Rindo à toa

Quem está rindo à toa com a fórmula de disputa e divisão dos grupos do Campeonato Maranhense são os dois times de Imperatriz. JV e Imperatriz realizaram apenas dois jogos, venceram todos e já estão mais do que garantidos na 2ª fase do 1º turno.

Vocês poderiam dizer que a campanha 100% é porque JV e Imperatriz conseguiram vencer. Tudo bem. Isto é uma verdade. A outra é que o Grupo B, formado por equipes do interior é muito fraco tecnicamente.

O Nacional, Itinga e Bacabal que cumprem campanha ruim, neste início de campeonato, ainda estão na briga por uma vaga. O Bacabal “todo poderoso” nas duas últimas temporadas não é mais o mesmo.

Pior para os times da Capital. Pelo menos, o Moto, do grupo dos considerados grandes já está fora do turno. O MAC decide vaga com o Iape, no próximo domingo. A situação é mais tranquila para o Sampaio que ainda terá dois jogos pela frente.

Considerado mais uma vez como a “zebra” do Grupo da Capital, o São José já está mais do que garantido na próxima fase.

6 comentários para "Rindo à toa"

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Só espero que o São José não abra para a piabinha…

  • Carlos

    O São José agora é time de gente séria não se vende pra ninguém. Vamos para mais uma vitória e contamos com o apoio em peso da torcida quadricolor Balneário. Que Deus e São José nos ilumine

  • Juca

    Zeca Soares… como você pode falar mal do grupo do interior se você nunca veio aqui em 2009 ver o jogo desse grupo??? Você é jornalista e não pode fazer isso que está fazendo… isso q você ta fazendo é coisa de torcedor. O povo do interior está com muita raiva do que você anda falando sobre os times daqui. Queremos um pedido de desculpas por falar tanta besteiras.

    RESPOSTA: Respeito a sua opinião Juca, mas não sei onde faltei com respeito com os clubes do interior. Disse apenas que a disputa estava desequilibrada. Vc precisa admitir que o investimento feito pelo Bacabal e Imperatriz é bem diferente do que aconteceu nas últimas três temporadas. O Itinga não investiu também e o Nacional somente agora está montando o time. O JV é a novidade, mas a sua entrada divide as forças com o Cavalo. Isso é bom, não há dúvida mais divide. Aos contrário do Grupo A, onde estão os grandes da Capital. Não fiz nenhuma análise técnica dessas equipes. Acho que o Campeonato Maranhense deveria ser todos contra todos, daí teríamos o equilíbrio na competição. Ou pelo menos os grupos misturados com times da Capital e Interior. Foi isso que falei e acho que você entendeu errado.

  • SEIDETUDO

    SORRIR FAZ BEM, MAS A PESSOA SEM SEU PAGAMENTO É CHATO PRA CARAMBAS, POIS NO SAO JOSE, NADA DE PAGAMENTO, E EU NAO SOU UM TúMULO PRA FICAR CALADO, DIZEM QUE ELES VAO PARCELAR AS DIVIDAS, QUANDO EU NAO SEI, SOMENTE GALO QUE SE COZINHA ASSIM,COMO DIZIA BORIS CAZOY, ISSO É UMA VERGONHA, CREIO EU QUE O PREFEITO NAO SABE DISSO, OU FAZ VISTA GROSSA,.FICO AGRADECIDO VIU ZECA POR SUA LUTA, MAS CONVERSA E PROMESSA PRA VC ELES VAO TER, … um abraço Zeca

  • CLAYVISSON

    OS DIRIGENTES DE SAO JOSE DE RIBAMAR, SAO MUITOS INTELIGENTES, ALEM DE NAO PAGAREM OS ATRAZADOS DOS JOGADORES, PRETENDEM APENAS PAGAREM O MES VIGENTE, SABE LA QUANDO, ESTAO SEGURANDO O GOLEIRO CHARLES PARA QUE ELE NAO ENTRE NA JUSTIÇA PEDINDO INDENIZAÇAO PELO FALECIMENTO DO FILHO DELE, POIS AFINAL DE CONTAS O MENINO MORREU NUMA CONFRATERNIZAÇAO DO CLUBE, CUJA RESPONSABILIDADE SERIA DO SAO JOSE E POR AÍ VAI AS MUTRETAS DO PESSOAL, ESTAO DE PARABENS, APTOS A ASSUMIREM UMA VAGA NA FEDERAÇAO.. UM ABRAÇO ZECA, VAI DAR BOTAFOGO E VASCO NA TAÇA RIO , E AQUI M.A.C e SAMPAIO, para sua tristeza a segunda opçao

  • CLAYVISSON

    NO M.A.C PARECE QUE ESTÃO FAZENDO TEMPESTADE EM COPO D´AGUA, POIS ESTÃO DE SAPATO ALTO, BAIXA A BOLA POIS VCS SIMPLESMENTE PEGARAM UMA MOTOLEZA, SE CUIDEM QUE VEM AÌ O I.A.PE COM TODA SUA MALANDRAGEM!!!!