Vitória garantiu a permanência de Vinícius

juninho160309blog.jpgUma entrevista do meia Juninho, do Sampaio chamou a atenção de todos, após a goleada por 4 a 1 sobre o Moto. Ele admitiu que os jogadores retornaram para o 2º tempo com a missão de defender o emprego do treinador.

Na entrevista concedida à reportagem da Rádio Mirante AM, Juninho deixa claro que Saldanha cairia caso fosse derrotado pelo Moto.

– Nós estávamos precisando uma vitória dessa convincente, ainda mais que o emprego do Vinícius estava na reta aí e foi um placar que deu a nós a primeira colocação e agora vamos pensar no próximo adversário na quinta-feira – explicou.

Juninho contou que o treinador fez um desabafo no intervalo e isso foi decisivo para que a equipe mudasse de atitude.

– A conversa do Vinícius no vestiário, ele desabafou, ele estava na mira com nós e nós tivemos gás e determinação para fazer um 2º tempo excelente como este – disse.

3 comentários para "Vitória garantiu a permanência de Vinícius"

  • raimundo

    foi a única coisa boa p/ o moto neste combate, pois enquanto ele estiver lá , ñ passará nem na porta do papão;;; além de q fiará la por 1 bom tempo se deus quiser

  • Felipe

    Que GOLAÇO do Juninho, partindo do meio-campo, driblando os adversários e batendo colocado…me lembrou um gol do Carazinho em 99 ou 2000, não me recordo bem a data, que arrancou do mesmo lugar, no Castelão e fez um golaço em cima das mobiletes também…
    Trituuura Tubarão!!!!

  • paulo sérgio

    O Moto fez uma exelente contratação trazendo o lateral esquerdo Rigo. E ele fará o gol da nossa vitória.”vamos pra cima moto.”