Vice do Moto vibra com o Sampaio

Aconteceu outra vez. O vice-presidente do Moto, Carioca esteve ontem no Estádio Nhozinho Santos acompanhando a partida entre Sampaio e São José. O Moto dependia de uma vitória do São José para continuar com chances de garantir vaga no mata-mata.

Ao chegar no estádio, Carioca foi recepcionado:

– Chegou o motense mais boliviano que eu conheço – disse um torcedor.

Surpreendentemente para alguns, Carioca vibrava com os lances do Sampaio. O fato irritou os poucos torcedores rubro-negros que foram lá “secar” o maior rival.

Talvez por isso, o diretor de futebol, César Castro [um dos desafetos de Carioca] tenha deixado o estádio, na companhia do novo técnico Cristiano Baggio, ainda no intervalo.

Carioca dormiu tranquilo com a desclassificação do Moto neste 1º turno. De fato, quem pensa que ele foi ao estádio torcer para o Sampaio, errou feio. Ele queria mesmo era que o Moto não fosse adiante.

Essa situação já foi longe demais. Entendo que o próprio Carioca deveria procurar o Conselho Deliberativo do Moto para resolver esta situação. Se os rubro-negros históricos não aceitam a sua presença lá, é preciso tomar uma posição. Ele [enquanto vice-presidente do Moto] não deve ter esse tipo de postura. Como torcedor é livre e pode vibrar com quem bem entender. Que cada um procure o seu caminho.

17 comentários para "Vice do Moto vibra com o Sampaio"

  • ANSELMO PEREIRA OLIVEIRA

    OLHA ISSO É UM TREMENDO DE UM ABSURDO UM DIRIGENTE DE UM DOS MAIORES TIMES DO NORDESTE E DO BRASIL O MEU GLÓRIOSO PAPÃO DO NORTE INDO NO ESTÁDIO TORCER PARA O NOSSO MAIOR RIVAL, SE FOSSE PELO MENOS PARA O MAC MAIS PARA O SAMPAIO AÍ TENHA SANTA PACIÊNCIA, É O CUMULO DO ABSURDO ESSA SITUAÇÃO, CLÉBER MANDA ESSE RAPAZ IR EMBORA DO PAPÃO É ATÉ PROVALVEL QUE ELE ESTEJA PASSANDO TODAS AS INFORMAÇÕES DO PAPÃO PARA O TIME DO CORAÇÃO DELE. ELE DEVERIA SER NO MÍNIMO PROFICIONAL E DEIXAR O CORAÇÃO DELE DE LADO OU MELHOR TOMAR UMA ATITUDE E PEDIR PARA E DIZER SOU TORCEDOR DO MAIOR RIVAL DE VOCÊS E POR ISSO NÃO DEVO ASSUMIR ESSA POSIÇÃO.

  • Fábio

    Enquanto tivermos o futebol ligado diretamente com a política esse tipo de coisa vai continuar acontecendo. Carioca não é culpado, mas sim o “presidente” Cléber V$rd$

  • RONALD

    DIFICIL É ENCONTRAR ALGUEM NESSE ESTADO QUE NÃO SEJA TORCEDOR DO SAMPAIO, ALGUNS ESCONDEM MAS NÃO DEIXAM DE AMAR A BOLIVIA QUERIDA. FUI

  • Torcedor Consciente

    Caro Zeca, saudações pra vc e a todos os leitores deste blog.
    Confesso que desconheço este cidadão chamado por Carioca, somente pela mídia que ouvir falar do seu nome. Mas como a própria mídia tem divulgado, este cidadão não merece fazer parte da nação rubro negra e de forma alguma fazer parte da diretoria do Moto. Fica aqui minha indignação, em quem escolheu este cidadão, que de dirigente não tem nada, para avacalhar o processo de mudança em que a direção se propoe. Fora já a este carioca paraguai.

  • Jeorge

    É por isto que o Moto está nesta situação, não tem direção, todo mundo manda e ninguém sabe a quem obedece,f alta mais atitude do presidente, que parece só confiar no que este cidadão fala, cadê o gerente de futebol que iria ser contratado? Agora ainda vão para o rádio pedir que a torcida vá ao estádio, ver o que? Ver o vice torcendo contra e o time entrando na taca?

  • jeorge

    A maior prova de que o nosso futebol é dirigido por amadores está na forma de disputa do campeonato,aonde já se viu esta forma de disputa em 04 jogos aonde os times daqui formam a equipe em janeiro ,não dando tempo assim para se ter um padrão de jogo e correndo o risco de ser desclassifico em 03 partidas como aconteceu com o Moto,agora os mesmos que aprovaram esta forma de disputa vão para as rádios reclamarem que não conseguem patrocinios,ou que o nosso futebol não dar lucro,agora quem é louco de arriscar patrocinar um time desta forma, e o pior é que com a desclaficação do Moto não perde só ele não,não existe futebol maranhense sem Moto ou Sampaio,vcs já viram a uma renda no jogo emtre São José e Iape ? ou até mesmo entre o Mac e um destes outros times ? Uma dica para o Cleber Verde,se ele não tem tempo para administrar o Moto,que contrate uma empre só para isto e ele vai ver o quanto vai lucrar.

