“CBF faltou com respeito com os clubes”, diz Frota

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota criticou a decisão da CBF que decidiu mudar a fórmula de disputa da Série C, sem sequer ouvir os participantes.

– Eu acho uma falta de respeito da CBF, tomaram uma decisão na Série C e sequer comunicaram aos clubes. Eu acho que piorou bastante. Antes tínhamos 18 jogos na primeira fase, agora são apenas 8 partidas. Vai ficar mais difícil contratar os bons jogadores, porque eles querem um calendário mais longo e agora não será assim.

Segundo Frota, a fórmula anterior era melhor financeiramente e possibilitava maiores investimentos, mesmo assim, o objetivo do Sampaio de subir à Série B continua.

– A renda vai diminuir, mas vou continuar investindo para garantir o acesso – finalizou.

5 comentários para "“CBF faltou com respeito com os clubes”, diz Frota"

  • rafael

    Deixa a bola rolar qeu vc vai conhecer o trator, bode que saia do meio, que trator passar mesmo é por cima, aonde for….

  • joanir

    esse maranhão é muito fraco o jv vai atropelar

  • joanir

    é sérgio frota a federaçao maranhense não serve de exemplo, primeiramente no dia que ela fazer uma rodada completa o dia vira noite

  • joao filho ( Rio de Janeiro) Motense

    Se a federação maranhense respeitase os torcedores primeiro e cosecutivamente os dirigentes de clubes fizesem o mesmo, o futebol do maranhão não dava tantos vexames, ficando entre os piores do país. precisamos voltar a decada de 90

  • jonas dourado (Irecê-BA)

    Infelizmente, a CBF faz o que a Rede Globo manda, é ela que dar as ordens. Ela só quer ver os times do Rio-São Paulo, até os grandes do Sul são prejudicados, dificilmente até passam os jogos na tv, a não ser o carioca e o paulista. Prejudicando a maioria dos times no Brasil. E para piorar, a maioria dos nordestinos do interior torcem p/ os times de lá. Assim fica dificil.