Trovão tenta fazer “tempestade”

trovaoblog.jpgO diretor de futebol do Iape, Humberto Trovão voltou a reclamar da escolha do árbitro Silvio Eduardo Silva e Silva, para a partida entre Iape e Moto. Ele atribui ao árbitro a não marcação de um pênalti na derrota por 2 a 1 para o São José, no lance em que o atacante Vanvan chuta o chão, tropeça e cai dentro da pequena área (houve inclusive a suspeita de fratura no braço). Veja as fotos.

A pressão do dirigente não faz nenhum sentido. Não houve pênalti no lance. A “tempestade” de Trovão faz parte do jogo de bastidores antes da partida decisiva contra o MAC, domingo, às 15h, no Nhozinho Santos.

– Queria um árbitro mais equilibrado e com condições de apitar uma partida de grande importância tanto para o Iape como para o Maranhão – afirmou.

Segundo Trovão, houve um erro do diretor de arbitragem, Geraldo de Jesus repetir o Silvio Eduardo para dirigir uma partida do Iape. Ele acrescentou ainda que dirigentes do MAC não teriam ficado satisfeito com o “sorteio”.

É difícil entender a reclamação. Trovão classificou Silvio Eduardo como bom árbitro, cidadão de bem e que apita bem. E qual o motivo da reclamação?

– Estou ligando para reclamar da repetição – explicou.

Entendo que os bons árbitros são poucos. E como poucos, deverá sempre cair sobre eles, a responsabilidade de apitar os jogos decisivos.

4 comentários para "Trovão tenta fazer “tempestade”"

  • SÍLVIO EDUARDO

    Zeca,
    Diante de tudo isso, só peço que Deus abençoe o quarteto de arbitragem para que ao entrarmos em campo possamos ser instrumentos de justiça e cumpridores das regras do futebol.

    Sílvio Eduardo

  • RONALD

    A CERTAS COISAS QUE PODEM SER EVITADAS, ACHO QUE REPETIR ARBITROS CONSECUTIVAMENTE É UMA ATITUDE DESNECESSARIA E MUITO DESGASTANTE QUE PODERIA SER EVITADO E HUBERTO ESTA FAZENDO SEU PAPEL, QUE POR SINAL O FAZ MUITO BEM O ACHO MUITO COMPETENTE, FUI

  • JOÃO CARLOS

    Ele o humberto tá querendo ganhar no grito, espero que o IAPE ( instituto de aposentados de pereirinha ) volte para á segunda divisão lugar onde não deveria ter saido bando de TRÁIRAS

  • carlos eduardo

    Ele que botar o time na segunda fase de qualquer jeito, porém, o Maranhão é muito mais time e vai botar o Iape no seu devido lugar jogando com time pequeno.