Dois finalistas serão conhecidos hoje

Os dois primeiros finalistas do 1º turno do Campeonato Maranhense serão conhecidos hoje. O JV Lideral recebe o Maranhão, às 16h, no CT Walter Lira, em Imperatriz. Como venceu a primeira partida em São Luís, por 2 a 1, o JV pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará garantido no triangular final. Ao Maranhão, o único resultado que interesa é a vitória.

O outro finalista sairá do confronto entre Sampaio e Nacional que se enfrentam, a partir de 17h, no Estádio Nhozinho Santos. Houve empate de 0 a 0, no jogo de ida, em Santa Inês, por isso, um outro empate colocará o Sampaio na decisão. O Nacional terá que vencer se quiser chegar ao triangular.

Amanhã à noite, o quase já classificado São José recebe o Imperatriz, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. Na última quinta-feira, o São José bateu o Imperatriz, por 4 a 1, no Cafeteirão, em João Lisboa. A missão quase impossível do Cavalo de Aço será vencer o Peixe-Pedra, por quatro gols de diferença.

A rodada completa do 1º turno do Campeonato Maranhense você acompanha pela Rádio Mirante AM 600 ou pela internet no endereço: www.miranteam.com

Semifinais do 1º turno

Domingo

16h – JV LIderal x Maranhão – Em Imperatriz
17h – Sampaio x Nacional – Em São Luís

Segunda-feira

20h30 – São José x Imperatriz – Em São Luís

Seja o primeiro à comentar em "Dois finalistas serão conhecidos hoje"