Dia de São José

cavaloesaojose.jpgO São José vem fazendo excelente campanha no Estadual 2009, mas nem o mais otimista torcedor do Quadricolor Balneário esperava vencer o Imperatriz por goleada, nesta quinta-feira, no Estádio Cafeteirão, na cidade de João Lisboa. A vitória do São José por 4 a 1 deixa o time da cidade santuária muito próximo da classificação à próxima fase. A goleada aconteceu exatamente no dia de São José que é comemorado hoje.

O placar da vitória do São José foi construído, a princípio, com o gol do meio-campista Kléo no primeiro tempo. O Imperatriz só conseguiu empatar no segundo tempo com Cléber, mas não deu tempo para comemorar. Na sequência, o atacante Carlinhos Silva marcou duas vezes e colocou o São José em vantagem: 3 a 1.

Quase no final da partida, Márcio Oliveira tratou de dar números finais ao jogo, ao marcar o quarto gol do São José. Fim de jogo no Cafeteirão: Imperatriz 1 x 4 São José.

Se o São José iniciou o mata-mata contra o Cavalo de Aço, precisando de dois empates para se classificar ao triangular decisivo do primeiro turno do Estadual, agora o time do técnico Braide Ribeiro pode perder por até três gols de diferença no jogo de volta, para avançar na competição. O Imperatriz precisa vencer por quatro gols de diferença para continuar vivo em busca do título do primeiro turno.

Reportagem: Paulo de Tarso Jr.  e Foto: Foto: A.Pinheiro

6 comentários para "Dia de São José"

  • A. PINHEIRO

    Esta presente neste jogo e logo no in[icio ja era visível a vantagen do Time do São José, e no dia que se comemora o dia de São José, tem uma lenda no Nordeste que diz, no dia do Santo chove, ate que começou uma chovisto, mas hoje no Cafeteirão o que se viu foi uma chuva mas de Gols .

  • Washington

    Tá pintando uma final entre São José e JV.
    Da-lhe São José!

  • marcely anne

    uma linda vitória*
    2º feira tm mais, chuva de gol’s…

  • GESSÉ PINHO

    FOI UMA GRANDE VITÓRIA PARA O PEIXE PEDRA , QUE INVICTO VAI SE DESTACANDO NESTA COMPETIÇÃO E MOSTRANDO PARA OS GRANDES ,QUE SÃO JOSÉ É UM TIME DE RAÇA E SUATORCIDA ACRÉDITA NA FORÇA DE SEUS JOGADORES, QUE TEM GRANDE UM COMANDANTE ‘CARLOS BRAIDE”.

  • COLORADO

    pode comemorar infelizmente o imperatriz tá só as camisas
    o cabrera é um bom técnico, mas tem um defeito onde ele
    vai leva o chapadinha com ele aí não tem jeito é só assim
    de goleada

  • Bolívia

    Essa é para esse Washington de Ribamar.

    “está pintando uma final entre São José x JV”

    Essa frase eu já vi no ano passado, quando o São José ganhar um dia do Sampaio senão!!

    Zeca, a imprensa é engraçada, se fosse o Sampaio que nunca teria ganho do São José, “AH! era um Deus nos acuda”
    agora como o São José desde a sua fundação nunca ganhou do Sampaio, a história é: “comprou o time” é mole!!

    Washington de Ribamar, a final poderá ser entre SJ x JV é bom, pois assim o Sampaio vai correndo por fora.