Caminho certo

macblog.jpgAs duas derrotas consecutivas para o JV Lideral e consequentemente a declassificação do 1º turno do Campeonato Maranhense não deverão modificar os planos da diretoria do  Maranhão para o restante do Estadual.

Lá no parque, todos sabiam que o trabalho iniciado este ano com os garotos do sub-18 e sub-23 seria a longo prazo. É claro que os bons resultados alcançados na 1ª fase encheram os atleticanos de otimismo. Chegaram a pensar que os títulos viriam mais cedo.

O que dizer então de equipes que investiram em jogadores “experientes” e tiveram campanha pior que a do MAC?

Os dirigentes atleticanos precisam ter clama neste momento. O caminho trilhado está no rumo certo. Os garotos, ainda “verdes”, com certeza darão frutos ao MAC no futuro. Se o trabalho for interrompido, logo agora, após o primeiro tropeço, o que já foi feito estará perdido.

Uma resposta para "Caminho certo"

  • José carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    VocÊ está com razão Zeca, mas espero que o longo prazo dos dirigentes não seja dezembro deste ano e muito menos o término do campeonato maranhense e sim no minimo até o ano que vem com a contratação de uns 4 experientes e de um bom técnico e colocando o Hiltinho como auxiliar para aprender um pouco mais, pois tudo na vida é de aprendizado, ou seja, que não se acomode porque se não fizer isso vai ficar que nem Sandow, Meinha, Cabreira, pulando de time em time, só fazendo um rodizio.