Curuca vai desfalcar o Cavalo de Aço

O time do Imperatriz que enfrentará o Bacabal, nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Correão terá um único desfalque. O meia Curuca, com infecção intestinal será substituído por Cidinho.

O Imperatriz divide a primeira colocação do grupo “B” ao lado do JV, com 6 pontos ganhos. Em dois jogos, o time comandado pelo técnico Paulo Fernando Cabrera conquistou duas vitórias. O Cavalo de Aço já está classificado para o mata-mata do 1° turno.

O time provável para a partida contra o BEC: Vitor; Raniere, Hans Muller, Fidélis e Edson; Daniel, Júnior Paulista, Cidinho e Evandro; Marcinho e Jhemys.

Uma resposta para "Curuca vai desfalcar o Cavalo de Aço"

  • THIAGO

    O BECÃO VAI GANHAR DA EGUINHA POCOTÓ, MESMO COM ESSE TIME RUIM DO BECÃO. E A FURIA DO MEARIM VAI PARA O ESTÁDIO APOIAR O BECÃO. Ñ FAZ COMO UMS TORCIDINHAS Q DIZEM Q SÃO MAIORES, MAS NA VERDADE Ñ VÃO PARA O ESTÁDIO. PRESIDENTE RODRIGO ESSE TIME DO BECÃO PRECISA D BOAS CONTRATAÇÕES AGORA, PARA CHEGAR NO SEGUNDO TURNO BEM, JÁ Q O PRIMEIRO TURNO TA MUITO DIFÍCIL, SE Ñ TRAZER BOAS CONTRAÇÕES O TIME DO BECÃO VAI CAIR COM ESSES JOGADORES MEDÍOCRES. FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.