Rigo chega e assina contrato com o Moto

Se dentro de campo, o time rubro-negro sofria uma goleada para o rival, fora dele vencia a briga pela contratação do lateral-esquerdo Rigo. Um dos destaques da temporada passada Rigo é o primeiro reforço do Moto para a campanha do 2º turno do Campeonato Maranhense. O jogador desembarcou ontem à noite e será a novidade na reapresentação, hoje à tarde, no CT do Paranã.

O jogador era esperado no último sábado, mas uma proposta do Sampaio teria atrasado a sua chegada. Rigo foi contratado pelo Moto na quarta-feira, mas no dia seguinte recebeu uma ligação do gerente de futebol do Sampaio, Evandro Marques. A proposta Tricolor foi bem melhor, mas o jogador acabou mantendo a palavra e desembarcando para o Moto.

Ontem, antes do jogo com o Moto, o diretor Evandro Marques chegou a informar que o jogador teria decidido aceitar uma proposta de um clube do Mato Grosso, mas não foi o que aconteceu. O certo é que Rigo já assinou contrato com o Moto e deverá ser regularizado para a partida desta quarta-feira pela Copa do Brasil contra o Náutico, às 21h50, no Estádio dos Aflitos.

Maia fora

Ainda ontem, o meia Henrique Maia procurou a diretoria para pedir recisão de contrato. Ele voltou a sentir uma contusão antiga. Maia é o terceiro jogador da “era Brasília” a deixar o Moto. Antes, já haviam sido dispensados o volante Jorginho e o lateral-esquerdo Marco Antonio.

5 comentários para "Rigo chega e assina contrato com o Moto"

  • Agêge Haidar Filho

    A lesão do jogador foi no músculo bíceps femoral da coxa esquerda, mais precisamente na inserção do músculo caracterizando tendinite, porém a outra lesão foi no reto femoral, mais precisamente na origem do reto femoral, por isso não caracterizou a mesmo lesão…… Um abraço Agêge

  • paulo

    Zeca, vc acha mesmo que o moto será efetivamente rebaixado, se ficar entre os dois últimos, e pelo andar da carroagem vai ficar. Será?

    RESPOSTA: Não acredito. O time saberá reagir no 2º turno. Mas se o rebaixamento acontecer será o fim do Moto Club.

  • JÚNIOR MOTENSE

    Nos últimos tempos não me lembro do MOTO ter um meia tão ruim quanto esse Henrique Maia….já vai tarde.

    RESPOSTA: Temos muitos jogadores melhores aqui. Basta procurar e ter a coragem de lançar.

  • CHIQUINHO /TURU

    GOSTARIA DE CONTATOS DO FISIOTERAPEUTA AGÊGE HAIDAR.

  • Washington

    Sempre que o Ribamar passa para outra fase o time é eliminado na segunda, após fazer ótimas campanhas na primeira fase da taça cidade e na 2ª fase do maranhense do ano passado, esse ano mais uma vez o time foi impecável e entra com certo favoritismo, vamos ver no que vai dá, mas de qualquer forma estarei tocendo pelo time de São José de Ribamar.