“Não tomo decisão sob pressão”, diz Sérgio Frota

frota.jpgO presidente do Sampaio, Sérgio Frota reagiu com certa irritação quando perguntado sobre o protesto realizado pela torcida organizada Tubarões da Fiel, ontem durante o empate de 1 a 1, contra o São José. Os torcedores ficaram todo o 2º tempo atrás do banco de reservas protestando contra o treinador Vinícius Saldanha.

– Não tomo decisão sob pressão. A torcida está no papel dela, agora ela tem que respeitar o profissional – explicou.

O presidente Sérgio Forta anunciou que aplicará multa de 20% nos salários dos jogadores que forem expulsos de forma desnecessária. Ele adiantou que as expulsões de jogadores estão atrapalhando o planejamento da comissão técnica durante os jogos. Ontem, o atacante Tiago Miracema fez uma falta no ataque e acabou expulso.

9 comentários para "“Não tomo decisão sob pressão”, diz Sérgio Frota"

  • adryano

    ……. ESSE TÉCNICO SÓ TÁ FAZENDO BESTERA E ELE NUM VÊ ISSO PRA TIRAR ELE [PRESIDENTE] DO SAMPAIO….

    COMENTÁRIO MODERADO POR OFENSAS PESSOAIS

  • RONALD

    ME SURPREENDE A CAPACIDADE DO PRESIDENTE SERGIO FROTA ARRANJAR JUSTIFICATIVAS PARA AS MÁS APRESENTAÇÕES DO SAMPAIO TUDO PARA TENTAR PRESERVAR SEU PUPILO VENICIUS SALDANHA, MAS SÓ ELE PARA ACREDITAR EM TAIS JUSTIFICATIVAS, O SAMPAIO JÁ ESTA TREINANDO A MAIS DE 60 DIAS E NÃO SETEM NEM UM TIME TITULAR QUANTO MAIS UM ESQUEMA TATICO, SERGIO FROTA RESPEITE A INTELIGENCIA DOS TORCEDORES DO SAMPAIO, PRESIDENTE VC ESTÁ NOVAMENTE SE TORNANDO UNANIMIDADE SÓ VC QUER A PERMANENCIA DE VINICIUS SALDANHA, VC SE LEMBRA DE CELSO TEIXEIRA ? FUI

  • RONALD

    ZECA MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO, O GRANDE UNIVERSO TRICOLOR MAIS UMA VEZ SE FEZ PRESENTE AO ESTADIO SE NÃO VEJAMOS, NO DOMINGO PASSADO TIVEMOS RODADA DUPLA COM UM CLASSICO NA PRINCIPAL QUE ERA DE VIDA OU MORTE PARA TODAS AS EQUIPE DA RODADA E O PUBLICO NÃO PASSOU DE UM MIL PAGANTES, ONTEM UMA RODADA SIMPLES NO MEIO DA SEMANA A NOITE UM JOGO QUE NÃO ERA DE VIDA OU MORTE PARA NENHUMA DAS EQUIPES A BOLIVIA COLOCOU MAIS QUE O DOBRO DE PAGANTES EM CAMPO, OS NUMEROS NÃO MENTEM SOMOS A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO ESTADO,SERÁ QUE A MEDIOCRE TORCIDA DA JÁ ELIMINADA LAMBRETA VAI TER CORAGEM DE IR AO ESTADIO DOMINGO JÁ QUE ESSE ANO AINDA NÃO DEU O AR DE SUA GRAÇA, O GRANDE UNIVERSO TRICOLOR COMO SEMPRE VAI LOTAR O ESTADIO, FUI

  • anderson

    ZECA A BATATA DE VINICIOS ESTá ASSANDO, SORTE DELE É QUE ELEVAI PEGAR UMA MOTOLEZA!!!!!

  • José carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Ontem o Carlinhos Silva falou que este ano os jogadores do São José não tinham se vendido para a piabinha, ele se referiu a uma partida do ano passado que ficou bem visível que o peixe pedra se vendeu; isso com certeza é verdade ano passado, teve um arbitro que denunciou a piabinha que queria comprar ou comprou um juiz para facilitar a vitória do time maranhense para ganhar uma partida da terceira divisão, cara isso é um absurdo, essa galera tem que ser investigada. Por isso que sempre digo que a metade dos titulos desse time teve compra de arbitros e/ou de jogadores adversários, eles ganham muitos penaltis. Zeca, em um caso desse que o torcedor se sentir lesado, ele tem que procurar a polícia ou ministério Público?

  • RONALD

    NÓS TORCEDORES TAMBEM MERECEMOS RESPEITO PRESIDENTE SERGIO FROTA. FUI

  • fernando azevedo

    VENHO AOMPANHANDO OS ULTIMOS 15 ANOS A ARBITRAGEM MARANHENSE E NÃO TENHO DUVIDA QUE VEM SENDO DESENVOLVIDOS UM TRABALHO MUITO BOM E ACEITAVEL. HOJE NÃO SE VER ERRO PARA AJUDAR TIME ‘A’ OU ‘B’ EXISTEM ERROS NORMAIS NO MEU VER E O QUE AGENTE ACOMPANHA PELA CRONICA MARANHENSE. AGORA NOS ULTIMOS 15 ANOS O QUE JOGADORES SE VENDERAM E COISA PARA OUTRO TIME E COISA PARA OS DIRIGENTES COMEÇAREM A SE PREOCULPAR, MAIS RECENTE ACONTECEU COM O TIME DO JUVENTUDE QUE VARIOS JOGADORES SE VENDERAM PARA O IAPE, PELA SEGUNDA DIVISÃO, FOI DENUNCIADA PELO DIRETOR DO JUVENTUDE, E O ANO PASSADO O JOGO DO SAMPAIO X SÕA JOSÉ DE RIBAMAR. ABREM OS OLHOS.

  • Alexander

    Eu só qria dizer q reconheço tds os esforços feitos pelo presidente SERGIO FROTA, por isso tenho imenso respeito por sua pessoa…
    Mas tbm gostaria de o fazer um pedido…Presidente por favor não insulte a inteligencia do torcedor, ainda mais daqles q como eu passam 180 minutos numa semana pegando chuva no estadio pra ver a BOLIVIA jogar… Se for pra omotir uq ta nitido…é melhor nem se pronunciar…

    FORA VINICIUS Q DEU U CAMPEONATO PRO MOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FORA VINICIUS Q PERDEU A CALASSIFICAÇÃO NA COPA DU BRASIL NU PRIMEIRO JOGO AQUI EM SÃO LUIS (PURA COVARDIA) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • JOÃO CARLOS

    Zé carlos procura conhecer á historia do tubarão os titulos nacional pra ti não ficar falando BESTEIRA. te ligar MANÉ