Sampaio, JV e São José são favoritos

O mata-mata que vai definir os três finalistas do 1º turno do Campeonato Maranhense começa na próxima quinta-feira. Os confrontos serão: JV Lideral x Maranhão; Sampaio x Nacional e Imperatriz e São José. Jogam a última partida em casa e por dois resultados iguais o Sampaio, JV Lideral e São José.

Pela campanha na 1ª fase diria exatamente que, Sampaio, JV e São José entram como favoritos.

O Sampaio não deverá encontrar dificuldade nos dois jogos contra o Nacional. O time de Santa Inês se classificou com apenas 4 pontos e sequer conseguiu vencer dentro de casa. Ontem, encontrou dificuldade para empatar com o Itinga e garantir a vaga.

Já o Sampaio encontrou a paz com a goleada de 4 a 1, contra o Moto. O resultado deixa a torcida aliviada e o técnico Vinícius Saldanha, enfim poderá trabalhar com tranquilidade.

O confronto entre JV Lideral e MAC reunirá a equipe de melhor campanha e a surpresa nesta 1ª fase. O JV venceu todos os jogos que realizou e mantém 100% de aproveitamento. O Maranhão foi apontado no início do Estadual como candidato ao rebaixamento e terminou como sensação. Com uma equipe de garotos, o MAC quer surpreender agora o time do técnico Sandow Feques.

O equilíbrio marca o confronto entre Imperatriz e São José, mas a vantagem de jogar em casa a última partida deixa o time de São José de Ribamar com certo favoritismo. O Imperatriz cumpriu campanha apenas regular nesta 1ª fase. O São José, por sua vez, bateu o Moto e Iape, empatou com Sampaio e Maranhão, e permanece invicto.

Na rodada da próxima quinta-feira, caberá aos clubes com mando de campo na 1ª partida do mata-mata (Maranhão, Imperatriz e Nacional) a missão de inverter a vantagem que está com os adversários se quiserem pensar em seguir adiante neste 1º turno do Campeonato Maranhense.

4 comentários para "Sampaio, JV e São José são favoritos"

  • RODRIGO RAMOS

    MARANHAO INVICTO! É UM CACETE, BOLÍVIA 1XO MAC.

    RESPOSTA: Você tem toda razão. Desculpa pelo equívoco.

  • Washington

    Pra mim acho que vai dá Sampaio e São José de Ribamar. Sempre que o Ribamar passa para outra fase o time é eliminado na segunda, após fazer ótimas campanhas na primeira fase da taça cidade e na 2ª fase do maranhense do ano passado, esse ano mais uma vez o time foi impecável e entra com certo favoritismo, vamos ver no que vai dá, mas de qualquer forma estarei tocendo pelo time de São José de Ribamar.

  • CLAYVISSON

    ZECA VC NAO ESTÁ CONFIRMANDO QUE O M.A.C ESTÁ INVICTO, E SIM O SAO JOSE PELO QUE OBSERVEI, AGORA QUANTO A QUELA CONVERSA QUE VC TERIA COM O PAULO MACIEL SOBRE O PAGAMENTO DO PESSOAL, ATÉ AGORA NADA, SEM A MINIMA PREVISAO É DE LAMENTAR PESSOAS DE CARÁTER SENDO DIRIGENTES DE FUTEBOL?… UM ABRAÇO


    RESPOSTA: O Paulo Maciel disse que pagaria. Se ele não está honrando com a palavra fica muito difícil. Vamos continuar cobrando.

  • SEIDETUDO

    PAULO DESDOBROZO MACIEL, JARBAS, E FERNANDO LINS, TENHO UMA SOLUÇAO PARA VOCES, JA QUE VOCES ESTAO FICANDO COM O DINHEIRO DA PREFEITURA, QUE TAL PEDIR EMPRESTADO PARA MAJOR, IRMAO DE MANOEL BOLINHA AMBOS PRATICAMENTE DONOS DO CEASA, NO QUAL O PREFEITO DE VCS SEMPRE RECORRRE NAS HORAS DIFICEIS, TANTO É QUE O MESMO JA TEM UM DEBITO DE MAIS DE 600.000,00 (seiscentos mil reais ), COM O MESMO, UMA DICA ELE PODERA SER SEUS AVALISTA.. um abraço Zeca, e a luta continua…