da administração do Nhozinho Santos dotar o estádio de uma sala de imprensa para as entrevistas coletivas com técnicos e jogadores de futebol, após os jogos. Nunca vi coisa tão amadora na minha vida.

Após os jogos, os repórteres aguardam em um corredor a saída de atletas e comissão técnica. Resultado: a imagem na TV é a pior possível, assim como as fotos de internet e jornal.

Não há retorno ao patrocinador do clube. No local onde é colocado o banner com os nomes dos parceiros é inadequado para o trabalho da imprensa. Na foto (nº 1), o ex-treinador do Moto, José Carlos Brasília é entrevistado num canto, na entrada do vestiário. Na foto (nº 2), o diretor de futebol César Castro é entrevistado em outro local no acesso ao vestiário.
 
Essa é uma cultura que precisa mudar urgentemente aqui. E finalmente acho que os clubes também deveriam se interessar mais sobre o assunto e demonstrar o mínimo de organização também.

Outra providência que precisa ser tomada pelo Secretário de Esportes e que já tivemos a oportunidade de pedir pessoalmente, diz respeito à colocação de uma cobertura nos dois bancos onde os repórteres de rádio, televisão, jornal e intenet ficam durante os jogos. Até o momento não tivemos nenhuma resposta. A providência também já foi tomada pelo presidente da Aclem, mas até agora nenhuma resposta foi dada.

5 comentários para "Sala de imprensa"

  • alex motense

    Bem lembrado Zeca.

    Apesar desse ano as coisas estarem bem mais organizadas no futebol maranhense, ainda falta muito, como a desorganização das filas na compra do ingresso e essa falta de logistica do estádio nhozinho santos. Falando nisso, o gramando tá muito alto.

  • joanir

    é meu caro alex acho que o campeonato que vc acompanha é outro pra dizer que o maranhense está organizado, me diga se sai uma rodada completa em um final de semana,os horários de jogos mudam todo dia

  • Vitorioso

    O incrivél é que são apenas pequenos detalhes com custos baixissimos + fazem uma enorme diferença . É importante que as instituições se organizem pra explorar a sua marca , é uma fonte de renda importante que ainda não esta sendo bem explorada no MA .

    Quando a coisa é profissional o espetáculo fica + bonito , no jogo Moto x Nautico que foi transmitido pra Recife o Nhosinho Santos ficou com outro visual com as placas de publicidades dos patrocinadores da Copa do Brasil.

  • JOÃO CARLOS

    O cara da segunda foto é cara de ( PIT BITÓCA ) e como o cara é feio se feiúra paga-se imposto ele estava ferrado.

  • alex

    Tinha que ser boliviado mesmo para andar reparando se o cara é bonito ou feio!!! Ô coisa deprimente!!!
    Essa torcida do sampaio é uma lástima! É por isso que é conhecida como torcida do arco-íris!