Por enquanto, MAC não contrata

triomac.jpg

Egdar, Lucas e Paulo Ricardo destaques do MAC

Ainda não foi desta vez que o MAC decidiu reforçar o time para o restante do Campeonato Maranhense. A diretoria esteve reunida esta manhã, no Parque Valério Monteiro. Segundo os atleticanos, seria inviável trazer, pelo menos neste momento, os quatro reforços solicitados pelo técnico Hiltinho Soares.

Sem dinheiro, os dirigentes entendem que não há onde buscar os bons jogadores neste momento. Dessa forma, o MAC continuará apostando no atual elenco formado por jogadores do sub-18 e sub-20. Entendo que a diretoria atleticana está absolutamente correta. Se é para trazer atletas que não vão resolver, é melhor mesmo ficar como está. Os bons jogadores custariam muito caro para os cofres atleticanos. O jeito é continuar valorizando a prata de casa.

O MAC foi o 3º colocado na 1ª fase do 1º turno e acabou eliminado no mata-mata, após duas derrotas consecutivas para o JV Lideral, por 2 a 1 e 5 a 1. A estreia do MAC no 2º turno está prevista para 16 de abril, contra o São José.

6 comentários para "Por enquanto, MAC não contrata"

  • Babalu

    Gostei

  • CLAYVISSON

    O M.A.C ,, TEM QUE TER DIRIGENTE COM AQUILO ROXO, OU SEJA CAIR NA REAL E DEIXAR DE SER UM MERO COADJUVANTE, FICAR EMPURRANDO COM A BARRIGA, FICA DIFICIL, O ROBSON VASCONCELOS QUE SE DIZ MAQUEANO DOENTE AS VEZES FASENDO MEDIA COM ACAMISA DO M.A.C EU CREIO QUE ELE DEVIA TER VERGONHA, POIS UMA PESSOA QUE SE DERRAMA DE AMOR PELO CLUBE TERIA QUE TER DIGNIDADE SUFICIENTE, PARA NAO PARTICIPAR DAS PANELINHAS DA FEDERACAO, ENCOBRINDO AS INUMERAS FALCATRUAS DE ALBERTO E CHICAO, é MEU DESABAFO ZECA, um abraço

  • Manuel Lima Silva

    A maior contratação que o MAC deveria fazer é dispensar logo esse tal de Hiltinho e contratar o técnico bom que pode ajudar essa garotada melhorar mais. Pois, caso contrário, o MAC vai só chorar pelo caldo derramado.
    O MAC também tem contratar mais uns quatro jogadores experientes para orientar essa garatoda em campo.
    Quanto ao Vasconcelos que se diz maqueno apaixonada. É lamentável, ele é insignificante como pessoa e para o MAC. Ele tem mesmo é que ficar bajulando o saco de Alberto Ferreira. É so para isso que ele serve.

  • José Caarlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    A diretoria do MAC é muito arcaica, são pessoas inflexiveis demais; custa nada trazer um bom treinador e mais 4 jogadores que ajudariam a molecada a ter mais rensimento em campo.

  • anderson

    O PROBLEMA DO M.A.C GIRA TODO EM CIMA DE HILTINHO, VEJA PORQUE: ELE SE SUBMETE A TRABALHAR QUASE DE GRAÇA PELO M.A.C, NAO SE VALORIZA, CONTRIBUINDO PARA A CAMPANHA QUASE DESASTROSA DO MESMO, ACEITA QUALQUER PROPOSTA QUE LHE OFERECEM, E COM ISSO SO QUEM SAI PREJUDICADO SOMOS NÓS QUE DIZEM OS EXPERT QUE CABEMOS EM UMA KOMBI, SE TOCA HILTON, TE VALORIZA, PEDE ORIENTAÇAO LA NA TUA IGREJA, POIS TEU DÍZIMO NAO AUMENTA NUNCA, VOLTA PARA AS CATEGORIAS DE BASE, QUE ATé POUCO TEMPO ESTAVA TOTALMENTE DESMOTIVADA, DEVIDO AS BUROCRACIAS E ESTIMULOS, ONDE PROMOVIAM TORNEIOS PARA INCENTIVAR A GALERA, ABRAM OS OLHOS DIRIGENTES DO M.A.C, E LARGAM ROBSON VASCONCELOS DE MAO, POIS O DELE JA ESTÁ GARANTIDO … um abraço Zeca e vá no aniversario do teu segundo time,,hahahahah brincadeira amigo!!!

  • Mayrhon Farias

    O Paulo Ricardo é um excelente defensor. Com uma boa técnica e um refinamento nos momentos de saída de bola e transição. Acredito que a diretoria do MAC deveria dar mais valor a essa jóia do futebol maranhense. Enquanto ao Edgar, está de parabens por estar cumprindo com sua função de artilheiro. Com certeza ele não deve durar muitos dias no maranhão.