Ninguém consegue explicar

rodrigoramos.jpgÉ sempre a mesma coisa. O Sampaio toma sufoco durante os jogos e sempre aparece a figura de Rodrigo Ramos para salvar o time. Ontem, contra o Nacional, a história se repetiu, por pelo menos duas ocasiões. O Sampaio voultou a empatar com o Nacional por 0 a 0, garantiu a classificação, mas voltou a ser alvo de muitas críticas. Ao final da partida, o goleiro “paredão” desabafou:

– Não vamos tapar o sol com a peneira. Esta foi a pior partida do Sampaio este ano. Eu tenho dito aos jogadores que a gente tem que tomar muito cuidado senão não chega. Para jogar no Sampaio tem que ter sangue. Isso aqui não é tênis, onde cada um joga por si. Pode até faltar futebol, mas jamais pode faltar vontade – explicou.

O BLOG perguntou o que acontece que a equipe cai de produção de uma partida para outra.

– Eu não sei. É inexplicável. Só sei dizer que não deu certo de novo – explicou.

7 comentários para "Ninguém consegue explicar"

  • Luis Neto

    ontem foi claro que o time estava disunido o RR chamando a atenção de alguns jogadores em campo e os mesmo xingando ele uma falta de respeito muito grande..o time do sampaio nuam tem lider naum tem moral nuam tem conjunto e isso prejudica demais em campo, foi nitido que a uns 3 a 4 jogos sempre o tico vem reclamando que a bola nuam esta chegando e ontem ficou claro que naum manadaram uma bola pra ele..fizeram de tudo pro cara nuam pegar na bola..
    precismoa de time e isso que o presidente tem que fazer contratar e parar de ficar reclamando de torcedor por que torcedor só vai em campo se tiver time competitivo…eu e mais uns 10 que sempre estamos no campo smepre..é por que somos fanaticos e amamos o smapaio mais que tudo nesse mundo..

  • chiquinho / turu

    Zeca,
    estou mto preocupado com o time do Sampaio para a série C. Desse time ai só dar pra aproveitar o Rodrigo Ramos, Crstiano, Marcelo Mendes, Leandro, Anderson, Tico Mineiro, Lairson; Marcinho, Juninho, Johildo, Ricardo Feltre, Tica, Robinho seriam bons reservas. Me deixa preocupado porque os nossos adversários estão totalmente o oposto do Sampaio, senão vejamos: o Rio Branco, Paysandu e Luverdense lideram seus campeonatos e o Águia está disputando vaga nas finais do segundo turno do paraense e está classificado pra segunda fase da copa do Brasil. Com esse time ai não vamos a lugar nenhum.

    p.s. fico imaginando o Sampaio com o Jean Carlo no meio lançando bolas pro Tico Mineiro e Lindoval fazerem os gols.

    VIVA O TUBARÃO O MAIOR DO MARANHÃO!

  • Arley

    Chiquinho e Zeca, o pior de tudo é que muitos ainda não se deram conta de que o último de cada chave despenca para a quarta divisão, se houver…. Não creio que com esse grupo nos classifiquemos. O Rio Branco é melhor, Paysandu tb. Vamos ter que brigar com Águia para tentar alguma coisa ou Luverdense para não cair. Tá difícil!!!! Provavelmente será a morte do futebol maranhense. Sempre digo: miséria não combina com esporte; sem investimento e forte patrocinador não há como ir além. cadê a ALUMAR, VALE e outras empresas. Só a Alumar lucra mais de um milhão de dólares por dia, só no Maranhão. Imagine um milhão em 30 dias, somente um milhão, aplicado em, pelo menos, cinco clubes, duzentinhos para cada!!!! O Atlético Goianiense venceu a tereceirona no ano passado com 500.000 reais, não dólares, por mês. Se aplicado 200.000 dólares no Sampaio só para o nacional isso daria quase o mesmo valor. ALUMAR, sanguessuga, poluidora, peste bubônica, cancer que pouco trás para o nosso povo até pq os grandes postos de trabalho na empresa aqui em São luís são de paulistas e mineiros. Eis o verdadeiro diagnóstico!!! Cadê os políticos locais que nada fazem!!!

