Vem aí o novo Moto…

Após a eliminação no 1º turno do Campeonato Maranhense e da desclassificação na Copa do Brasil, a diretoria do Moto esteve reunida nesta sexta-feira e decidiu reforçar o time para o 2º turno. O atual campeão maranhense deu vexame e foi o lanterna do 1º turno com apenas um ponto.

Seis jogadores serão contratados. Um deles, o lateral-esquerdo Rigo estreou contra o Náutico, nos Aflitos. Os outros reforços começarão a desembarcar em São Luís na próxima semana.

A estreia do Moto, no 2º turno do Campeonato Maranhense será contra o Iape, no dia 16 de abril.

4 comentários para "Vem aí o novo Moto…"

  • Motense Atento

    Estamos esperando as feras,dia 16 o papão fará o primeiro jogo do segundo turno, vai ser a hora da virada,avante papão q sejam bem vindos os novos jogadores do papão e q venham determinados a vestirem e honrarem a camisa do Moto,avante PAPÃO

  • motense

    Espero que os novos jogadaores e os que ficarem criem vergonha na cara e tirem o MOTO dessa situação vergonhosa que o time nunca havia passado.

  • Rodrigo Sousa

    A toda nação rubronegra aquele abraço!!!!
    Todo mundo tem direito a uma segunda chance, e não será diferente com a diretoria do Moto, assim como também com a comissão técnica e os jogadores remanescentes do fiasco do primeiro turno do estadual e da eliminação precoce da Copa do Brasil. Porém, todos terão que ter a consciência de que não pode mais falhar, e que daqui pra frente cada jogo do estadual será uma decisão. Aos novos guerreiros contratados deposito a esperança, de que trarão dias melhores para o MOTO.

    PAPAPAPÃO a maior e melhor torcida do Maranhão!!!!!

  • Augusto Felix

    Acho mesmo necessario essas contratacoes.Pq nao volta o bom zagueiro Luiz Fernando?Estamos tomando muitos gols e fontes falam que ele pode voltar.E tambem um volante e um meia de qualidade.
    Vamos em busca do segundo turno Motooooooooooooooo.