Sem iluminação, Naça e Sampaio é adiado

Antes da partida desta quinta-feira, Sampaio e Nacional estavam preocupados com as condições do gramado do Estádio Binezão, em Santa Inês, que por sinal estava muito encharcado. No entanto, ninguém se preocupou com um outro detalhe: a iluminação. E foi exatamente a iluminação que adiou o confronto entre Nacional e Sampaio para esta sexta-feira (20), às 9 da manhã.

Antes do horário previsto para o início do jogo (20h30), três refletores de iluminação simplesmente não acenderam o que impossibilitou a realização do jogo entre Nacional e Sampaio.

– Desde cedo percebemos várias irregularidades. Não sei como essa praça de esporte tem condições de jogo. Faltou luz em três torres do estádio. Não se pode fazer com que o primeiro colocado do Grupo “A” jogue aqui – disse Evandro Marques, dirigente do Sampaio.

Na mesma linha de pensamento de Evandro Marques, o preparador físico do Sampaio, Arlindo Azevedo, lamentou a falta de condição de jogo, pois além da falta de luz, o gramado estava muito encharcado.

– É uma tristeza muito grande. Não existe o que está acontecendo aqui. No campeonato, tem que haver, no mínimo, condições de jogo para que haja jogo. É muito constrangedor para todos nós o que ocorreu aqui – disse Azevedo.

Decisão do árbitro

E, após muita confusão, o árbitro da partida, Sílvio Eduardo Silva e Silva se reuniu com os representantes de Nacional e Sampaio e resolveu adiar o jogo para esta sexta-feira (20), às 9h.

– Eu preciso tomar uma decisão coerente. Não posso estar no Tribunal por uma decisão irresponsável. O jogo pode ser adiado por 24 horas ou por decisão do departamento técnico. Não tem condição de jogo para hoje. O jogo vai ser amanhã às 9h.

Bom Senso

Apesar de ter questionado com a arbitragem sobre a programação já estabelecida para o Sampaio, o presidente do clube, Sérgio Frota, entendeu a decisão do árbitro, mas não escondeu sua insatisfação para com a falta de iluminação no estádio.

– É uma questão de bom senso. Mas você tem que está preparado para resolver o problema quando este aparece – disse Frota.

Reportagem: Paulo de Tarso JR.

Uma resposta para "Sem iluminação, Naça e Sampaio é adiado"

  • ze carlos

    Zeca, concordo mai do plenamente com o comentário do Internauta, agora quantos aos outros comentários nesse blog alguns, por comentar levado pela paixão eu discordo, senão vejamos:

    Os motenses que reprovam o laércio e o Fontenelle, não tem nada haver, são excelentes, eu que sou assinante da SPORTV e você também, acredito, tem cada narrador sem dicção e comentarista “peba”, inclusive na TV aberta como o Falcão o Noronha.

    O Laercio dá de 10 em muitos deles, tem dicção na narração, tem tempo de lançe, e não se enrrola nos ataques e na hora de gritar gol. diga-se um tal pr exemplo de Silvio Luiz(BAND) não existe.

    O Laercio Zeca, pode observar que ele tem a mesma narração daquele Luiz Roberto…. da Globo(não lembro se é esse nome) o próprio Cleber Machado as vezez deixa a desejar.

    Outro ponto principalmente para os motense:

    É de praxe a própria Globo no intervalo mostrar arquivos, e nem sempre é do time que está jogando, e o arquivo do Bolivão qundo mostrou para os motense como é ganhar do Nautíco lá dentro, issos eles(os mortense) não engoliram até agora.

    O mais, aproveito para a Mirante continuar neste projeto, e digo mais aproveitem a série C e testem as transmissões dos jogos so Sampaio. principalmente naqueles jogos mais difíceis do torcedor viajar, como o do ACRE e AGUIA e Ludorvense(MT).

    E os torcedores dos Flamengo, Vasco & CIA, essses que se danem!!!!!!!!!!! tipo um internauta chamado DAVID