4 comentários para "Charge Eletrônica"

  • torcedor jv

    zeca fala aí pro edgar que agora a fila vai andar
    pode botar os chamados grandes aí na fila que
    o trator tá aquí mesmo é só chamar que ele vai
    aí botar pra andar

  • chiquinho / turu

    Os técnicos daqui são de fato uns “gênios”, ontem esse Hiltinho tava perdendo o jogo em casa de 2 x 1, tira um meia atacante e coloca um volante, como é que pode, ou melhor pode né os caras são “gênios”.

  • RONALD

    GOSTARIA DE ENTENDER , O SEU TIME DO CORAÇÃO ZECA, VEM DE DUAS GOLEADAS DE 4, AINDA NÃO GANHOU NENHUMA PARTIDA OFICIAL ESTE ANO E NÓS NÃO SOMOS BRINDADOS COM NENHUMA CHARGE SOBRE A LAMBRETA, ACHO QUE DEVE TER SIDO POR ESQUECIMENTO,O BOM DESSE BLOG É A IMPARCIALIDADE, FUI.

    RESPOSTA: Veja: http://colunas.imirante.com/zecasoares/2009/03/09/charge-eletronica-24/

  • Prof. Carlos Afonso

    Jornalista Zeca Soares,
    Sou um observador do futebol,gosto de observar o trabalho de alguns colegas de profissão. Conhenço o trabalho do Arlindo Azevedo, Fernando Castelo Branco, Vandes, Vinicius Saldanha, Braide Ribeiro, Neto, Hiltinho e outros. Mais quero render uma homenagem ao Sandow Feques pelo seu belo trabalho que hoje ele realiza em Imperatriz. O Prof. Sandow Feques se diferência dos demais por gostar de desafios (já ouvir várias entrevistas sua afirmando isso ),foi assim no comerciário, no Santa Quitéria, São José e agora no JV. O Moto Club deve a este profissional um titulo inédito (2004) quando o Moto conquistou o primeiro e segundo turno, fato nunca visto no futebol do Maranhão. Se afastou do Moto para seu RUY ESCARPINO conquistar um titulo já conquistado. No Sampaio Correa aquele triste episodio, onde seu José Alberto (Geografia) escondeu no hotel seu Paulo Comelle mais sete jogadores, lamentável.O Prof Sandow Feques mais uma vez tá demonstrando conhecimento e principalmente coragem de buscar seu espaço. O Prof. Sandow Feques entre todos foi o que mais cresceu, Prof. voce estar de parabéns e continue assim: humilde, simples e continue ajudando aqueles que o procura co ituito de aprender, pois eu sei que o senhor já ajudou muitos, inclusive eu. Um grande abraço e parabéns mais uma vez.