JV quer manter 100% no Maranhense

Já classificado para o mata-mata do 1° turno do Campeonato Maranhense, o JV Lideral enfrenta o Itinga, nesta quinta-feira para manter 100% de aproveitamento. O Tricolor do Camaçari venceu os dois jogos que realizou até agora pelo mesmo placar: 3 a 1 contra o Nacional e Bacabal, de virada.

O técnico Sandow Feques não poderá contar mais uma vez com o volante Pires. O jogador se recupera no departamento médico para o clássico de domingo contra o Imperatriz. O atacante Toninho que marcou dois gols na vitória contra o BEC ganhou a posição de Rivelino no time titular.

O time que enfrenta o Itinga fora de casa terá: Vicente; Bruno Limão, Jackson, Fagundes e Careca; Vagno Pereira,  Ismael, Mazinho e Romarinho;Valdanes e Toninho.

2 comentários para "JV quer manter 100% no Maranhense"

  • Rômulo Brandão

    Estou curioso para ver a segunda fase do primeiro turno. Quero avaliar esse time de Imperatriz que parece ser um exemplo a ser seguido por nossos dirigentes.Pelo menos aparenta ser um time dirigido por pessoas com visão empresarial futebolística. Torço para que dê certo e que sigamos os bons exemplos.

  • elio torres

    olha sera que vao deixar pra definir o local do clasico no dia do jogo deve pairando uma grande duvida em joao lisboa o gramado e encharcado no ct do jv nao cabe a torcida do cavalo de aco aiih onde sera em porto franco tem gramado bom mais e distante onde sera esse jogo ??/
    elio torres na venezuela