Temporal adia Sampaio e Nacional

adiasampaio230309blogblog.jpgDemorou mais do que era preciso, mas enfim, o árbitro Edilson Santiago confirmou o adiamento da partida entre Sampaio e Nacional, pelo mata-mata do 1º turno do Campeonato Maranhense, em função da forte chuva que cai em São Luís neste domingo e deixou o campo do Nhozinho Santos completamente cheio d’água.

A partida deverá ser confirmada pelo departamento técnico da Federação para esta segunda-feira, às 20h30, no Nhozinho Santos. O jogo entre São José e Imperatriz teve o seu horário alterado e será às 18h30.

A modificação do horário provocou a reação do técnico do São José, Braide Ribeiro.

– O São José é líder do campeonato e merece respeito. Não é a Federação quem manda no São José. A preliminar tem que ser entre Nacional e Sampaio. A Federação não pode impor nada e nós não vamos aceitar isso – afirmou.

15 comentários para "Temporal adia Sampaio e Nacional"

  • RONALD

    MENOS BRAIDE, O SEU TIME NÃO É LIDER DE NADA O LIDER ÉO JV EO PRIMEIRO DO GRUPO FOI A BOLIVIA QUERIDA, BRAIDE QUEM PAGA SEU SALARIO É O TORCEDOR, SEU TIME TEM QUE ARRECADAR E FAZENDO A PRELIMINAR DA BOLIVIA QUERIDA O DINDIM VAI SER MELHOR, BAIXA A BOLA BRAIDE. FUI

  • adenildo da silva bezerra

    essa federaçao e uma bagunsa esse presidente bagunsa todo o campionato ele deveria desocupar a cadeira deveria saber o que e administrar tem que seguir a programaçao, nao e mudar por causa do sampaio.olha e por isso que nosso que esse campionato e o pior da federaçao que pena ! que os times do interior se quiserem tem que aconpanhar a bagunsada tabela para favorecer a sampaio , moto,e mac , QUE VERGONHA QUE VERGONHA QUE VERGONHA, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • joanir

    é por isso que falo essa federação não respeita o torcedor ,o jogo são josé estava marcado para ás 20;30 o que aconteceu o são josé não teve culpa , agora o como aconteceu este imprevisto o sampaio tinha que fazer a preliminar pois não tinha data

  • Ruan Vitor

    Braide,o São José naum eh lider de nada.Respeite o SAMPAIO pois eh o maior clube do estado e o são josé não é nem de são luis,

    Sampaio nunca pode jogar preliminar de jogo do são josé,NUNKA

  • Bolivia Querida

    Uma solução simples, reformam o campos de vocês e não alugar o campo dos outros, pois o direito 1º de jogar no NhÔ é do Bolivão, essa é a casa dele.
    o Prefeito na SJR está enrrolando o time de São José, com esse negócio de reformar o campo e vai empurrando com a barriga, agora só nas próximas eleições.

    O FMF está certa, primeiro o Bolivão depois o resto.

  • pc boliviano

    Ei São José vai tomar no, fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • PAULO

    Não sei porque o sãp josé está com essa banca toda ele tinha que jogar era em Ribamar a equipe de São é o Sampaio.

  • PAULO CÉSAR VIEIRA DE OLIVEIRA

    Quem é esse Braide, outro dia ele queria aparece reclamando do prefeito João Castelo, Braide você não ganhou nada ainda, baixa a bola, o Sampaio é o time da capital.

  • adryano

    eu quero saber de q esse timinho e lider… procurem e respeitar o SAMPAIO, so pq ganharu o imperatriz fora de casa de goleada tao se axando, vao plantar batatas, so time fraco!!!!

  • Torcedor Consciente

    Caro Zeca e demais leitores deste blog Saúde e Paz!!!!!
    Sinceramente, caso se confirme esta esdrúxula mudança do horário do jogo São José X Imperatriz, exatamente porque o jogo do Sampaio X Nacional, não pôde ser realizado no domingo é uma tremenda falta de respeito aos clubes do São José e do Imperatriz, como também é rasgar o Estatuto do Torcedor, que não permite estas mundanças só porque o Sampaio e FMF querem, se eu fosse torcedor de uma destas duas agremiações desrespeitadas, faria valer o Estatuto do Torcedor, já que os direitos dos clubes estão sendo uzurpado.

    Torcedo Consciente!!!!!

  • Arley

    Eu não sei se é uma questão de quem lidera ou não o campeonato, ou qual jogo estava inicialmente marcado para a segunda, nem mesmo quem tem a maior torcida (o que obviamente é o TRICOLOR DE AÇO). O verdadeiro problema reside no fato de que o São José tem sua sede na cidade ao quem homenageia. Assim, não poderia ter nenhuma prevalência sobre o Sampaio Corrêa. Esse sim é um critério lógico adotado em qualquer lugar. Contudo, realmenete fica difícil para os times (sim pq sempre digo clubes não temos) manterem suas programações, sobretudo para os que se deslocam e têm que pagar as despesas como hoteis e alimentação. Mas, o bom senso determina que o Sampaio deva fazer o segundo jogo em função do horário a atrair mais torcedores, o que seria bom para as partes envolvidas. Assim sendo, nçao há mais o que se discutir e, já estando definido os horários do confrontos como podemos ver, acertou sim a Federação à despeito das revoltas injustificáveis diante dos fatos acima apresentados.

  • Washington

    Por direito o Sampaio é que tem fazer a preliminar do jogo do São José.
    Vocês são doidos, o São José é o TIME QUE MANDA NA CAPITAL, portanto o Sampaio (que tem menos pontos) é que tem que fazer a preliminar…
    O Ribamar ganhou seu direito no campo…

  • Washington

    O São José é o lider da capital.
    É time que fez a melhor campanha entre os chamados “Grandes” da capital, portanto, o timeco do Sampaio tem que fazer a preliminar como manda o regulamento.

  • ALEXANDRE MAGNO DE ARAUJO SANTOS

    RAPAZ É MAIS UMA PROVA P/ AS PESSOAS Q/ DIZEM Q/ CONHECEM O FUTEBOL MARANHENSE, FALARAM DO ADIAMENTO DA PARTIDA DO NACIONAL , OS DOIS ESTADIOS TANTO BINEZAO DE SANTA INES QUANTO O NHOZINHO SANTOS DE SAO LUIS NAO POSSUEM CONDIÇOES DE PRATICAR O VERDADEIRO FUTEBOL.

  • raimundo

    Isso é + 1 “rapapé” q a fmf está fazendo p/ beneficiar o time deles;;; essa cambada mal sabe q o papão está so amolando o arpão p/ no final desse campeonatinho aplicar o [matatubarão];;; nação rubro-nagra comprem o chopp pq o tira-gosto de sardinha já esta seperado.