Braide provoca o JV

braide.jpgO técnico do São José, Braide Ribeiro classificou a derrota para o Imperatriz como um desastre. Ele admitiu que jogou com o regulamento debaixo do braço e procurou administrar a vantagem contra o Imperatriz.

– Nós soubemos administrar a nossa vantagem conquistada com aquela goleada lá em João Lisboa e conseguimos aquilo que precisávamos que era a classificação. Perdemos o Gegê e o Carlinhos por contusão, além disso o atacante Carlinhos foi expulso com 18 minutos de jogo e hoje o time todo não esteve bem, ainda assim perdemos algumas chances, mas o resultado foi um desastre – admitiu.

Braide disse que não há nenhum favorito neste triangular decisivo e aproveitou para alfinetar o JV Lideral.

 – Nós temos que analisar com quem eles jogaram. Ribamar jogou com times de camisa (Sampaio, Moto e Maranhão). Eles jogaram em um grupo com nível técnico inferior. Não é a mesma coisa que jogar neste grupo complicado com os clubes da Capital – disparou.

O BLOG quis saber sobre os destaques do JV e Braide foi ainda mais irônico:

– O melhor jogador deles é o presidente que paga em dia – disparou.

17 comentários para "Braide provoca o JV"

  • GENILSON

    ESSE BRAIDE É UM FALASTRÃO. CHAMOU A TORCIDA DO SAMPAIO DE “BANDO DE CACHORROS” (AFINAL, QUEM FICA LATINDO É CACHORRO. OU NÃO ?) NO DOMINGO, POR CONTA DO ADIAMENTO DA PARTIDA CONTRA O NACIONAL.
    POR MAIS DESFAVORÁVEL QUE SEJA A SITUAÇÃO AS PESSOAS, PRINCIPALMENTE AS QUE OCUPAM FUNÇÃO DE COMANDO, DEVEM MEDIR AS PALAVRAS.
    O CURIOSO DE TUDO É QUE DEPOIS DE ESBRAVEJAR TANTO, O SÃO JOSÉ ACABOU JOGANDO – E PERDENDO EM CASA – NA PRELIMINAR DO TIME DA TORCIDA DE “CACHORROS”.
    COMO DIZ O DITADO, “CÃO QUE LATE, NÃO MORDE.”
    SR. BRAIDE, NO FIM DE TUDO, QUE FOI QUE SAIU COM “RABO ENTRE AS PERNAS” ?

  • torcedor jv

    É AGENTE TAVA DOIDO PRA COMER UM PEIXE PEDRA NO MOLHO
    MAS COMO A CRISE CHEGOU, PRA ECONOMIZAR VAMOS PRIMEIRO
    FRITAR A PIABA OK

  • torcedor jv

    AGORA CHEGOU A HORA DO WALTER LIRA ABRIR O OLHO
    COM A ARBITRAGEM, OLHE LOGO QUEM VAI APITAR PORQUE COM
    CERTEZA A MARACUTAIA VAI ROLAR, E ESSE TIME PESADÃO DO SAMPAIO
    SÓ GANHA DO JV SE FOR NESSA BASE

  • Antonio Chaille

    Ele disse que o JV não tinha jogado com nenhum time de alto indice técnico, ou seja, os times da Capital.
    SÓ que o JV venceu o MAC lá e Aqui. Ele sabe explicar isso? Ele está com medo do JV.
    Mas fica tranquilo meu, sua equipe também é muito boa, espero que o melhor vença.

  • bolivia

    JV ou JB, esse time tá mais pra morre na praia, não se iludam, o Mac timeco só tinha um jogador.
    Vocês já sabem a força do Bolivão no Nhozinho, já estão apelando pra esse negócio de arbitragem. vão se catar!!! chorões.

  • GEOVANI

    JV veio para ficar e ser um dos grandes deste estado, os times da capital só vao ganhar se forem como sempre ajudados pela arbitragem ou pela federação, mas no campo é ruim em. outra Sr. Braide o Sr. esta muito velho precisa sim é ir para o INSS pois seu prazo de validade venceu e ainda nao ganhou nada…

  • Braid Ribeiro

    Este companheiro do sampaio precisa conhecer um pouco de nossa historia, ja mas faltaria com respeito a qualquer time ou com sua torcida, o que eu disse que o são josé não faria a preliminar se dependesse da nossa pessoa, e isso não é possivel, a minha função é técnica e não administrativa. Você perdeu uma boa aportunidade de ficar calado querendo aparecer com o nosso nome.Estou lhe respondendo é em consideração que tenho com a nossa bolivia querida e sua torcida ,sua diretoria e seu corpo técnico, no qual você não estar classificado em nehum caso acima citado, se fizesse não faria comentarios enfundaveis. Todas nossa equipe merece respeito.
    Braid Ribeiro

  • anderson

    BRAIDE CUIDADO COM TEU DINHEIRO, POIS A MARACUTAIA DOS DIRETORES DO SAO JOSE É GRANDE!!!

  • Rômulo Brandão

    Em suas alfinetadas o Braide só tem razão quando diz que o melhor jogador do JV é seu presidente. Realmente Dr. Braide, hoje o que ganha jogo é compromisso, responsabilidade e seriedade. Principakmente na hora de pagar os salários.

