MAC despacha o Iape do 1º turno

maceiape150309blog.jpgO Maranhão bateu o Iape por 2 a 1 e garantiu a última vaga do Grupo A, para o mata-mata do 1º turno do Campeonato Maranhense. Os gols atleticanos foram marcados por Jáder e Edgar, enquanto Robson descontou para o Iape.

O MAC chegou a 7 pontos e garantiu a 3ª colocação. O adversário do mata-mata será o JV Lideral, que bateu o Imperatriz, no clássico tocantino e mantém 100% de aproveitamento no Estadual.

O primeiro gol atleticano foi marcado aos 12 minutos do 1º tempo. Jáder chuta fraco da entrada da área, a bola desvia em Alexandre e engana o goleiro Raimundão.

Com o gol do MAC, o Iape passa a pressionar, mas o goleiro Rondinelli em grande tarde garante a vantagem no placar.

Aos 41 minutos, outra vez Jáder aparece no jogo. Ele percebe a entrada na área de Edgar e lança. O atacante do MAC bate o zagueiro Aldinho e chuta forte de perna esquerda para fazer 2 a 0.

No 2º tempo, o Iape volta para o tudo ou nada. Com a vantagem no placar, o MAC cadencia o jogo e segue explorando os contra-ataques.

O gol do Iape sairia no finalzinho da partida. Marquinhos lança Robson que chuta duas vezes até vencer o goleiro Rodinelli.

O MAC enfrenta o JV na próxima quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. O jogo de volta será no domingo, às 16h, no CT Walter Lira, em Imperatriz. O time de Imperatriz leva a vantagem e joga por dois resultados iguais para chegar ao triangular decisivo.

6 comentários para "MAC despacha o Iape do 1º turno"

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Hiltinho tá calando minha boca, espero que continue calando; não só o Edgar, mas todos estão de parabéns.

  • SILVIO EDUARDO

    PREZADO ZECA,

    A RESPOSTA DE TUDO QUE FOI DITO SOBRE A MINHA ESCALAÇÃO NESSE JOGO, ACREDITO QUE FOI DADA. ÁRBITRO NÃO É PARA ENTRAR EM CONFRONTO COM NINGUEM, ÁRBITRO TEM QUE MOSTRAR TRABALHO DENTRO DE CAMPO. MODESTIA À PARTE, ACHO QUE O QUARTETO CUMPRIU SEU PAPEL.

    SÍLVIO EDUARDO

  • KLEYTON DA CRUZ

    SAUDAÇÕES ATLETICANAS ZECA,

    CONFORME DITO PELO PARCEIRO JOSÉ CARLOS ESSE TIME DO MARANHAO ATLÉTICO CLUBE VEM CALANDO MINHA BOCA, O TIME JOGA UMA BOLA REDONDINHA E AINDA VAI DAR MUITO O QUE FALAR!!!
    QUANTO A ARBITRAGEM ACHEI BOA, O TRIO DE ARBITRAGEM NAO INFLUENCIOU NO PLACAR DA PARTIDA.

    VALEU MACÃO!!!!

  • w.edu

    Que venha o JV.

  • Hugo Quadricolor

    Fala Zeca! Fala galerinha “Mais ou Menos” (é brincadeira pow). essa galera é show: W. Edu, José Carlos, Kleyton, o Fabiano tambem é dessa turma e Brunão é o reforço Maqueano. quer ver essa rapazeada??? vai num jogo do MAC!!! somos Maqueanos, torcemos pelo nosso time e esperamos dias melhores para o futebol maranhense e o futebol do nordeste.

    vamu bombardear o blog do Zeca, esse blog Quadricolor.

    U
    TERROR
    EDGAR É MATADOR

    SAUDAÇÕES À NAÇÃO MAQUEANA

    “Respeita o MAC Fontinele!!!”

  • anderson

    SILVIO DEIXA DE SE AUTO-ELOGIAR,DEU SORTE POIS O JOGO NAO OFERECEU TANTA EXIGENCIA DE SUA PARTE,COMPARO O JUIZ COMO O GOLEIRO FAZ DEZ DEFESAS DIFICEIS E NO ENTANTO SE HOUVER UMA FALHA, SOMENTE A MESMA SERA OBSERVADA E COMENTADA, OK , CONTINUE COM SEU APADRINHAMENTO QUE É O CHICAO QUE VC VAI BEM, POIS É UM DOS DONOS DA FEDERACAO E QUE TEM MUITA BALA PRA GASTAR!!!