Vinícius ouviu silenciosamente o protesto da torcida

vinicius1.jpgO que já não era bom está ficando cada vez pior. A relação entre a torcida Tricolor e o técnico Vinícius Saldanha ficou mais difícil após o empate de 1 a 1, ontem contra o São José.

Após um primeiro tempo equilibrado, as mudanças realizadas pelo treinador no intervalo deixaram o Sampaio completamente sem criatividade.

A chiadeira por conta da saída de Lairson, o melhor em campo no 1º tempo, foi grande e o suficiente para a facção organizada Tubarões da Fiel protestar 45 minutos, atrás do banco.

Para piorar a situação veio a expulsão do Tiago Miracema. Foi a vez de Vinícius sacar Válbson e colocar em campo Célio Codó. O garoto entrou em campo com a missão de armar as jogadas. Não funcionou em nenhum momento, só aumentou o protesto dos torcedores na arquibancada.

protesto.jpgAparentemente tranquilo, o treinador não comentou a reação da torcida. Ouviu silenciosamente os gritos de “fora Vinícius” e deixou o campo garantindo que a partida foi bastante difícil e que o objetivo [a classificação] havia sido alcançada e que era hora de começar a pensar na partida contra o Moto.

6 comentários para "Vinícius ouviu silenciosamente o protesto da torcida"

  • boliviano

    Zeca, eu venho avisando a mais de 10 anos, esse Vinicius Saldanha é muito imaturo para dirigir uma equipe como o Sampaio, não ten nenhuma visão de jogo.

    Vamos lembrar o que o Presidente Frota não vê porque é burro: O sampaio em 2007, perdeu a final para o Bacabal, em 2008 perdeu a final para Morto Clube só as camisas.

    E esse presidente IMATURO ainda faz um contrato no futebol de hoje de 10 anos, é mole!!!!.

    Qualquer torcedor faz uma mudança no time melhor que o Vinicius “perdedor” Saldanha, ele tira os dois homens de criação e coloca um volante e um atacante, POOOOOOOOOODE!!!!!

    Obs: só falta o Frota contratar o Hiltinho do Maranhão ou o Braide, só porque ele está bem, é assim quando o treinador tem sucesso ele acha que é a mesma coisa treinar no Sampaio

  • RONALD

    ONTEM FOI A CONSTATAÇAÕ DO OBVIU O TORCIDA PERDEU A PACIENCIA QUANTO A INCOMPETENCIA DO ¨GENIO ¨VINICIUS SALDANHA, ISSO JÁ ERA DE SE ESPERAR ACHO QUE DEMOROU MUITO, VENHO ALERTANDO O PRESIDENTE QUE ESSE RAPAIZ NÃO TEM CONDIÇÕES TÉCNICAS PARA SER O TREINADOR DO SAMPAIO, O QUE O SENHOR SERGIO FROTA ESTÁ ESPERANDO PARA TOMAR A DECISÃO QUE TODOS NÓS ESTAMO ESPERANDO, SERÁ QUE ELE ESTA ESPERANDO UM DERROTA COMO ACONTECEU COM CELSO TEIXEIRA ? PRESIDENTE O FLUMINENSE GANHOU E SE CLASSIFICOU PARA PROXIMA FASE DA COPA DO BRASIL E MESMO ASSIM O TÉCNICO FOI SUBSTITUIDO,QUERO LHE DIZER QUE NÃO P-RECISA DE UMA DERROTA PARA SE TOMAR SA DECISÕES QUE TEM QUER SER TOMADA.

  • chiquinho / turu

    O presidente acaba de dar uma entrevista na rádio educadora dizendo que temos que valorizar o profissional maranhense, dar tempo para o treinador trabalhar, etc.
    O cara tá como técnico do Sampaio desde o ano passado e até agora não fez nada, não mostrou nada, e outra coisa presidente não existe essa de valorizar o profissional maranhense, temos que valorizar o bom profissional, o bom treinador, e etc., agora vc quer continuar insistindo presidente, PACIÊNCIA.
    Lembrete: O Paysandu tá voando no campeonato paraense e será um dos nossos adversários na série C

  • pc boliviano

    Esse é o mal do maranhense, em só gostar das coisas de fora inclusive de treinadores, aliás tinha muita gente ontem vendo na tv Botafogo e Vasco, o Vinicius não tam culpa da nada, só acho que alguns jogares não estão rendendo, cansam rápido no jogo são os casos de Cristiano , Valbson, Tiago, Leandro, presidente Frota analise e não mande o técnico ir embora, contrate mais três jogadores do próprio estado, veja alguns no campeonato e selecione-os para a série c. Repito o maranhense tem parar com essa safadeza de torcer pelas coisas de outros estados, time, treinador etc, até porque eles não se importam com conosco, essa torcida que estava atrás do gol é formada por uma boa parte de moleques que só vão para o estádio para tumultuar.

  • JOAO CARLOS

    DISCORDO TOTALMENTE DESSE TORCEDOR PC BOLIVIANO EM DIZER QUE MARANHENSE GOSTA DE SAFADEZA, NÃO É O CASO, ACONTECE QUE FAZ PARTE DA CULTURA DO FUTEBOL BRASILEIRO QUE TÉCNICO QUE NÃO GANHA NADA DANÇA, NADA CONTRA A PESSOA DO VINICIUS, SÓ QUE SOU TORCEDOR E ME RECUSO A IR AO ESTÁDIO ENQUANTO O MESMO PERMANCER NA DIREÇÃO DO SAMPAIO, PODE SER ESTUDIOSO, BOM DE PAPO, E POSSUIR OUTRAS QUALIDADES, SÓ QUE COMO JÁ POSTEI AQUI EM OUTRAS OCASIÕES, ELE NÃO SERVE, COMO TAMBÉM UNS QUATRO JOGADORES INCLUSIVE INDICADOS POR ELE, QUE SÓ JOGAM EM TIMES DAQUI, E OLHE LÁ. TALVEZ DAQUI A UNS 5 OU 10 ANOS QUANDO REALMENTE GANHAR ALGUMA COISA POSSA SER ÚTIL, ALIÁS JÁ QUE O PRESIDENTE GOSTA TANTO DELE PODERIA APROVEITÁ-LO COMO SUPERVISOR OU OUTRO CARGO. AS PROVAS DE QUE NÃO TEM CACIFE PARA DIRIGIR A BOLIVIA ELE JÁ DEU, INCLUSIVE PERDENDO O CAMPEONATO PARA AS CAMISAS DA LAMBRETA, E CONTINUA COMETENDO OS MESMOS ERROS QUERENDO INVENTAR SACANDO QUEM ESTÁ PRODUZINDO E COLOCANDO ATLETAS INFERIORES OU EM POSIÇÕES ERRADAS. AINDA HÁ TEMPO PRA CORRIGIR, AÍ SIM EU VOLTAREI, OU MELHOR, CENTENAS DE TORCEDORES QUE TEM A MESMA OPINIÃO.

  • Alexander

    Larga de ser trouxa “PC boliviano”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ninguem ta aqui fazendo campanha pra vinicius ir embora pq ele é maranhense…i sim pq ele é BURRO pra kct…. Podia ser até Wanderlei Luxemburgo, q se tivesse fazendo as besteiras q esse “treinador de botão” ta fazendo, q eu faria campanha pra sair…qro é u bem du SAMPAIO… seja o tecnico da ond for…

    SE LIGA, I COMEÇA A IR ASSISITR JOGO NO CAMPO, ESSE TEU PAPO É DE QUEM FIK SÓ NO RÁDIO!!!!!!!!!!!!!