Sérgio Frota defende Vinícius Saldanha

O presidente Sérgio Frota aproveitou a goleada por 4 a 1 contra o Moto para fazer um desabafo e a defesa do treinador Vinícius Saldanha que foi bastante criticado durante a semana, após o empate de 1 a 1 com o São José.

– Eu pago um preço por acreditar no valor maranhense, no Codó, no Juninho e principalmente numa pessoa que eu vejo trabalhar, eu vejo a dedicação dele e acima de tudo é um boliviano de coração que é o Vinícius, um boliviano de coração – contou.

Frota acredita que a partir de agora, o treinador terá mais tranquilidade para trabalhar.

– Eu acho que com essa vitória é bom que a torcida dê um pouco de tranquilidade pro Vinícius, respeite um pouco o profissional e aqueles que criticam passe a acompanhar o trabalho dele no dia-a-dia no CT.

Sérgio Frota admitiu ter ido ao vestiário no intervalo da partida conversar com jogadores e a comissão técnica.

– Eu sou um presidente que muita gente diz que presidente não deve ir ao vestiário, eu venho antes, eu venho depois, eu vejo preleção, eu quero saber o que está acontecendo, este é o meu estilo, eu sou participativo, não só na parte administrativa, na parte fiscal, mas também na parte do futebol que a minha paixão é o futebol – admitiu.

5 comentários para "Sérgio Frota defende Vinícius Saldanha"

  • chiquinho / turu

    Quero ver até onde isso vai.

    VIVA O TUBARÃO O MAIOR DO MARANHÃO!

  • Artur

    Zeca,

    Eu tenho certeza que Vinícius Saldanha é um grande profissional. E o tempo provará.

    Esses comentários de alguns setores da imprensa de que “Vinícius não é treinador para o Sampaio Corrêa”, é pura IRRESPONSABILIDADE. Criticar por criticar, não dá. É coisa de gente sem conhecimento, ou, até mesmo, ato de pura maldade de quem comenta.

    Agora, o treinador da Bolívia Querida também erra, como todos. Só que seus erros são bem menores se comparados com os dos treinadores/mercenários de fora que já passaram por aqui.

    Em síntese, duas situações que provocaram duras e injustas críticas contra Vínicius:

    Primeira; o segundo gol do Figueirense, no finalzinho do primeiro jogo da Copa do Brasil, aqui em SL, foi causado exclusivamente pela nítida falta de preparo físico de todos os jogadores do Sampaio. Não tinha treinador que pudesse evitar aquele gol, que, na minha opinião, foi o ÚNICO CAUSADOR DA DESCLASSIFICAÇÃO DO SAMPAIO NA COPA DO BRASIL.

    Segunda; A derrota do Sampaio para o Moto na decisão do Campeonato Maranhense de 2008. O Sampaio criou todas as oportunidades de gol, infelizmente, não o fez. Em outras palavras, perdeu muitos e muitos gols. Isso é culpa do treinador? Vez que o time se apresentou bem organizado taticamente e com bom volume de jogo.

    Gostaria de dizer que venho acompanhando alguns jogos do Sampaio e sei que o torccedor deseja tão-somente o resultado positivo, e no calor da emoção, não enxergae esses aspectos.

    Por fim, quero dizer que não conheço pessoalmente o referido Treinador e que TORÇO PELO SAMPAIO. TORÇO PELO FUTEBOL MARANHENSE.

    FORA OS PESSIMISTAS E OS IRRESPONSÁVEIS DE PLANTÃO!!!

    SDS.