  • GENILSON

    CARO BRAIDE RIBEIRO,
    O QUE EU COLOQUEI NO BLOG FOI O QUE PRESENCIEI NO ESTÁDIO QUANDO VOCÊ FOI PERGUNTADO SE JOGARIA OU NÃO NA PRELIMINAR DO SAMPAIO.
    A AGRESSÃO VERBAL QUE EU RELACIONEI NO COMENTÁRIO, NOBRE SENHOR, ESTÁ GRAVADA PELAS EMISSORAS DE RÁDIO E DE TELEVISÃO, INCLUSIVE TENDO SIDO VEICULADA ONTEM À NOITE- ME PERMITA ZECA SOARES – NO PROGRAMA DO JURACY VIEIRA.
    A FRASE “A TORCIDA PODE LATIR À VONTADE QUE EU NÃO JOGO NA PRELIMINAR !” FORAM FROFERIDAS PELO MENOS 2 VEZES DURANTE A ENTREVISTA.
    VOCÊ SABE QUE É VERDADE. POR ISSO, BRAIDE, CONTENHA-SE NAS SUAS PALAVRAS E RESTRINJA-SE A TREINAR SEU TIME.

  • JUNIOR

    acho que esses times da capital deviam mesmo era acabar
    todo ano é uma empolgação tremenda chega na serie c
    é só taca, na copa do brasil do mesmo jeito, e no maranhense
    se não for com ajuda não vai, então melhor acabar né para
    envergonhar o maranhão já basta os políticos não é mesmo

  • boliviano nato

    Calma Braide isso foi uma brincadeira.

  • joanir

    esse braide éum fanfarão dizendo que o ribamar é da capital só porque jogam em são luis porque não tem campo ,pois o jv não precisa de camisa pra ganhar do sjr time fraco o cavalo desmotivado ganhou o jogo só com as camisas

  • Motense Atento

    Esse Braide Ribeiro é brincadeira,alguem lembra do lateral esquerdo do moto vendido para a tunisia q ele ficou com o dinheiro,o moto nunca viu a cor desse dinheiro, é um falastrão,que gosta de pousar de bom moçdevia ficar calado,devia colocar-se no lugar dele,pois sua obrigação e treinar e não se meter em assuntos administrativos,cuidado são josé ,não deixem esse senhor negociar nenhum jogador,vcs podem não ver a cor do dinheiro,agora qto chamar os sampanhas de cachorros,morro de rir,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr,essa um pono pra ele,o sampanha é acostumado ser xingado ,torcida de merda assim disse arturzinho,bolivia sofrida dito por wenner,eu morro de rir,os q passam por lá não te respeitam bolivia sofrida,tinha um diretor q só contratava jogador bonito, é por essas e outras q eu morro de rir,rsrsrs,um abraço e tchau,fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Adauto da fonseca e Silva

    Motense atento conheço todo o roubo do seu time desde da venda de Kleber, o dinheiro que você fala da venda do lateral esquerdo Delson, ficou na cuêca do falecido Raul menezes para entrar no Brasil e ser entregue ao Presidente Antonio Henrique e Sebastião, Murard, qeu eles devidiram para jogar Baralho (Pife) no Iate clube na ponta da areia . O Prof°. Não poderia ter ficado com dinheiro de clube que ele não era nenhum presidente, ele era somente intermediario e não poderia assinar e nem quitar nenhum documento se não a transferência não poderia ser feita junto a federação e confederação de origem, ele era interprete dos analfabetos dos seus dirigente, que precisaram dos conhecimento culturais deste maranhense vitorioso. Essas acusações são infundaveis, o zeca deve moralizar um pouco esta sua pagina que estar muito bagunçada e baixo nivel, e comprometento imagens dos profissionais do nosso futebol, que tem familia e merece respeito. Você perdeu uma boa oportunidade de ficar calado. Este Braid é bom, campeão cinco vezes no continente africano e por cima de tudo maranhense. valeu meu velho. Outra coisa o Braid não é empresario ele é: Técnico de futebol formado pela universidade federal do Maranhão, escritor com obra (Uma criança especial)publicada no Brasil e no exterior em dois idiomas(Françês e Português) por cima de tudo ainda é poligrota fala: Françês, espanhol e inglês, ainda quer mais companheiro, boa noite não gosto de injustiça, professor fui seu aluno no coelho neto, e temos um carinho muito grande pelo o senhor.
    Adauto

  • JOÃO CARLOS

    Adauto vc esta certo, existe uma foto que O RAUL MENEZES FOI FOTÓGRAFADO pelo BRAID RIBEIRO em um hotel na europa que o edvan fonseca colocou no jornal o estado do maranhão em sua coluna na foto estava RAUL MENEZES AO SEU REDOR TINHA UMA GRANDE QUANTIDADE DE DINHEIRO QUE DEPOIS SOUBEMOS QUE ELE ENTROU NO BRASIL COM O DINHEIRO ESCONDIDO NO CORPO INCLÚSIVEL ELE FOI QUE LANÇOU A MODA DO (CUECA COFRE) O BRAID MOSTROU QUEM ERA O SANTO O HONESTO DO RAUL MENEZES.

  • Adauto da fonseca e Silva

    João Carlos
    Obrigado morre o homem e fica as suas atitudes, e essa todo mundo conhece, depois que as pessoas morre, todo defundo é bom mas esse era peça ruim, mas a sociedade sabia do seu procedimento. Depois de morto todo mundo é bom e heroi vou pedir a foto a segunda via e publicar, porque a primeira estar com o reporter Edvan Fonsêca do seu jornal . Não aceito denigrir a imagem das pessoas que busca somente fazer o seu trabalho, basta classificar o time do são josé na frente de Maranhão e em cima de seu Morto.
    Fui.
    Adauto