Empate garante o Cavalo e complica o Leão

furia.jpg

No dia em que completou 35 anos, o Bacabal só empatou com o Imperatriz, por 1 a 1, esta noite, no Estádio Correão. Durante a partida as torcidas do BEC aproveitaram para protestar e colocaram as faixas de cabeça para baixo, afinal, o time está no fundo do poço no Maranhense.

O Leão ainda saiu na frente. Rony fez 1 a 0, aos 10 minutos do 1º tempo. O gol de empate do Cavalo foi marcado pelo atacante Jhemys, aos 29 minutos do 2º tempo.

O Imperatriz segue na 2º colocação com 7 pontos ganhos e enfrenta o JV Lideral, no clássico tocantino, no próximo domingo. O Bacabal já encerrou a participação na 1ª fase e ocupa a 4ª colocação do grupo B, com apenas 2 pontos ganhos.

Foto: Abel Carvalho

2 comentários para "Empate garante o Cavalo e complica o Leão"

  • THIAGO

    ESSE TIME DO BECÃO É MUITO RUIM,TEM JOGADORES Q Ñ SEI COMO AINDA ESTÃO NESSA PROFISSÃO, PQ O SANDRO , ROBSON PARAÍBA E ALEX BAHIA SÃO ALGUNS JOGADORES Q Ñ TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO D SEREM JOGADORES D FUTEBOL.E ESSE PRESIDENTE Ñ VÊ ISSO, O SANDRO JOGA O JOGO INTEIRO, MUITO RUIM,~O ALEX BAHIA Ñ DA UM CHUTE NO GOL,PQ É ATACANTE. COM ESSE TIME VAI CAIR PARA A SEGUNDA DIVISÃO. TEM Q DISPENSAR MAIS DA METADE DO TIME E FAZER CONTRATAÇÕES , BOAS CONTRATAÇÕES. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • Ivalmar Sales Stramith

    É fundamental o apoio do poder publico como prefeituras e estadudo para ajudar um clube a crescer, mais infelizmente o mal uso desses recurso ocasionam isto…. o BEC deveria ter pego a grana que gastou com Sorato, Sérgio Manoel e muitos outros jogadores que não serivram para nada no ano passado para investir em categorias de base e manter a base para esse ano… Mesmo assim acredito que no segundo turno o BEC vai trabalhar melhor para evitar o rebaixamento.