Mesmo fora, Imperatriz aposta na torcida

imperatrizesaojose.jpgImperatriz e São José será um dos três confrontos pelo mata-mata do 1º turno, na rodada desta quinta-feira, pelo 1º turno do Campeonato Maranhense. Por ter melhor campanha, o time de São José de Ribamar entra nesta decisão com a vantagem dos dois resultados iguais e ainda jogará a partida de volta, no Nhozinho Santos, na próxima segunda-feira, às 21h30.

Sem estádio em Imperatriz, o Cavalo de Aço mandará o jogo no Estádio Cafeteirão, em João Lisboa. Mesmo assim, o time tocantino espera o apoio da sua grande torcida para inverter a vantagem. O técnico Paulo Fernando Cabrera não mexe na equipe que será a mesma utilizada na derrota para o JV, por 1 a 0, no último domingo e aposta nos gols de Jheymes.

Já no São José, que é uma das equipes invistas na competição, o técnico Braide Ribeiro será obrigado a fazer duas modificações. A primeira será na lateral-esquerda. Raimundinho recebeu o 3º cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. O titular será Márcio Oliveira. A outra alteração será a entrada de Raul, no lugar do goleiro Charles que sentiu uma contusão na coxa, na partida com o Iape.

Ficha técnica
Imperatriz x São José
Local – Estádio Cafeteirão
Horário – 20h
Árbitro – Robson Martins Ferreira
Auxiliares – Aelson Mariano Campelo Gomes e José Henrique Cantanhede Mendonça

IMPERATRIZ
Victor, Raniery, Hans Muller, Fidelis e Edson; Daniel, Júnior Paulista, Evandro e Curuca; Jheymes e Marcinho
Técnico – Paulo Cabrera

SÃO JOSÉ
Raul, Carabina, Glaisson, Carlinhos e Márcio Oliveira; Beto, Gegê, Cacá e Kléo; Carlinhos Silva e Ari
Técnico – Braide Ribeiro

3 comentários para "Mesmo fora, Imperatriz aposta na torcida"

  • Washington

    Vamos ver como se sai o São José nesta fase. Zeca já observou que o Ribamar faz sempre boas campanhas nas fases de classificação e quando chega na fase do mata-mata o time perde a concentração e acaba sendo eliminado, foi a assim na primeira fase da taça cidade e o 2º turno do campeonato maranhense do ano passado. Resta saber se o Peixe Pedra irá manter a regularidade que vem assumindo ao longo do campeonato. mais de qualquer forma estarei na torcida por mais uma vitória do time balneário.

    AVANTE SÃO JOSÉ!

  • THIAGO

    ZECA ESSE BETO DO SÃO JOSÉ, É O MESMO Q FOI CAMPEÃO DA TCSL DE 2008 JOGANDO NO BECÃO? FÚRIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

    RESPOSTA: Não é o mesmo jogador não. Este aqui foi revelado pelo Boa Vontade e depois passou pelo MAC.

  • THIAGO

    ZECA ESSE BETO DO SÃO JOSÉ, É O MESMO Q FOI CAMPEÃO DA TCSL EM 2008 JOGANDO NO BECÃO? FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

    RESPOSTA: Não é o mesmo jogador não. Este aqui foi revelado pelo Boa Vontade e depois passou pelo MAC.