Moto pronto para decisão com o Náutico

cristianobaggio170309.jpgMuita atenção e tranquilidade. Este foi o pedido do técnico Cristiano Baggio aos jogadores do Moto, antes do treinamento realizado esta tarde, no Estádio do Arruda, em Recife. Foi na casa de um dos rivais do Náutico que o Moto Club fez o último treinamento, antes da decisão da vaga na 2ª fase da Copa do Brasil.

A má campanha no Campeonato Maranhense também foi tema da conversa de Baggio com os jogadores. O treinador destacou que a classificação diante do Náutico seria a grande volta por cima.

Após a conversa, Cristiano Baggio comandou um treinamento tático com ênfase para o posicionamento da defesa que nos dois últimos jogos levou oito gols no Estadual. Os atacantes também trabalharam a finalização de jogadas. Baggio não faz mistério na escalação. O lateral-esquerdo Rigo (ex-Mineiros-GO) foi regularizado junto à CBF e está confirmado no lugar de Robson Dentinho. O meia Kelson que não enfrentou o Sampaio, no último domingo, também está garantido no time titular. O zagueiro Grafitti atuará ao lado de Renato Tilão e Jean Carioca, no esquema 3-5-2.

O time provável para a partida contra o Náutico: Flaubert; Grafitti, Jean Carioca e Renato Tilão; Domício, Valtinho, Clayton, Kelson e Rigo; Rubsen e Diego Souza.

Matemática da decisão

Na primeira partida, Moto e Náutico empataram por 1 a 1, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O resultado deixa o representante maranhense na obrigação de vencer o Timbu nos Aflitos. Se empatar pelo placar de 2 a 2 em diante, a vaga também será do Moto Club. Um novo empate de 1 a 1 levará a decisão para as cobranças de pênaltis. O Náutico joga por uma vitória simples ou pelo empate de 0 a 0.

Transmissão na TV Mirante

Naútico e Moto terá a transmissão ao vivo, direto de Recife, pela TV Mirante, às 21h50, logo após a novela Caminho das Índias. Durante toda esta quarta-feira, o repórter Werton Araújo que acompanha o Moto em Recife, mostrará nos telejornais e no Globo Esporte, a preparação do representante maranhense para esta decisão contra o Náutico.

5 comentários para "Moto pronto para decisão com o Náutico"

  • adolfo

    Força Papão!!!!!
    Estou confiante que vamos voltar com a classificação lá dentro!!!!!
    A torcida do Moto vai parar a cidade amanha a noite!
    Estamos esperando um show de bola do Moto e um show de transmissão da Mirante!

  • THIAGO

    TENHO É PENA DA DOIDINHA Q O MOTO VAI LEVAR DO NÁUTICO, EM RECIFE. HAHAHAHAHAHAHHA. FÚRIA DO MEARIM” – A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • MOTENSE ATENTO

    O náutico não é tudo aquilo se diz,vimos isso aqui em São Luis,se não fosse a covardia do ex treinador rubro negro,hoje o Moto estaria em uma situação mais favorável,devemos respeitar,nunca temer o náutico,pois em campo são 11 x 11, e sou mais o papão,amanhã MOTO 2 X 1 NO Náutico ,prá cima deles papão e boa sorte!

  • papatubarao

    Não dá pra ignorar que o Náutico, por jogar em casa, é favorito. Mas tenho acompanhado a repercussão do jogo em Recife e vejo que os jogadores do Timbu, depois do jogo em São Luís, mudaram o discurso, falam em um jogo difícil e que o Moto tem um ataque rápido. Se o ataque do Moto tiver deixado o estoque de gols perdidos em São Luís e a defesa segurar o rojão, o Papão poderá sair com um grande de Recife. AVANTE PAPÃO, porque tu quando te lanças à frente, nehuma defesa te Barra!!!!

  • Washington

    Se ficar só na defesa olhando o Naútico jogar, vai levar fumo. Agora se adiantar a marcação e atacar com desenvoltura aí a coisa poderá ser melhor para o Moto.