Análise dos técnicos

Para Sandow, JV é um exemplo de maturidade
 
Quem ficou bastante satisfeito com o desempenho do JV no confronto contra o Maranhão nesta quinta-feira, foi o técnico Sandow Feques, que em cinco jogos, levou a equipe imperatrizense à quinta vitória seguida no Campeonato Maranhense.
 
Ao final do jogo, Sandow enalteceu a vitória por 2 a 1 sobre o MAC , principalmente, porque o time de Hiltinho Soares estava em ascensão na competição e tem Edgar, que havia marcado cinco gols nos últimos dois jogos.
 
– É um resultado importante. Enfrentamos um adversário difícil. O JV dá um exemplo de maturidade.  É uma equipe que sabe o que quer dentro de campo. Saímos com um resultado muito importante porque o segundo jogo é lá em Imperatriz.
 
Desconhecimento faz Maranhão perder, diz Hiltinho
 
O técnico do Maranhão, Hiltinho Soares, não saiu satisfeito com a derrota para o JV, em pleno Nhozinho Santos. Em entrevista à Rádio Mirante AM, o treinador explicou que um dos motivos que fizeram o MAC sair derrotado nesta quinta-feira, foi o fato de ele próprio desconhecer a forma de jogar do JV.
 
– Nós não tivemos como estudar a equipe deles. Conhecíamos apenas de nome. Ela mostrou porque é a primeira equipe na competição. Não conseguimos fazer a marcação necessária. Erramos muitos passes e isso contribuiu para o resultado – disse Hiltinho.
 
Mas apesar dos erros cometidos no jogo de ida contra o JV, Hiltinho mostrou-se confiante para conseguir a classificação.
 
– O Maranhão é time grande e tem como ganhar por dois gols – finalizou.

Reportagem: Paulo de Tarso Jr.

Uma resposta para "Análise dos técnicos"

  • KLEYTON DA CRUZ

    Ah!! Hiltinho vc so pode está de brincadeira né!??!

    O MAC perdeu pq jogou pior, não venha com essa de não conhecer o time do JV que não cola não, isso não é explicação, isso não faz o time do MAC errar tantos passes no jogo, isso não explica a falha do goleiro Rodinelli.
    Agora que vc ja conhece o time “deles” faça o MAC vencer em Imperatriz….
    Só pode pensar mesmo que a torcida do MAC é formada por palhaços!!!

    Obs: Diretoria do MAC vamos reforçar esse time, será que vcs não enxergam que esse time esta precisando de experiência!!!