Marcinho fica, Tico Mineiro pode sair

O Sampaio decidiu dar uma nova chance ao volante Marcinho. Por razões que ninguém consegue explicar, nem mesmo o jogador que desapareceu do Sampaio na semana passada às vésperas do clássico com o Moto; Marcinho conversou com o presidente Sérgio Frota, foi perdoado e continua no Sampaio, até não se sabe quando.

Frota, aliás, anda com o coração muito bom. Na semana passada, apos afirmar na imprensa que não tinha mais clima para trabalhar com o treinador Vinícius Saldanha, o meia Zé Augusto conversou com o presidente e também foi perdoado.

Tico no ABC?

Enquanto uns são perdoados e continuam, quem poderá deixar o Sampaio é o atacante Tico Mineiro. Sérgio Frota contou ao BLOG que recebeu uma ligação do presidente do ABC, Judas Tadeu Gurgel. O dirigente norte-riograndense confirmou o interesse na contratação de Tico Mineiro para o Campeonato Brasileiro Série C. Não vai ser fácil segurar o cara em São Luís. As chances do Sampaio aumentaram de terça-feira para cá. É que o ABC anunciou o retorno do conhecido Valdir Papel e isso pode levar o time de Natal desistir do atacante Tricolor.

Seja o primeiro à comentar em "Marcinho fica, Tico Mineiro pode sair"