Os favoritos estão chegando

Sampaio, JV e São José ficaram mais perto da classificação para o triangular decisivo, após a primeira partida do mata-mata, do 1º turno do Campeonato Maranhense. As três equipes estão também, bem perto de confirmar o favoritismo.

A maior vantagem agora é do São José. O time dirigido por Braide Ribeiro confirmou a boa fase ao golear o Imperatriz, em João Lisboa, pelo placar de 4 a 1. Agora, para ficar com a vaga, o Cavalo terá que vencer por quatro ou mais gols de diferença. Daria até para ariscar um palpite: aqui a coisa está definida.

Também está bastante encaminhada a classificação do JV. O time de Imperatriz bateu o MAC, por 2 a 1 em São Luís e agora pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará garantido na final. A vantagem do JV é significativa, pois a partida de domingo será dentro de casa.

Apesar do empate por 0 a 0 em Santa Inês, o Sampaio continua como destacado favorito e não deverá encontrar dificuldade para passar pelo Nacional. Nessas situações, o Sampaio não costuma vacilar. Não resta outra opção ao Nacional, senão vencer o Sampaio, na Capital.

Dessa forma, as três equipes que ainda estão invictas no Campeonato Maranhense deverão decidir o título do 1º turno.

Uma resposta para "Os favoritos estão chegando"

  • aderson silva

    Anação MOTENSE vive uma espectativa de melhores dias, pois do jeito que está, não dar para aguentar mais, nunca passamos por tanto verchame, não sei de que é a cupa, mais a diretoria tem a sua passela, queremos o melhor, para o PAPÃO, e temos que se unir , para juntos vencer esta patalha, vamos a luta.