JV faz mais uma vítima e mantém 100%

O JV Lideral fez mais uma vítima no 1º turno do Campeonato Maranhense. O time do técnico Sandow Feques não tomou conhecimento e goleou o Itinga, em pleno Estádio Ildemar Gonçalves, por 5 a 2.

Com o resultado, o JV é a única equipe com 100% de aproveitamento no Estadual. Em três jogos, a equipe conquistou três vitórias, marcou 11 gols e sofreu apenas quatro.

Os gols da goleada foram marcados por Toninho (2), Valdanes, Romarinho e Mazinho, enquanto que Adriano e Cléber descontaram para o Itinga.

O JV precisa de um empate no clássico contra o Imperatriz, no domingo para garantir a 1ª colocação do Grupo B. O Itinga decide a classificação fora de casa contra o Nacional. Só a vitória interessa.

4 comentários para "JV faz mais uma vítima e mantém 100%"

  • Wellington

    Meu caro, nessa decisão a cobra vai fumar, mais o que importa é que os dois representantes de imperatriz estão na final, e com um detalhe: chegam com moral pra enfrentar os todos poderosos da capital, o que podemos lamentar é que até agora, mandou quem tem melhor futebol, na proxima fase, … nem precisa comentar, é preciso que os clubes do interior se empenham com toda garra, pra enfrentar os adversários, federação, arbitros,ssssss

  • Washington

    JV lá e São José de cá. Bem que a final do campeonato poderia ser entre essas duas equipes que são as mais positivas da competição.

  • luis

    MEU CARA ZECA ESSES TIMES DE IMPERATRIZ SÃO REALMENTES CAVALOS CORRE CORRE EACABA O FOLEGO
    A ENGEMONIA É SEMPRE COM OS TRES GRANDES DE SÃO LUIS
    E NESSEANO QUEM LEVA É O SAMPAIO

  • elio torres

    apesar da distancia que me separa deste que e oprimeiro clasico que ainda nao tem nome para alguns tratoraco pra outros lideraco eu ja estou batizando como o clasico da elite contra us oprimidos. de um lado a elite do jv com seu estadio com uma arquibancada que so comporta sua torcidaou seja umas duzentas pessoass que deve chegar no seus pontetes carroes e deve se acomodar nas confortavel e minuscula arquibancada do lado da sombra;do outro lado a torcida do cavalo que deve ir de onibus ou de bicicleta ou de carona seja como for e vao ficar do lado sol em sua maioria em pe encostado do alambrado ? esse sacrificio tem um preco e 20 paus

    ; frei epifanio ja ja ja ja elio torres aqui na venezuela;
    /