Frase do dia

“O problema é que hoje estão confundindo futebol de campo com basquetebol. Toda bola no 2º pau, toda bola no 2º pau, toda bola no 2º pau”.

A frase é de Braide Ribeiro, técnico do São José

3 comentários para "Frase do dia"

  • Prof. Carlos Afonso

    Jornalista Zeca Soares,
    Diga ao Braide Ribeiro que não existe mais Futebol de Campo e sim Futebol. Ele tá muito atrasado.

  • flu

    BOLA ALÇADA NA GRANDE AREA É UMA ROTINA NO FUTEBOL BRASILEIRO,EU ACHO QUE O BRAIDE ESTÁ DELIRANDO, ZECA EU SOUBE QUE ALGUMAS PESSOAS QUE ESTAO QUESTIONANDO A DÍVIDA DO SAO JOSE DE RIBAMAR ” os malacas da diretoria”,EVITAVAM CONVERSAR COM OS MESMOS, ELES USAM DE ESTRATEGIA, OU SEJA CHEGAM UM POR UM,DISCRETAMENTE, NO ESTADIO, TENTANDO PERSUADIR OS CREDORES, EU ACHO QUE VOU ME CANDIDATAR PARA SER PRESIDENTE DO SAO JOSE, POIS LA TEM MUITA MOLEZA, E O PREFEITO COM CERTEZA DEVE SER COMPLACENTE COM AS SAFADEZAS, E UM DETALHE UM O SAO JOSE SO TEM UM ANO DE EXISTENCIA E ELES ESTAO APROVEITANDO A IMPUNIDADE, POIS A DURACAO DO MESMO NAO PERDURARAÁ POR MUITO TEMPo!!!

  • flavio

    Esse torcedor que diz que não existe mais futebol de campo estar indo para o municipal assistir um futebol de praia o nosso Braid estar certo e é bom. Temos que respeitar os valores da terra esse é bom ou aqui ou no exterior.
    ( Ribamar)