Náutico vai em busca da quarta vitória seguida

018295397-dp00.jpgDepois de ver o rival Sport ser campeão do primeiro turno, o Náutico entra em campo neste domingo, nos Aflitos, contra o Ypiranga, às 16h, pela quarta rodada do returno do Pernambucano, para não deixar que o Leão volte a escapar na classificação depois de quatro jogos. Com 100% de aproveitamento e na vice-liderança com nove pontos, o Timbu encara mais um jogo sob o comando do efetivado técnico Sérgio China, que terá desfalques para montar a equipe.

Asprilla, expulso no jogo contra o Salgueiro, e Johnny, que recebeu o terceiro cartão amarelo, não estarão em campo e devem dar lugar a Derley, na zaga, e Galhardo, no meio campo. Edson Miolo, vetado pelo DM, também é desfalque e o substituto normal seria Anderson Santana, mas o jogador teve problemas de indisciplina que desagradaram a diretoria e não está confirmado. Na última partida, China sacou Edson Miolo, mas optou pela entrada de Adriano Magrão, deixando a equipe mais ofensiva.

A equipe ainda fará um treino neste sábado e que deverá definir a equipe. Pelo treino desta sexta-feira, a provável escalação de Sérgio China é: Eduardo; Gladstone, Vagner e Derley; Ângelo, Nunes, Gallardo, Dinda e Anderson Santana (Adriano Magrão); Carlinhos Bala e Gilmar.

Já o Ypiranga, mesmo jogando fora de casa, não quer mais saber de empate, já que, no returno, só conseguiu esse resultado até agora nas três partidas que disputou. O time está na oitava posição com apenas três pontos e tem poucas pretensões no campeonato além de lutar para não cair.

Saiba mais sobre o adversário do Moto Club na Copa do Brasil

Seja o primeiro à comentar em "Náutico vai em busca da quarta vitória seguida"