Fala internauta…

Zeca,

O que me preocupa no time do Sampaio é a proximidade do Brasileiro da Série “C”. Acho difícil a permanência desse técnico até a competicão. Mas se é pra mudar, então que mude logo para que haja tempo do novo treinador armar sua filosofia de jogo. O que você acha?

 Washington

Fale com o Washington

7 comentários para "Fala internauta…"

  • chiquinho / turu

    Zeca,
    também é essa a minha preocupação, lembra ano passado? Passamos a taça cidade toda insistindo com o Celso Teixeira e deu no deu. Quando for querer mudar pode ser tarde demais. Tá na cara que o “inventor” Vinicius Saldanha não vai ser o técnico do Sampaio na série C.
    O cara tira o único meia que pensa nesse time pra colocar um volante, ou eu não entendo de futebol ou o Vinicius é um gênio.

  • adryano

    GALERA CONCORDO COM VCS, NUNCA VI UM TÉCNICO MAIS BURRU DE Q ESSE NA MINHA VIDA!!! ESSE CARA ESTÁ SENDO UM ATRASO PRO SAMPAIO… E ESSE PRESIDENTE SÓ PODE ESTÁ CEGO. COM ESSE TIMINHO DO SAMPAIO NÃO VAO A LUGAR NENHUM, PROCUREM CONTRATAR LATERAIS BONS…. PQ ESSES AÍ……. MEU DEUS DO CEU!!!

    COMENTÁRIO MODERADO POR OFENSAS PESSOAIS.

  • Carlos Herbert

    O tecnico do Sampaio esta muito cnfusão não tem um esquema de jogo, inicia os jogos com improvisações, já teve o tempo suficiente para definir um padrão de jogo e uma equipe formada.
    Com esse modo de dirigir o sampaio, le esta afastando muitos torcedores, e, só observar o publico que vai a cada jogo.
    Eu estava com pensamento de me associar e levar a minha familia. Fiz uma reunião em minha casa para nós nos associarmos no sampaio, mas estou pensando mudar esse pensamento.

  • Carlos Herbert

    O tecnico do Sampaio esta muito cnfusão não tem um esquema de jogo, inicia os jogos com improvisações, já teve o tempo suficiente para definir um padrão de jogo e uma equipe formada.
    Com esse modo de dirigir o sampaio, le esta afastando muitos torcedores, e, só observar o publico que vai a cada jogo.
    Eu estava com pensamento de me associar e levar a minha familia. Fiz uma reunião em minha casa para nós nos associarmos no sampaio, mas estou pensando mudar esse pensamento. Iriamos nos associar, eu, meus três filhos com suas esposas, um irmão e meu pai. Nós tinhamos projetos de quando o ct tivesse funcionando levar nossos familiares nos finais de semana para um momento de lazer. Nesse caso prefiro ficar na AABB, que será mais útil. Muito Obrigado. Carlos morador do bairro Cohafuma.

  • JOÃO CARLOS

    NÃO ADIANTA TER PROJETO SOCIO-TORCEDOR, EDITAR REVISTA, FAZER MELHORAMENTOS NA SEDE, ETC. E NÃO TER O QUE A TORCIDA REALMENTE QUER, TIME QUE CORRESPONDA, E ISSO É POSSÍVEL FAZER AQUI NA REGIÃO, POIS O AGUIA DO INTERIOR DO PARA FEZ, OUTRO DA PARAIBA QUE SUBIU, ENFIM, TEM QUE TER OS PROFISSIONAIS CERTOS PARA C ADA SETOR, POR EXEMPLO, O GEOGRAFIA A MEU VER PODERIA SER UTIL, É SÓ DEIXAR AS PICUINHAS DE LADO, ELE JÁ PROVOU AO LONGO DOS TEMPOS TRAZENDO BONS TREINADORES, A NIVEL DE ADEMIR FONSECA, APULO COMELLI, ARTUR NETO, GILSON KLEINA, BONAMIGO, E MUITOS JOGADORES DE QUALIDADE, SÓ QUE O PROBLEMA ERA OUTRO, OU SEJA, O MANDATARIO MAIOR NÃO HONRAVA COM O PROMETIDO A ESSES PROFISSIONAIS, O QUE ATÉ O MOMENTO VOCE SERGIO FROTA ESTÁ FAZENDO, ENTÃO É SÓ UMA QUESTÃO DE HUMILDADE, O QUE SEM DÚVIDA O LEVARÁ A ACERTOS. AINDA HÁ TEMPO PARA REFLETIR, NÃO INSISTIR EM ERROS TÃO NOTÓRIOS, COMO A CONTRATAÇÃO E PERMANENCIA DO TREINADOR-COMENTARISTA VINICIUS, NADA CONTRA A PESSOA DO MESMO, E OUTROS JOGADORES QUE JÁ DERAM A SUA CONTRIBUIÇÃO AO SAMPAIO EQUE SÓ CONSEGUEM JOGAR NAS EQUIPES MARANHENSES.

  • JOSEVAN

    concordo plenamente com o joao carlos, sua opniao está corretissima. enquanto estiver esse técnico e esses jogadores do sampaio, tirando o tico mineiro, ano vou ao jogo do sampaio. ainda nao fui em nenhuma, fico tomando minha cerveja no bar do cabral mais nao entro. porque nao vale apena. o pior de tudo e que o presidente do sampaio nao aceita critica.

  • Alexander

    Eu só qria dizer q reconheço tds os esforços feitos pelo presidente SERGIO FROTA, por isso tenho imenso respeito por sua pessoa…
    Mas tbm gostaria de o fazer um pedido…Presidente por favor não insulte a inteligencia do torcedor, ainda mais daqles q como eu passam 180 minutos numa semana pegando chuva no estadio pra ver a BOLIVIA jogar… Se for pra omotir uq ta nitido…é melhor nem se pronunciar…

    FORA VINICIUS Q DEU U CAMPEONATO PRO MOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FORA VINICIUS Q PERDEU A CALASSIFICAÇÃO NA COPA DU BRASIL NU PRIMEIRO JOGO AQUI EM SÃO LUIS (PURA COVARDIA) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!