Sampaio quer acabar com a banca do São José

ticoeari120309blog.jpgA partida de hoje à noite, entre Sampaio e São José vale a liderança do Grupo A, do 1º turno do Campeonato Maranhense. Já classificado e líder invicto, o São José quer confirmar a boa campanha neste início de temporada.

O Sampaio precisa de um simples empate para garantir a classificação para o mata-mata, mas apesar da boa campanha do adversário, o Tricolor quer a vitória para terminar esta fase na primeira colocação e garantir a vantagem na próxima fase.

O técnico Vinícius Saldanha fará três alterações na equipe. Na lateral-direita, Ricardo Feltre em má fase foi barrado e perde a condição de titular para Juninho.

Na esquerda, o titular Almir só não foi dispensado durante a semana porque aceitou a proposta de redução de salário. ele também perdeu vaga para Klayton que faz a sua primeira partida contra o ex-clube.

No meio-campo, Tica entra no lugar de Marcelo Mendes. Ele foi sacado da equipe por conta da expulsão contra o Figueirense pela Copa do Brasil e ficará como opção no banco de reservas. O atacante Tico Mineiro que era dúvida, treinou normalmente  ontem e está confirmado no ataque ao lado de Tiago Miracema.

Tranquilidade no Peixe

No São José, o técnico Braide Ribeiro não tem nenhum problema e repete a equipe que venceu os dois últimos jogos contra Moto e Iape.

A partida tem um sabor especial para o meia Kléo e o atacante Ari. Os dois jogadores emprestados pelo Sampaio ao Peixe são destaques do time de São José de Ribamar no Campeonato Maranhense.

Se garantir pelo menos o empate, o São José garantirá a 1ª colocaçãono Grupo A e a vantagem no mata-mata.

Ficha técnica:

SAMPAIO X SÃO JOSÉ
Data: 12/03/09 (Quinta-feira)
Horário: 20h30
Local: Estádio Nhozinho Santos
Árbitro: Jorge Luís Viana da Silva
Assistentes: Sérgio henrique Campelo Gomes e Márcia Fonseca de Sousa
Árbitro reserva: Paulo Sérgio Santos Moreira

SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Juninho, Leandro, Joíldo e Klayton; Tica, Cristiano, Lairson e Valbson; Tico Mineiro e Tago Miracema
Técnico: Vinícis Saldanha

SÃO JOSÉ: Charles; Carabina, Carlinhos, Gleisson e Raimundinho; Beto, Gegê, Cacá e Kléo; Carlinhos Silva e Ari
Técnico: Braide Ribeiro

5 comentários para "Sampaio quer acabar com a banca do São José"

  • SEIDETUDO

    ZECA, O SAMPAIO É SORTUDO VAI PEGAR DUAS MOLEZAS, O SAO JOSE, JA CLASSIFICADO E O MOTO APENAS PENSANDO EM VIAJAR P/ RECIFE, QUANTO AO SAO JOSE O QUE SE DIZ PRESIDENTE PAULO MACIEL E O VICE JARBAS JUNTAMENTE COM FERNANDO LINS ESTAO FAZENDO A FARRA, VEJA PORQUE. O PREFEITO QUE PAGA TODOS, INCLUSIVE COM SALARIOS QUE GIRAM EM TORNO DE $ 6.000,00 (SEIS MIL REAIS), NAO REPASSAM PARA OS JOGADORES, SO PARA VC TER UMA IDEIA O FALECIDO JOAO BATISTA, QUE ONTEM COMPLETOU TREIS MESES,A MULHER DELE NUNCA VIU A COR DO DINHEIRO NO QUAL ELE TEM DIREITO, DISSERAM QUE DEFUNTO NAO TEM DIREITO A NADA, SO REZA, PODE UM NEGOCIO DESSE, ISSO É UMA BARBARIE… um abraço guerreiro

  • CLAYVISSON

    ZECA, AQUI EM SAO LUIS, ACONTECE UM FENOMENO PRA LA DE ENGRAÇADO, UM EXEMPLO, “TORCEDORES” TROCAM DE TIME COMO SE TROCA DE ROUPA,INFLUENCIADO POR PARENTES OU AMIGOS QUE MIGRARAM PARA OUTROS CLUBES, EXEMPLO, BATATINHA QUE ERA BOLIVIANO, AGORA TORCE PELO I.A.P.E E POR AÍ VAI, barbaridade tchÊ

  • Arley

    Sou tricolor e não e não concordo que o São José esteja botando banca. Desde a ano passado esse time – o São José (time sim porque clubes nós não temos), tem demonstrado vontade. O problema é que times do Maranhão, exceto os chamados grandes, são sazonais de acordo com os interesses colididos. Digo isto porque sobrevivem enquanto duram governos municipais – vide Viana E.C e tantos outros que desapareceram do mapa. Contudo, tenho contra ti – ó são José, que foste pelo caminho do abuso de cores e torneste quadricolor – sinceramente é muito. Já não bastava o MAC e a Sampdória…. Melhor seriam duas cores. Simplicidade com organização, eis o melhor remédio!!!! Seguindo o conselho não desaparecerão como Tupã, São José e, mais recentemente, Expressinho. Quanto ao tricolor, espero que levem a sério o jogo e o certamen, pois está na hora do Sampaio ser definitivamente grande, vencer o turno, o campeonato e ascender a série B do nacional. É tempo de mudança de verdade. Vc não acha Zeca…
    P.S: Infelzmente este teclado não tem ponto de interrogação.

  • RONALD

    QUE DEUS NOS AJUDE, É MUITO RUIM VC NÃO TER CONFIANÇA NO TIME, ESPERO QUE O TIME TENHA EVOLUIDO E QUE POSSAMOS CONSEGUIR A CLASSIFICAÇÃO, ESTARIA MUITO MAIS CONFIANTE SE TIVESSIMOS UM TÉCNICO DE VERDADE, O GRANDE UNIVERSO TRICOLOR MAIS UMA VEZ VAI LOTAR O ESTADIO PARA VER MAIS UMA VITORIA DO MAIOR E MELHOR TIME DO MARANHÃO, ATÉ MAIS TARDE, FUI

  • nilsinho

    olá amigo zeca soares, acredito na força do peixe pedra e de sua torcida, só queria frizar que apesar dessa campanha maravilhosa do peixe poderíamos ter um apoio maior do nosso vice prefeito, haja vista que se trata de um amante do futebol. Pena que não tenho condições, mas se tivesse…… um grande abraço