  • Rômulo Brandão

    Não me canso de dizer: A CULPA É DO PRESIDENTE. Tá vacilando em pontos onde não pode tremer. Tá com medo de seguir algumas intuições que a torcida e a imprensa coloca de forma clara. Não tem coragem de dar o braço a torcer e começar denovo. Vai teimar até afundar o Sampaio e ainda vai dizer que fez tudo o que era possível.
    Vale a pena lembrar de José Raimundo Rodrigues no Moto. Sofreu, penou, teimou e afundou o Moto.

  • JOAO CARLOS

    ZECA, EU NÃO QUERO SER CONSIDERADO ENJOADO, MUITO PELO CONTRÁRIO, GOSTARIA QUE MUITOS TORCEDORES COM QUEM CONVERSO FIZESSE O MESMO QUE EU, OU SEJA, EXTERNASSEM AQUI SUAS OPINIÕES A RESPEITO DO DESEMPENHO DO TIME DO SAMPAIO. JÁ TEVE TORCEDOR QUE ME CHAMOU DE MALA, QUE NÃO ENTENDO DE FUTEBOL, QUE GOSTO DE COISAS DE OUTROS ESTADOS ETC., SÓ QUE MINHA OPINIÃO A RESPEITO DO TIME E É CLARO DE QUEM COMANDA O MESMO AINDA NÃO MUDOU E A CADA JOGO OS FATOS SE CONFIRMAM: O TIME NÃO TEM PADRÃO, ALGUNS JOGADORES NÃO TEM CONDIÇÕES DE SEREM TITULAR, ENFIM, O TEMPO ESTÁ PASSANDO E PROVIDENCIAS NÃO SÃO TOMADAS, POIS O CAMPEONATO BRASILEIRO ESTÁ A MENOS DE SESSENTA DIAS, E OUTRAS EQUIPES ESTÃO ACIMA DA MÉDIA DO SAMPAIO E COM CERTEZA IRÃO MELHORAR COM CONTRATAÇÕES NOVAS E OUTRS AJUSTES.A CRONICA FOI UNANIME EM AFIRMAREM QUE O TIME ESTÁ LONGE DO DESEJADO, E QUEIRA DEUS QUE GANHE O PRIMEIRO TURNO, PELO FUTEBOL QUE ESTÁ JOGANDO TALVEZ A TRADIÇÃO POSSA AJUDAR, NO ENTANTO É ILUSÃO ACHAR QUE O MESMO TEM CONDIÇÕES DE IR LONGE NA SERIE C, POIS ENCONTRARÁ TAMBEM TIMES TRADICIONAIS E QUE NO ANO PASSADO TINHAM TIMES INFERIORES AO DO SAMPAIO E NOS DEIXARAM PARA TRAS, FOI O CASO DO PAYSSANDU. AINDA HÁ TEMPO. EU ACREDITO E ESTAREI TORCENDO. NB: EM 1997 O SAMPAIO FOI CAMPEÃO INVICTO COM UM PLANTEL TODO DE OUTRS ESTADOS, TODOS TORCEDORES GOSTARAM, ENTÃO NÃO ME VENHAM COM ESSA CONVERSA DE QUE GOSTO DE VALORIZAR AS COISAS DE FORA. ACHO QUE ALGUNS QUE ESTÃO AÍ SERVEM.

  • ribeiro

    COM ESSE TIMECO AI A BOLIVIA NAO PASSA DA PRIMEIRA FASE DO BRASILEIRO DA SERIE C , O TIME E LENTO E NAO TEM ORGANIZAÇAO TATICA EM FIM FALTA TUDO

  • secreta torcedor do cavalo

    rapaz esse rodrigo ramos e um dos melhores jogadores do estado ele e romarinho , mais niguem pode enganar esse sampaio vai so passear nao vai passar da primeira fase , esse futibol ta fraquinho ,ate!!!!!!!!!