Silêncio no Moto

domicio.jpgA diretoria não divulga os nomes dos jogadores que vão formar o “novo” Moto para o 2º turno do Campeonato Maranhense, mas pelo menos cinco serão contratados até o dia 16 de abril, quando o time rubro-negro volta a campo contra o Iape. Os jogadores foram indicados pelo técnico Cristiano Baggio.

Hoje, o Moto anunciou as dispensas dos laterais Domício (foto) e Iure. O primeiro foi indicado pelo técnico José Carlos Brasília, disputou todos os jogos pelo Campeonato Maranhense e Copa do Brasil, mas não agradou à diretoria. Iure, seque chegou a jogar.

Os uruguaios Gardela (goleiro) e La Rosa (atacante) que estão no clube desde o mês de janeiro não foram regularizados e por isso tiveram os nomes incluídos na lista de dispensa.

Já haviam deixado o Moto, o zagueiro Rodrigo, o atacante colombiano Isuriaga, o volante Jorginho, o lateral-esquerdo Marco Antonio e o meia Henrique Maia.

Além dos cinco reforços para o returno, o Moto Club trouxe o lateral-esquerdo Rigo que fez a estreia na última quarta-feira, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, pela Copa do Brasil.

4 comentários para "Silêncio no Moto"

  • Anselmo Junior (motense de coração)

    O moto vem decaindo de produtividade no seu futebol. Não vou culpar o tecnico porém acho que a diretoria deveria pesquisar as contrataçôes sem a comissao tecnica opinar, porque toda vez que vem um treinador de fora traz consigo uma penca de atletas o qual sugam o dinheiro do clube e as vezes nem jogam: os atletas estrangeiros sao exemplos.
    A respeito das dispenças dos atletas citados na reportagem, a diretoria fez correto, dispachou.O ponto negativo é o jogador ” Iuri ” nem atuar dentro do campo e receber beneficios salariais

  • alysson

    é uam pena que a diretoria deixou perdemos o 1° turno do maranhense e ser eliminado pra o fraco nautico pela copa do brasil, para tomar as atitudes.AGORA como motense fiel,espero que tragam as peças que faltam e quem sejam jogadores bons, pois como sabemos temos o 2° turno do maranhense e a tão importante serie D que temos a obrigação de subir

  • Prof Hilton Franco

    Zeca, desde que cheguei de Recife-PE,onde fui acompanhar de perto meu time de coração , o MOTO CLUB junto com a MOTOFOLIA nao tinha acessado teu blog.Mas hoje pude ler as noticias desde a minha ausencia de São Luis. Vi uma noticia sobre a transmissão de jogos dos times maranhenses e achei interessante o comentario. Veja o que o internauta diz:

    A propósito, ontem presenciei na TV uma raridade, um jogo de time Maranhense sendo televisionado para o MA. Diante deste momento raro e histórico constatei que se os Campeonatos em que os times Maranhenses participam tivesse televisionamento para a casa dos Maranhenses certamente não teríamos tantos torcedores Maranhenses torcendo pra times de outros Estados, porque lá eles não torcem pela gente.

    Um comentario FELIZ e que merece atenção,pois ele falou com todas as letras o que pensam muitos torcedores do estado.Lá em Pernambuco,no dia do jogo do Moto x Nautico tava pasando era Santa cruz e outro time do interior.Aqui a MIRANTE deveria fazer isso,só assim cria uma IDENTIDADE COM OS CLUBES MARANHENSES.Tem que acabar com esse negocio de privilegiar os clubes cariocas e paulistas com transmissões pra nosso estado.Querem assistir jogos dos clubes paulista e cariocas??Vão morar no Rio de Janeiro ou São Paulo.

    Aproveito pra voce mandar as fotos do jogo do Moto x Nautico pro meu e-mail hilton.franco@hotmail.com

    Abraços.

  • Jose batista martins.

    cuidado times considerados grandes, que se não meterem a mão no JV LIDERAL, esse time de imperatriz vai longe, e trator pesado, time formado a base de jogadores de casa, e alguns de fora mais experiente o time estar dando o que falar. tome cuidado tubarão e o peixe pedra. se não o tratorzão vai engolir e triturar vçs dois .