  • Marcelo

    Nesta temporada de 2009 fui pela primeira vez no Estádio na partida do Moto Club x Nautico, a convinte do Supervisor do Tibu no qual estava prestando serviço. Fiquei nas cadeiras do Gigante da Vila Passos onde fazia muito tempo que não me alocava neste setor do estádio, e neste dia duas coisas me chamaram atenção: 1º) Este cidadão que se diz dirigente de uma equipe como o Moto Club que têm a torcida mais apaixonada de São Luís pelo seu club e que sabe realmente vibrar quando seu time esta em campo, estou falando deste ” Carioca ” que se senta perto das cabines de rádio para aparecer e fazer papel de palhaço para os torcedores ali presente , e pertubando quem está trabalhando na cobertura esportiva do espetáculo , vir este cidadão nesta partida de futebol toda hora chamando o comentarista Roberta Fernandes fazendo gestos obecenos sobre o árbitro, o jogo e falando palavrões mais horíveis possíveis em voz alta para chamar atenção , e falando mal a bessa do então treinador do Moto naquela partida , no caso o José Carlos Brasília sem nenhuma postura de um dirigente de club, é simplimente um desorientadode um cargo importante de um grande club, e píor estava sozinho sem um diretor rubro negro por perto o que aparentemente me faz pensar que este cidadão não é bem vindo no club, e depois desta sua informação está na hora do mesmo pedir para sair é o maior bem que ele faz para o Moto Club.
    O 2º fato que me chamou atenção foi a quantidade de carona que entram sem pagar no setor das cadeiras , só escuto falar que aquí têm muita evasão de renda , mas acho que a base de referência para esta conclusão é o setor de cadeiras .No jogo do MotoxNautico este setor estava lotado com pessoas estavam sentadas no cimento sem reclamar por um possível direito seu ,o que possivilmente comprova que o cara tá ali de graça , olhei pais pagando 01 ingresso com 03 filhos e botando todos sentados na cadeira, diga-se de passagem que é pra lar de incoviniente para você sair do seu lugar , além disso vir muito penetra mal educado neste setor que têm MUITA condição de ajudar o seu club pagando seu ingresso e vai para lá arrumar confusão de graça e não tendo um minimo de bom senso, até os assessores ( que são vários puxa sacos ) do prefeito João Castelo que chegaram após o inicio da partida queriam que alguns diretores do Nautico se levantasse para dá lugar a enumerosa comitiva do prefeitoem – uma pura falta de respeito, o que não só foi posível por que colocamos no Nautico seguranças locais militares para evitar transtornos .Resumindo a cadeira é o grande encontro de donos do mundo , como é bom o setor de arquibancada e não sabia , lá está o verdadeito torcedor e que vai realmente torcer e não para aparecer , como dizia o sambista Cristovão na arquibancada lá ” eu acho é bom ”
    Fora carioca , salve o Moto Club

  • ACR Motense

    ESSE CARIOCA JÁ TINHA QUE TER SAÍDO DO MOTO, PELA PORTA DOS FUNDOS, DESDE O EPISÓDIO NO JOGO DA SARDINHA COM O FIGUEIRA. CHEGA DESSE BABACA!
    QUANTO AO RONALD, É UM LUNÁTICO, SÓ PODE SER…

  • JÚNIOR MOTENSE

    OQ MAIS ME DEIXA INDIGNADO É O PRESIDENTE CLÉBER VERDE FAZER VISTA GROSSA PARA ESSE FATO GROTESCO!!!!
    SE O PRESIDENTE NÃO TOMAR AS MEDIDAS CABÍVEIS,A TORCIDA DO MOTO TEM QUE SE IMPOR E TIRAR A FORÇA ESSE CARA DO MOTO….
    SAUDAÇÕES MOTENSES
    JÚNIOR COHAMA

  • FRED_BOLIVIANO

    Caros Amigos, no maranhão só existi uma torcida, os que torcem pelo SAMPAIO e os outros que torcem contra o SAMPAIO!!!!
    O resto é papo furado!!!!

  • JOÃO CARLOS

    HA HAHAHAHAHAHA GRANDE NOVIDADE SÓ VCS MORTENSE QUE NÃO SABIA……..

  • JÚNIOR MOTENSE

    ESSA TUA FOI BOA FRED……FALOU Q SÓ TINHA UMA TORCIDA, E DPS DISSE Q UNS TORCIAM PRO SAMPAIO E OUTROS CONTRA….
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ENTÃO SÃO DUAS UÉ……..

  • Motense Atento

    Não merece mais nenhum comentário a sua própria história e curta já diz tudo, será q a torcida e o presidente ainda vão querer essa pessoa no moto? a resposta com vc Zéca

  • Estevam Rodrigues

    Um Clube das tradições e com uma torcida apaixonada como o Moto Club,não pode ter como dirigente um elemento do carater do Carioca,do curriculun dele,que tem como principal “atributo” ter casos com Prefeitos homosexuais.O carioca não passa de um pôrra louca,um irresponsável e,principalmente,um INCOVENIENTE,QUE QUANDO CHEGA NAS RODAS DE POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS,TODOS VÃO SAINDO DE FINHINHO,POIS É QUEIMAÇÃO PARA AS PESSOA SEREM VISTA AO LADO DELE.fORA CARIOCA,TÚ NAÕ SABE NADA DE FUTEBOL.O MOTO E SUA APAIOXONADA TORCIDA NÃO MERECE PASSAR POR TANTOS CONSTRANGIMENTOS.

  • DRAGOES DA FIEL

    Caro Amigo Zeca.

    os dias desse Carioca esta contado nao vai demora muito para este boliviano sair do nosso PAPÃO.

  • ELYSON

    SAI FORA CARIOCA!!!!

    DEIXA O MOTO EM PAZ!!!!!

    NÃO PRECISAMOS DE VC!!!!

  • Alexander

    DEIXA U KRA… ELE APENAS TEM BOM GOSTO… E BOTA BOM GOSTO NISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!