Fé no Santo

braaidetecnico150209blog.jpgA vitória por 4 a 1 sobre o Imperatriz, em João Lisboa, mostrou a força do São José de Ribamar. A equipe comandada por Braide Ribeiro jogou fora de casa como se estivesse atuando no Nhozinho Santos. Mas o resultado já ficou no passado, segundo o treinador.

– Foi um jogo bastante difícil. A primeira partida contra o imperatriz já é passado. Estamos pensando no jogo de segunda-feira – disse Braide.

No entanto, a palavra de ordem do São José é cautela.

– Aqui ainda não se ganhou nada. A gente trabalha com a política dos pés no chão. Somos humildes e não fazemos zoada. Estamos pensando na partida de segunda-feira e no restante do campeonato – explicou.

Para muitos, o São José seria apenas um coadjuvante no Campeonato Maranhense de 2009. No entanto, os resultados do Peixe-Pedra na temporada mostram que o time da cidade santuária ainda pode chegar mais longe na competição. Braide acredita que o título é possível, uma vez que o São José está decidido no que quer dentro do Estadual.

– O São José adotou a política do silêncio. Temos uma proposta e a proposta é o titulo estadual. O São José está vivo. Essa equipe aqui humilde, mas é uma equipe que tem proposta e tem planejamento e nós sabemos que queremos. É bom que eles [os outros times] fiquem todo tempo desacreditando, pois só vão acreditar no São José no final do campeonato – finalizou.

Para o jogo contra o Cavalo de Aço, na próxima segunda-feira, no Nhozinho Santos, o Peixe-Pedra vai com força máxima. Raimundinho e Charles estão à disposição e podem ser escalados por Braide Ribeiro.

Vale lembrar que o São José pode perder por três gols de diferença, que ainda assim, se classificará para o triangular final do primeiro turno do Estadual.

Reportagem: Paulo de Tarso Jr.

3 comentários para "Fé no Santo"

  • joanir

    parabéns são josé ,esse cavalo não é mais o mesmo esse time é muito fraco

  • CLAYVISSON

    tomara que o SAO JOSE se classifique, pois talvez quem sabe, pode pintar uma luz no final do túnel, em relaçao ao pagamento das pessoas que eles devem, tomara que eles copiem o FLAMENGUINHO, que pagou seus jogadores e levou uma taca…um abraço Zeca e vamos ser campeao do Carioca, apesar de que em primeiro lugar, torço por times da minha capital, pois como vc sabe eles nao valorizam nordestinos, dizem que Sao Paulo e Rio de Janeiro, querem ser independentes, e podem.

  • Washington

    Assino em baixo tudo que o técnico Braide falou. O Ribamar pode ir mais longe…
    Isso sem falar que não estamos jogando em nosso estádio, imaginem quando isso acontecer, aí que o bicho vai pegar…
    Pra cima deles São José!