  • JOAO CARLOS

    PRESIDENTE, POR FAVOR NÃO SE ILUDA, A VITÓRIA SOBRE O MOTO NÃO REFLETE A REALIDADE DO TIME DO SAMPAIO, É CLARO QUE NÓS TORCEDORES GOSTAMOS DE GANHAR DO NOSSO PRINCIPAL ADVERSÁRIO, MAS VOLTO A REPETIR É PURA ILUSÃO ACHAR QUE FOI O DEDO DO TREINADOR(SIC) FOI REALMENTE MUITAS SORTE, BASTAVA QUE O DIEGO DO MOTO FIZESSE UM OU DOIS DAQUELES VÁRIOS GOLS PERDIDOS NO PRIMEIRO TEMPO PARA O NOSSO TIME DESABAR, POIS O VINICIUS IA REPETIR OS MESMOS ERROS MECHENDO ERRADO COMO SEMPRE FAZ E AÍ TAMBÉM COLOCANDO FIGURAS COMO VALBSON, QUE PARA O PROJETO QUE O SENHOR PROPALA EM SUBIR PARA A SEGUNDONA SERIA UM RESERVA REGULAR. FOI UM DIA DE SORTE, E É BOM RESSALTAR O ‘MOTO CLUB’ É NO ATUAL CERTAME LANTERNINHA, ATRÁS DO ITINGA, NACIONAL ETC. PORTANTO VOLTO A INSISTIR, NÃO É CISMA, É UM DIREITO QUE TENHO COMO TORCEDOR QUE PAGA INGRESSO COM MEUS FILHOS E QUER VER O SAMPAIO SER RECONHECIDO NACIONALMENTE. O QUE VEM POR AÍ NA TERCEIRONA NÃO É MOLE, ONTEM POR EX. O FERRIM METEU 4 NO CEARÁ, FORTALEZA TAMBÉM PERDEU PARA TIME PEQUENO ENFIM, NOSSO TIME SE QUISER SUBIR SÓ TEM RODRIGO RAMOS, LEANDRO, TICO, ZE AUGUSTO(?) O ANDERSON E OUTROS BONS RESERVAS COMO ROBINHO, MIRACEMA, CÉLIO CODÓ, T R E I N A D O R ESSE QUE ESTÁ AÍ COMO AUXILIAR TÉCNICO AINDA VAI DAR PITACO ERRADO. É UMA PENA, POIS É MARANHENSE, SÓ QUE DEFINITIVAMENTE NÃO É O CARA PARA O PROJETO.

  • RONALD

    EU ACOMPANHO O TRABALHO DO TREINADOR E DE TODA A EQUIPE INDO A CAMPO, PAGANDO MEU INGRESSO E DENTRO DE CAMPO O SAMPAIO NÃO EVOLUI,AINDA NÃO TEMOS UM TIME DEFINIDO E MUITO MENOS UM ESQUEMA DE JOGO, JÁ SÃO MAIS DE 60 DIAS, AS MODIFICAÇÕES SÃO RIDICULAS, ESSE RAPAZ NÃO TEM CONDIÇÕES TÉCNICAS DE SER TREINADOR DO SAMPAIO, O QUE ELE FAZ NO CT TEM QUE SE TRADUZIR NO CAMPO DE JOGO SE NÃO SÓ SE ESTA PERDENDO TEMPÓ E DINHEIRO, O QUE ESPERO DO SAMPAIO O SENHOR VINICIUS SALDANHA NÃO TEM CAPACIDDADE PARA PROPORCIONAR, PRESIDENTE VEJA O SAMPAIO DO PRIMEIRO TEMPO SE O ADVERSARIO FOSSE UM POUCO MELHOR TERIA ACABADO O JOGO LOGO NO PRIMEIRO TEMPO, NA SERIA C ELES SERAM IMPIEDOSOS.VC GOSTA DE DA MURRO EM PONTA DE FACA, CONTINUE SENDO UNANIMIDADE, VOLTAMOS AOS TEMPOS DE CELSO TEIXEIRA.

  • RONALD

    ARTUR VC DEVE SER TORCEDOR DO MOTO OU NUNCA FOI A UM JOGO DO SAMPAIO OU ESTÁ RECEBENDO ALGO PARA ESCREVER TAL COMENTÁRIO, ME DESCULPE, TB QUERO O SAMPAIO FORTE E GANHANDO TÍTULOS, NÃO POSSO ME NEGAR A OLHAR O ÓBVIOU, VINÍCIUS SALDANHA NÃO REÚNE AS CONDIÇÕES TÉCNICAS PARA LEVAR O SAMPAIO ONDE DESEJAMOS.